17 de maio de 2016

Santa Inês - Atenção excedentes!

Os 202 professores aprovados no Concurso Público nº 001/2011 e que tiveram seus nomes publicados no Edital de Convocação Nº 001/2016, divulgado pela Prefeitura de Santa Inês no último dia 28/04, têm até esta segunda-feira (23/05) para apresentar a documentação necessária para que sejam efetivados no quadro de funcionários da Educação de Santa Inês.

Preocupado com o baixo número de concursados que já entregaram a documentação, o prefeito Ribamar Alves alerta os educadores convocados para que não deixem para a última hora e procurem logo a Secretaria Municipal de Educação e apresentem seus documentos. “É importante frisar que o ingresso por meio de concurso dar a estabilidade a cada professor, que estará enquadrado no Plano de Cargos e Carreiras implantado em nossa gestão, o qual garante todos os seus direitos da categoria”, disse Ribamar Alves.

O secretário de Educação, Paulo Rodrigues, explica que o prazo não será prorrogado. Portanto, o excedente que não apresentar documentação até o dia 23 perderá a oportunidade. Paulo enfatiza ainda que se todas as vagas não forem preenchidas, será divulgado novo Edital para completar o número necessário de professores para a rede municipal de ensino.

Os candidatos aprovados e convocados através Edital Nº 001/2016 deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Educação – na Rua 7 de Setembro, nº 99, no Centro de Santa Inês, munidos de toda a documentação, conforme exigido pelo Edital de Concurso nº 001/2011, no horário das 09:00h às 12:00h e das 15:00h às 18:00h.

VEJA ABAIXO A LISTA DOS CONVOCADOS NO EDITAL 001/2016









Um comentário:

  1. Boa tarde! Daniel Aguiar ou alguém tem alguma informação sobre uma possível convocação para o cargo de Supervisor Escolar, pois só convocaram professores.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.