24 de fevereiro de 2014

Figurões estariam mantendo vice no cargo de prefeito em Alto Alegre do Pindaré




De acordo com matéria publicada no Blog do Luis Pablo, uma rede de figurões do judiciário, da política e empresários que é responsável pela manutenção do vice-prefeito Francisco Gomes, o Edésio, como prefeito de Alto Alegre do Pindaré.

Ainda segundo Luis Pablo, desde que o prefeito eleito em 2012, Atemir Botelho, foi cassado, que esses figurões vem sangrando os cofres públicos da prefeitura.

A permanência de Edésio no cargo envolve a articulação direta de advogados, que tem uma forte afinidade com quem tem o poder de decisão. E isso tem custado muito caro.

Enquanto isso, a população de Alto Alegre do Pindaré vem sofrendo com a situação catastrófica que o município vem enfrentando nos principais setores: Saúde, Educação e Infraestrutura.

Uma coisa é certa. Se a Polícia Federal começar a investigar onde os recursos federais estão sendo aplicados, vai acabar descobrindo o envolvimento dessa rede de figurões que estão amassando o cofre do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.