1 de abril de 2014

Secretaria de Educação convoca aprovados no seletivo do Programa Brasil Alfabetizado



Estão sendo convocados os aprovados para o processo seletivo voluntário para alfabetizador – coordenador de turmas, nas categorias “Selecionado” e “Seletivado” para as zonas urbana e rural.

Os selecionados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês, situado na Rua 7 de Setembro, nº 99, no horário das 08:00 às 12:00 do dia 02/04/2014.

A íntegra do edital (link abaixo) está afixada no mural da Secretaria Municipal de Educação.




2 comentários:


  1. Quero através desse comentário, dizer que sou filho de santa inês, atualmente não resido , porém como não me entristecer com o nivel dos assuntos, ofensas , difamação e o principal falta de inteligencia, as pessoas estão tão alienadas que não percebem o que realmente precisa ser visto dentro de santa ines, nosso Brasil , esse que tem o jeitinho Brasileiro, esquece o que as pessoas estão precisando, por que sempre reclamar de tudo, o que vocês querem ?Alguem sabe o que é contrato social? De acordo com o grande Rousseau, o homem é naturalmente bom, sendo a sociedade, instituição regida pela política, a culpada pela "degeneração" dele. Por que reclamar? Todos queremos mudanças, falta tanta coisa, educação , moradia , há já ia me esquecendo da tal saúde que depencou, parece que esqueceram dela em algum lugar , ou trancafiaram em seus comportamentos privados. A mudança está no voto, por que reclamar se o seu voto é daqueles que lhe prometeu algo em troca, falamos tanto em politicos bons, perfeitos? existe? Sou alguem de "fora" tentando entender a nova sociedade de santa ines , meu povo, queremos mudança certo? O que nós estamos fazendo com os nossos votos ? Como escolher um politico? Pesquisa o que se ele tem feito algo que possa contribuiar para o bem comum , a sua historicidade dentro do ambiente politico, acredito em bons politicos em santa ines, olhem a historia, vejam quem realmente faz, ou fez, quero dizer humildemente que tenho um enorme carinho por nossa terra, não posso revelar quem eu sou, pretendo fazer comentarios "neutros" sobre os politicos, se tenho vinculo com algum ? Sim, seria muito suspeito eu falar milhoes de coisas bonitas pra ela ou pra ele , entretanto prefiro ser etico em fazer com que o povo querido seja o seu proprio comportamento. Me chamo: B.INTELECTO

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode refrescar a minha memória de quando ocorreu esse seletivo?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.