22 de agosto de 2016

Santa Inês - Siqueira reúne centenas de pessoas em lançamento de candidatura a vereador





Foi realizado na tarde do último sábado(20), no Espaço Líbanos em Santa Inês o lançamento da candidatura do empresário Siqueira, postulante ao cargo de vereador. O evento, que teve a participação de mais de 500 pessoas, contou com as presenças ilustres do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, a primeira-dama, Luana Costa, candidato a vice-prefeito, Pastor Marcos Labareda, secretário de Agricultura, Régis Oliveira e Jesion Rodrigues, diretor do Procon de Santa Inês.
Lotado, o espaço ficou pequeno para tanta gente. A primeira-dama, Luana Alves ressaltou a grandeza do evento.“Estamos hoje aqui, perante essa multidão num evento que mais parece o lançamento da candidatura de um prefeito, devido a quantidade de pessoas presentes”.

Já Ribamar Alves lembrou o quanto vem sendo perseguido desde que iniciou seu mandato. “Desde que iniciamos os trabalhos em janeiro de 2013 somos perseguidos pelos nossos adversários que dominam a imprensa local. Apanho de manhã, apanho de tarde, a noite e se acordar de madrugada recebo uma paulada na cabeça”, disse o prefeito.

Já o candidato a vereador Siqueira, bastante aplaudido pela multidão, fez um resumo de sua história de vida até entrar para a política.

Quem é Siqueira? Empresário, vindo de Itapecuru, passou a residir em Santa Inês no ano de 2013 e nesta cidade prestou grandes serviços à população. Responsável pela Iluminação Pública da cidade, transformou Santa Inês na cidade mais iluminada do Maranhão, tornando-se referência para outros municípios no setor.

(Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. A taca vai ser feia,Vianey vai ganhar com uns sete mil votos de diferença.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.