17 de maio de 2016

Problemas com internet prejudicam serviços na Comarca de Santa Inês


Problemas com a internet estão prejudicando a prestação dos serviços da Justiça em Santa Inês. De acordo com informações da secretaria judicial da Comarca, o prédio está sem a conexão desde essa segunda-feira, 16.

Servidores informaram que, sem internet, os sistemas do Tribunal de Justiça ficam prejudicados, dificultando a realização de cadastros, localização e movimentação de processos na unidade judicial.

De acordo com a secretaria judicial, o problema já foi encaminhado para a operadora OI Telefonia. A empresa Oi ressaltou que diversos serviços estão sendo feitos na área e deu um prazo de 48 horas para que ocorra o retorno das operações.

A Comarca de Santa Inês é de entrância intermediária, e fica a 246 km de São Luís. O Poder Judiciário naquela cidade funciona na Rua do Bambu, nº 689, Centro. O pólo fica localizado no município de Bacabal, e tem como termo Bela Vista do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.