27 de fevereiro de 2014

Mulher é presa com crack na cidade de Zé Doca



Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Zé Doca, investigadores lotados na 8ª Delegacia Regional, sob a coordenação do delegado Jader Alves, efetuaram, na última quarta feira (26), às 13h, a prisão de Suzinete da Silva Coelho, conhecida como Roxinha, de 29 anos. Segundo a polícia, ela é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na região oeste maranhense.

Ela foi presa em sua residência, localizada na rua da Torre, nº 1030, no bairro São Francisco, naquele município, após várias denúncias anônimas de que ela utilizava a casa como ponto de comercialização de drogas.

No local, foram apreendidas cinco pedrinhas de crack prontas para o consumo, várias pedras fragmentadas, uma pedra grande da mesma substância pesando aproximadamente 25 gramas e a quantia de R$ 699 em dinheiro, além de plásticos, fitas e linhas, que serviam para embalar a droga.

Para efetuar a prisão, o delegado regional montou campana no local a fim de comprovar as denúncias. Durante a permanência nas proximidades da residência, os policiais conseguiram flagrar a venda do entorpecente.

A suspeita foi levada para a delegacia Regional de Zé Doca e autuada em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas. Ela ficará custodiada na delegacia aguardando decisão da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.