1 de agosto de 2018

Alto Alegre do Pindaré - Um olhar para a zona rural


Moradores do povoado Auzilândia, zona rural do município de Alto Alegre do Pindaré, comemoram a reestrutuação da comunidade. Máquinas e operários trabalham na pavimentação de ruas e avenidas. 
Nesta etapa serão 4 quilômetros de asfalto. Certamente, neste primeiro momento, não serão asfaltadas todas as vias do povoado, mas as principais estão recebendo a atenção necessária melhorando, consideravelmente, o tráfego de pedestres e veículos e a qualidade de vida naquela comunidade.

Quem também tem motivos para comemorar são os pequenos produtores rurais de Alto Alegre do Pindaré. Afinal, o fortalecimento da agricultura familiar é prioridade no governo Fufuca Dantas. Na última sexta-feira (27), o prefeito participou da solenidade de entrega de kits de irrigação a famílias quem vivem do trabalho no campo. De uma vez só foram mais de 200 famílias beneficiadas. 
Há muito para ser feito e a população, acertadamente, exige a cada dia melhorias para a sua rua, o seu bairro, o povoado, o município.  O povo acreditou em Fufuca Dantas e agora ele precisa "dar o pulos dele" para cumprir os compromissos firmados com a população. Do ponto de vista geral, Fufuca acerta mais do que erra e esse saldo positivo está diretamente ligado ao apoio irrestrito do deputado federal André Fufuca. O jovem parlamentar tem papel fundamental nessa nova "cara" de Alto Alegre, mas esse é outro assunto, para um outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.