13 de maio de 2016

CULTURA - Vem aí o Arraial 2016 em Santa Inês

 
As festividades juninas do município de Santa Inês são tradicionais e atraem milhares de pessoas de todas as regiões do Maranhão e de estados vizinhos, todos os anos. No último triênio, a festa caipira ganhou ainda mais a admiração e o respeito de turistas e moradores locais pela organização do evento e valorização da folclore popular.
Para chegar a esse patamar, o trabalho começa com bastante antecedência. 
O prefeito Ribamar Alves participou na manhã dessa quinta-feira (12/05) de uma reunião com representantes de associações de bois, quadrilhas juninas e demais danças folclóricas com representação no município de Santa Inês.

O objetivo do encontro foi para tratar das apresentações do São João 2016, tradicional festa realizada no mês de junho na maior cidade do Vale do Pindaré.
Acompanhado da primeira-dama Luana Alves, Ribamar anunciou novidades na realização do festejo junino deste ano e falou ainda sobre a realização do II Festival de Toadas de Santa Inês, que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.