3 de fevereiro de 2014

Santa Inês vai sediar o melhor carnaval do estado, afirma secretário





Veja matéria correspondente:
Finalmente, sai a programação do Carnaval de Santa Inês 2014


A Secretaria de Cultura de Santa Inês terminou o projeto do Carnaval 2014, cujo nome é 'Alegria sem Fronteiras'. Blocos de rua, blocos tradicionais, bandinha de sopro, assim como grandes bandas irão embelezar as quatro noites da folia momesca nas zonas urbana e rural.
Secretário José Carlos Daffé fala sobre
carnaval de Santa Inês

Uma estrutura nunca vista em Santa Inês será instalada no Parque da Raposa para maior comodidade dos brincantes. Segundo o Secretário de Cultura, José Carlos Daffé, serão 12 camarotes executivos, camarote para o Prefeito, uma tenda gigante e grandes bandas do cenário nacional, de maneira que Santa Inês irá apresentar o melhor carnaval do estado.



“Será um momento de recuperarmos o verdadeiro Carnaval. As cores, os personagens e a beleza da folia ganharão um foco de luz nesta grande festa popular. O Prefeito Dr. Ribamar Alves autorizou a ampliação do espaço, a contratação de seguranças e a decoração para criar um ambiente perfeito para os foliões. Sou daqueles que acredita que temos o dever de contribuirmos socialmente, por isso estamos destinando uma área para os vendedores. Fazer mais pela cultura é fazer também pela administração”. enfatizou o Chefe de Governo, Wady Hadad Neto.

As atrações ainda não foram divulgadas.

Por Paulo Rodrigues
Retirado do Jornal Agora Santa Inês

Título original: Secretário de Cultura fala sobre o carnaval 2014
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar




15 comentários:

  1. Esse secretário é um dos poucos competentes desse governo desastrado. Eu acredito que a nossa Santa Inês vai ter o melhor carnaval do Maranhão e que venham os milhares de turistas para injetar dinheiro na nossa city.

    ResponderExcluir
  2. Devia pensar em mais Escolas + Hospitais + Médicos + Empregos .....Serviços básicos em abundâncias e não em folia......Liga Ribamala.....

    ResponderExcluir
  3. O bringelistas estão se ruendo por que o rabugento do bringel nunca gostou de festa. deixa o povo se divertir

    ResponderExcluir
  4. CAMAROTE PRO RIBAMAR E O POVO QUE SE DANE NÉ?

    ResponderExcluir
  5. O melhor carnaval do Maranhão é na terrinha Santa. Estarei lá com meus amigos. Botei foi fé agora #vamoqvamogalera

    ResponderExcluir
  6. É incrível como tem gente que está torcendo para que o carnaval da nossa cidade não dê certo, aliás, para que a administração atual não dê certo. Estou confiante que este será um grande carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai ser um grande carnaval.. para nao dizer ao contrario viu. Com essas bandas ruim . Vai ser um dos piores carnaval.

      Excluir
  7. Esse governo sem fronteiras poderia investir os milhões que serão gastos na promoção de prostituição, orgia,bebados,brigas,ou seja, tudo que acontece no carnaval. Na educação, na saúde e na infraestrutura da cidade. Depois da bagunça mostro os números para quem quiser ler.

    ResponderExcluir
  8. O TEMA SERIA BEM VERDADEIRO VAMOS GENTE BRINCAR EM SANTA INES, BLOCO DO LAMAÇAL O MELHOR DO CARNAVAL!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eles que estão no Poder isso é forma do Ribamala comer essa Grana também...pois esse Cidadão é doido por Grana.....tanto ele como a 1ª Dama.....

    ResponderExcluir
  10. todo mundo reclama isso e aquilo , que falta isso e isso , mas se nao tivesse carnaval o povo tava do mesmo modo reclamando , vai entender esse povo dessa bendita SANTA INES , viu !!

    ResponderExcluir
  11. Não tinha banda pior pra tocar não? Ave Maria além de tudo nao colocou uma banda que preste ! So banda ruuuiiiim..

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.