20 de fevereiro de 2014

Luis Fernando anuncia obras em três municípios da Região do Pindaré



Dando continuidade à agenda de trabalho na Região do Pindaré, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, se reuniu com os prefeitos Veronildo Tavares (Santa Luzia), Raimundo Neto (Tufilândia), e Walber Furtado (Pindaré-Mirim), nesta quinta-feira (20). Nos encontros realizados nas sedes municipais, Luis Fernando Silva anunciou pavimentação de 14 km. As obras deverão ter início em abril.

Secretário Luis Fernando reunido com o prefeito de Santa Luzia, Veronildo Tavares, e demais autoridades
(Foto: Jorge Ribeiro)

Em Santa Luzia serão 7 km de pavimentação de ruas e avenidas, conforme informou o secretário Luis Fernando. "O Programa Viva Maranhão, do Governo do Estado, está conduzindo os maiores investimentos do estado, em diversas áreas, inclusive a infraestrutura. Em Santa Luzia serão 7 km de asfalto, investimento vai aquecer a economia da região e beneficiar os que mais precisam", ressaltou.

Para o prefeito Veronildo Tavares a presença do governo é fundamental para o crescimento da cidade. "Nenhuma cidade sobrevive sem a ajuda do Estado. Só temos a agradecer ao secretário Luis Fernando pela boa notícia que ele veio trazer, que são os 7 km. E essa parceria ainda contempla convênios para outras obras". Acompanharam o anúncio da obra, em Santa Luzia, os deputados estaduais Vianey Bringel e André Fufuca.

Em seguida, o secretário se deslocou para Tufilândia, a 193 km de São Luís. Durante encontro com o prefeito Raimundo Neto e vereadores, Luis Fernando Silva anunciou que o município será beneficiado com 3 km de asfalto.

Luis Fernando e prefeito Raimundo Alves durante agenda de trabalho em Tufilândia
(Foto: Jorge Ribeiro)

Para o prefeito Raimundo Neto a ação é importante para a população. "Tufilândia é uma cidade privilegiada, pois temos recebido obras e serviços do governo, como a estrada, que nos tirou do isolamento; o hospital, que funciona perfeitamente; e agora mais esses 3 km de asfalto para as ruas e avenidas daqui. Isso vai melhorar a vida de muitos moradores".

Na ocasião, Luis Fernando Silva contou que a estrada de Tufilândia vai passar por conservação, em virtude das fortes chuvas na região. "O trabalho será feito imediatamente para manter a qualidade da obra", garantiu. 

Secretário Luis Fernando anuncia, ao lado do prefeito Walber Furtado, 4 km de pavimentação de ruas e avenidas em Pindaré-Mirim (Foto: Jorge Ribeiro)
A terceira cidade visitada foi Pindaré-Mirim. O município que vai receber 4 km de pavimentação. Luis Fernando Silva anunciou ainda, que o projeto de duplicação da estrada que liga Pindaré a Santa Inês já está sendo feito. A previsão é que em julho deste ano a licitação seja feita.

"O município de Pindaré e nós, os gestores, estávamos ansiosos por esse anúncio de pavimentação, pois a população merece e essa obra é uma aclamação do povo", afirmou o prefeito Walber Furtado.

Com informações da Sinfra

3 comentários:

  1. " isso não passa de um ano de politica" ...vergonhosa tais obras...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Luis Fernando trabalha, o chefão comunista gasta a astronômica quantia de 321 MILHÕES DE REAIS da Embratur, com propaganda e publicidade. Um verdadeiro desperdício de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. OBRAS SÓ EM ANO DE ELEIÇÃO? QUER DIZER Q VAMOS ELEGER LUIS FERNANDO EM 2014 PRA ELE TRABALHAR SÓ NA ELEIÇÃO DE 2018? ASSIM O MARANHÃO Ñ CRESCE. ESSES MÉTODOS NÓS JÁ CONHECEMOS E ESTAMOS CALEJADOS DISSO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.