20 de agosto de 2012

Vianey solicita implantação de Banca Especial na Ciretran de Santa Inês



Deputada Vianey Bringel (PMDB)
A deputada Vianey Bringel (PMDB) apresentou a Indicação nº 409/12, com a qual pede que seja encaminhado ofício à governadora Roseana Sarney e ao diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Flávio Trindade Jerônimo, solicitando em caráter de urgência a implantação de uma Banca Especial na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Santa Inês.

Na Indicação, a deputada destaca a importância da 9ª Ciretran-MA para o exame prático de candidatos portadores de necessidades especiais ou mobilidade reduzida à obtenção da permissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação, para a condução de veículos automotores.

De acordo com a deputada, esta Indicação visa atender a população de Santa Inês e das cidades de Arari, Alto Alegre, Araguanã, Amapá do Maranhão, Buriticupu, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Boa Vista do Gurupi, Conceição do Lagu-Açu, Centro Novo do Maranhão, Governador Newton Belo, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Junco do Maranhão, Monção, Maracaçumé, Maranhãozinho, Nova Olinda, Pindaré Mirim, Pio XII, Presidente Médici, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São João do Caru, Satubinha, Tufilândia, Vitória do Mearim e Zé Doca), que abrangem a 9ª Ciretran-MA, premiando assim os municípios acima citados para um melhor desenvolvimento, trazendo melhorias e benefícios para a população.

“Considerando a dificuldades de locomoção que as pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida enfrentam para chegar em São Luís, local mais próximo para a obtenção da permissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), justifica-se portanto a solicitação de uma Banca Especial na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Santa Inês”, argumenta Vianey Bringel.

Agência Assembleia

15 comentários:

  1. Boa deputada. Tenho uma prima deficiente que passou maus bocados para sair daqui de Zé Doca para São Luis para fazer esse exame. Se fosse aqui seria melhor, mas em Santa Inês já melhora e muito a vida de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Só botam as coisas que a candidata faz em época de politica kkkkkkkk Eita Santa Inês boaaaaa... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. VAMOS SABER AGURMENTAR POIS A Dr.FAZ E ACONTECE SEMPRE,NUNCA VI OPOSIÇÃO TAO INCOMODADA COMO AGORA VAMOS TODOS PROCURAR O Q FAZER.POIS ASSIM NÃO SE FAZ POLITICA QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM FAZ PELO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Agora todos fazem e prometem muito mais, é claro que ela foi eleita para isso mesmo, só falta ela se unir com seu querido esposo e prefeito e toda aquela lai de vereadores que nós aqui em Santa Inês só vemos em época de política pedindo votos,fazer o que eles deveriam fazer, ou seja, o melhor pela a população de sua cidade.Amigo(a) a questão não é oposição, o principal objetivo é saber administrar,certo?

    ResponderExcluir
  5. Depois de Nono essa será nossa 1º prefeita... Dra Vianey.
    essa é quente

    ResponderExcluir
  6. Bando de babao kkkkkkk esses ai so mostram a cara em epoca de politica, fazem nada por sta ines! Caiam fora, so querem o dinheiro dos bestas

    ResponderExcluir
  7. essa deputadinha besta so serve pra fazer projeto sem futuro,prefeita de santa ines nunca ,so ganhou porque gastou milhoes ,nao sabe nem falar .40 neles 15 foram.

    ResponderExcluir
  8. ESTA DRA. É UMA PESSOA DE RESPEITO. TÁ SEMPRE AO LADO DO POVO. SABE OS PROBLEMAS DO POVO E MAIORIA DELES ELA RESOLVE. NOSSA FUTURA PREFEITRA

    ResponderExcluir
  9. Vixe maria então é verdade o que o marido dela anda dizendo : Desta vez pode entrar quem for,mas a próxima é de Vianey. kkkkkk...é ele pode tudo né???!!!

