25 de maio de 2016

SANTA INÊS - Professora Edna Pinheiro anuncia pré-candidatura a vereadora

A educadora Edna Pinheiro anunciou recentemente que está deixando a coordenadoria de programas educacionais da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês para concorrer a uma cadeira de vereadora nas eleições municipais deste ano.

Edna é graduada em letras pela Universidade Estadual do Maranhão; pós-graduada em Coordenação Pedagógica e estudante do Curso de Pedagogia, também pela UEMA. Além de professora, a pré-candidata exerceu o cargo de coordenadora-geral dos programas da Semed. À frente da equipe, Edna foi a responsável por várias adesões e ampliação de programas como o “Mais Cultura nas Escolas”; “Mais Educação”; “Acessibilidade”; Plataforma Paulo Freire; Pnaic; Brasil Alfabetizado onde ingressou os alunos Nas Novas turmas do EJA, entre outros esses programas dão sustentabilidade às escolas de Santa Inês. Vale ressaltar que todos os programas citado existe também um coordenador especifico, onde trabalhamos em conjunto na elaboração dos planos de ações das escolas do Munícipio de Santa Inês. 

Natural de Santa Inês, Edna Pinheiro é casada com o bancário Francisco Mota (o Chiquinho do Banco do Brasil) e filha de um dos maiores políticos de Santa Inês, o ex-vereador Evaristo Pinheiro, conhecido popularmente como “Povo de Deus”. 

Edna diz que herdou do pai a causa pela administração pública e afirma estar pronta para representar os interesses do povo na Câmara de Vereadores de Santa Inês. Edna Pinheiro faz um agradecimento a todo o corpo da SEMED, "profissionais que se tornaram cúmplices, ao logo da minha vida nessa jornada de trabalho, onde adquiri muita experiência com comentários, carinho, sugestões. Aprendi diariamente com vocês. Obrigado a Todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.