13 de fevereiro de 2014

Santa Inês realiza 1º Encontro de Coordenadores de Núcleos Gestores




Neste sábado (15), o município de Santa Inês sedia um encontro inédito em sua história. Trata-se do Primeiro Encontro das Coordenações dos Núcleos Gestores com o Governo Municipal de Santa Inês. O evento será realizado das 8h às 12h, no auditório da prefeitura.

De acordo com a coordenação, o encontro tem como objetivo aproximar a gestão do cidadão, através do diálogo com os núcleos gestores dos bairros e povoados.

Para a administração municipal, quem sabe das necessidades de cada bairro ou povoado são os moradores deles. Pensando nisso, a gestão do prefeito Ribamar Alves determinou a criação dos núcleos gestores, para melhor identificar e resolver as problemáticas de cada localidade.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, o evento reunirá mais de 500 pessoas e será muito útil para esclarecer dúvidas de representantes de núcleos gestores de todo o município e da própria comunidade sobre o papel de cada um no desenvolvimento de Santa Inês.




4 comentários:

  1. No Papel é muito fácil administrar a Gestão Pública, esqueçam o Papel e venham Trabalhar, acho que a 1ª atitude para o POVO é aprender a Dá o Voto Correto......pois temos uma Gestão Municipal sem compromisso com a Cidade e sim com Grupos ou Beneficiar Famíliares do Gestor .....Temos que ter uma visão......longa igual a eles no Poder....só resta rezar e que os dias passem mais rápido e pensamos na próxima Eleição...e que suja novos Nomes de Pessoas mais Preparada e Compromissadas com a nossa Cidade....

    ResponderExcluir
  2. Que nomes? Bringel?Nono? Cabral?Faça-me o favor. Atitudes como esta da Prefeitura merecem aplausos, pois demonstram a preocupação com os interesses da população, desde o povoado mais longe até o Centro.

    ResponderExcluir
  3. Esse Gestor atual,tentou e conseguiu o sonho, agora cade vc, cade o seu Trabalho, cade o Carrinho pela Cidade......o dinheiro do Povo de Sta Inês esta indo pra Grupos... que ele o Gestor deve....pra ser Deputado e agora Prefeito e agora eleger a Esposa Maria Bonita....que o Povo a prenda a dá Voto Correto.....

    ResponderExcluir
  4. Cara eu citei novos nomes....vc não entendeu,,,, ou vc é Burro a entendi vc é Povo....KKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.