18 de maio de 2016

Em Santa Inês, Educação é Prioridade

Prefeitura de Santa Inês faz parceria com a Academia Maranhense de Letras

Dando continuidade às ações de incentivo à leitura nas escolas, o prefeito Ribamar Alves, juntamente com o secretário municipal de Educação, Paulo Rodrigues, estiveram reunidos nesta terça-feira (17/05), em São Luís, com o presidente da Academia Maranhense de Letras, Benedito Bogéa Buzar.

A pauta do encontro, realizado na sede da Academia Maranhense de Letras, foi a elaboração de um calendário para realização de atividades conjuntas entre a Prefeitura de Santa Inês e a referida Academia, com o objetivo de alavancar ainda mais a leitura no Município.

De acordo com o prefeito Ribamar Alves, essa parceria é de suma importância, pois será um incentivo a mais para a formação de leitores, principalmente nas escolas da rede municipal, onde a secretaria Municipal de Educação vem realizando trabalhos voltados para a prática da leitura por parte do alunado.

Durante o encontro, ficou definido que Buzar relançará o livro “Vitorinismo” no mês de junho, em mais um evento cultural que será realizado em Santa Inês. O presidente da Academia assegurou ainda a participação da instituição na Feira do Livro de Santa Inês, que acontecerá no mês de julho.
Paulo Rodrigues presenteia Buzar com um de seus livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.