
Dos 42 deputados, apenas um (Neto Evangelista - PSDB) resolveu ouvir a voz dos manifestantes. Não é de se estranhar, afinal de contas os parlamentares estão ocupados demais formando blocos e fechando acordões políticos em ano eleitoral.
Segurança Pública será ponto-chave nos palanque da oposição, mas os assessores ainda estão rabiscando os discursos. Não é hora de se envolver nesse imbróglio para não correr o risco de ficar sem assunto nas vésperas do pleito. Até lá, caros deputados, batam nos ombros dos manifestantes e sussurrem o apoio. Peçam para que tenham calma e saibam esperar a mudança. Eles são pacientes.
Mais de mil excedentes aguardam ser chamados. O Maranhão precisa de muito mais do que isso.
O secretário de Segurança prometeu chamar excedentes em 2013. Vai prometer em 2014, de novo. Estou pensando aqui no título do texto que publicarei em 2015, porque o corpo da matéria já está, basicamente, definido.
A violência não espera, deputados.
Veja a entrevista concedida ao Blog do Ricardo Santos pelo Cabo Campos sobre a situação dos excedentes do concurso da Polícia Militar do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.