6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Santa Inês inicia pavimentação da Rua da Pedra Branca




A Rua da Pedra Branca, uma das principais vias da cidade de Santa Inês, começa a receber os serviços de pavimentação.

Nesta quinta-feira (6), as máquinas iniciaram o trabalho de regularização de solo da Rua da Pedra Branca para posterior colocação da camada asfáltica.

De acordo com o secretário de Obras, Lourival Silva Santos (Eliezinho), a rua possui 900 metros de extensão e estava completamente deteriorada pela ação do tempo. Segundo o secretário, a via tem grande movimentação de veículos, interligando diversos bairros ao centro da cidade.


O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, já havia anunciado a recuperação e asfaltamento da Rua da Pedra Branca. “A Pedra Branca é das ruas mais antigas de Santa Inês e é inadmissível deixá-la abandonada como fizeram gestões passadas. Por isso, nossa prioridade em asfaltá-la, para que ela embeleze a área urbana de nossa cidade”, resume o prefeito.

Por: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura
Foto/Imagem: Dowglas Lima

5 comentários:

  1. Acho que Povo de Sta Inês pense em nomes de pessoas compromissadas com a Gestão Municipal está na hora de Pensar, pois a atual é somente luxo, Glamôr, Viagens e Passeis.....se Liga Povo de sta Inês-.....Foooora Ribamala.....

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como até quando as obras são realizadas esse pessoal inconformado reclama.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou razão o Povo de Sta Ines não aprendeu a dá Voto Correto, mas estamos chegando de novo ao ponto de partida aí é hora de pensar em pessoas comprometidas com a Gestão Municipal,fomos enganados, a sua mentira não entra mas, que pena procura outro Lugar,......Pior Filho da Terra mas não tem Palavra e Compromisso.......espera a taca nessa eleição de 2014 e de 2016.....Foooora Ribamala....

    ResponderExcluir
  4. Governo sem futuro, pelo ritmos das obras de saneamento ainda vamos comer muita lama, so essa rua da palmeira ja fez um ano e ate agora ainda nao concluiu, e agora a rua da pedra branca que deve demora o mesmo !! Imagine os outros bairros que as ruas estão completamente destruídas, a minha felicidade e de muitos que ate la vai ter outra eleição e vamos da o troco nesse que enganou muitos e inclusive que votei desse mala!!!

    ResponderExcluir
  5. Pense numa administração sem Futuro essa.....que Povo aprenda a dá o Voto Correto....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.