    ResponderExcluir
  10. desinformação e alienação não saiba ou faz questão de não saber que o Deputado Ribamar Alves trouxe pra Santa Inês a Farmácia Popular, 8 ambulância compradas juntoa revend de um candidato a prefeito (se teve fraude já sabe quem fez), um Centro de Inclusão Digital com verba liberada há cerca de 4 anos e a obra nunca executada pelo prefeito, 3 campos de futebol, telados, Fabrica de jeans que a Deputada Boca Aberta faz de tudo para cooptar as cooperadas com o único intuito de fechar, o Ifma, usina de pilar arroz pra Associação de Moradores do Povoado Barron filo, escola de ensino médio Josue Diniz Alves localizada na Rua do Bambu,, laboratorio de enfermagem do Cessin, fabrica de cadeira de rodas em vias de instalação com recursos já liberados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia, 50 casas populares via incra para o Povoado Bom Jesus, o atual prefeito não aceitou vir pra Santa In~es porquê o Deputado Ribamar Alves era o autor da proeza Campos da Ufma que acabou indo pra vizinha cidade de Pindaré Mirim e maisi 3 milhoes do centro de cultural. Eh sabe pelo menos praque serve um Centro Culturak, sendo eleitor de um semi analfa com certeze não sabe.
    20 de Agosto às 14:16 · Curtir (esse COMENTARIO FOI UMA RESPOSTA PARA O SOBRINHO DE NONO, QUE POSTARAM NO FACE, E FAÇO QUESTAO DE MOSTRAR AQUI TBEM)

    ResponderExcluir
  11. "ELA DEVERIA ERA RESPEITAR O POVO NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO E SE EXPLICAR O MOTIVO VERDADEIRO QUE FEZ ELA REJEITAR UM CURSO DE MEDICINA PRA SANTA INÊS, QUE FOI SOLICITADO POR BIRA DO PINDARÉ"

    ResponderExcluir
  12. SRA CARMEN S VIANA, TALVEZ VC NAO CONHEÇA VERDADEIRAMENTE ESSA DEPUATADA , ELA E O MARIDO VIVEM DIZENDO QUE O HOSPITAL DELES DAKID E S INES VIVEM SUPERLOTADOS DEVIDO AS PESSOAS QUE VEM DE TODA REGIAO.....ELA NAO TA NEM AÍ COM VCS,,,,,SE ATÉ UM CURSO DE MEDICINA ELE NAO DEIXOU VIM AKI P NOSSA CIDADE.......ELA BEM QUE PODERIA SE EXPLICAR....DEPOIS VC PROCURA EM SITES DE BUSCA NA INTERNET,,,,,EU NAO ACREDITEI, MAIS EU VIR,,,E TEM MAIS AINDA TEM AS FILMAGENS DA ASSEMBLEIA .....

    ResponderExcluir
  13. Me admiro muito vc que se diz uma deputada de respeito tomar uma atitude como ocrreu nesse domingo no interior proximo ao povoado murissoca dando uma de vandalo a senhora e seu segurança, assim nao se ganhar campanhar deputada, ta desesperada nao basta os sobrinhos do candidato a prefeito 15 andar dizendo nos bares da cidade que a cidade agora e deles e eles podem fazer o que quiser, so por causa do tio que e candidato a prefito, e feio pra senhora como deputada.

    ResponderExcluir
  14. Aquí é assim, se 'eles' querem tudo bem, se 'eles' não querem tudo bem tambem, o tal clelio silveira bringel disse em seu pasquim que fizeram 600 ruas, ora, pela ordem de importancia era para ser SAÚDE,EDUCAÇÂO,EMPREGO e RENDA,ESPORTE e LAZER, ASFALTO,aliás, o asfalto são duas vendas, uma para os olhos, para mascarar, outra para vender a falsa ilusão de progresso. o dr. asfalto só engana os cegos.

    ResponderExcluir
  15. Devolve o dinheiro da saude deputada e crie vergonha nessa cara de pau.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.