PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês: Polícia prende homem suspeito de estelionato previdenciário e dano material

6 de fevereiro de 2014




O corretor de imóveis Daniel Lopes de Sousa, 35 anos, foi preso em flagrante suspeito de destruir uma moto em via pública na cidade de Santa Inês. O fato ocorreu na tarde do último sábado (1°), após uma pequena colisão com uma motocicleta na Avenida Castelo Branco. 

De acordo com o Delegado Plantonista, Marconi Matos, Daniel dirigia um carro modelo Pálio, de cor prata, quando houve a batida. Enfurecido, e em posse de um pedaço de madeira, Daniel desceu do carro e teria destruído a moto da vítima. O corretor de imóveis foi preso em flagrante por dano material. 

Ao ser acionada, a polícia recebeu informações de que Daniel fazia empréstimos utilizando cartões de crédito e documentos de terceiros, inclusive de pessoas que já morreram. Os policiais apreenderam vários cartões de crédito, documentos e carnês de compras feitas no comércio local.


De acordo com o delegado, Daniel confessou que praticava o crime em parceria com um homem de Santa Luzia, o nome não foi divulgado. O suspeito deve responder por dano material e estelionato previdenciário. 

Com informações da Polícia Civil e do Jornal Agora Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar



Um comentário

  1. Pq vc não colocou o comentário Daniel. Por acaso vc é um dos machos dele, e ficou ofendido com o que foi dito? Zé ruela

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags