17 de agosto de 2018

Eleições 2018 - O pontapé inicial da campanha de Neto Hadad

Começou a campanha eleitoral 2018
Agora é pra valer! A campanha eleitoral de 2018 começou nesta quinta-feira (16) e segue até 6 de outubro. Por meio de folhetos, bandeiras, adesivos, redes sociais, jornais, revistas e blogs, candidatos de todo o país pedem votos. No Maranhão, o candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD-MA), Neto Hadad, enfatizou que fará uma campanha limpa, com absoluto respeito ao eleitor.

"Inicio aqui minha caminhada. Não farei uma campanha milionária e não receberei financiamento ilícito às custas do sangue do povo maranhense. Conto apenas com você, com sua confiança e com sua participação nesse processo de renovação.
Você conhece minha história e ao longo dos próximos dias vai poder acompanhar minhas ideias para a defesa dos direitos do cidadão e por um Maranhão melhor. 
Sua participação é fundamental. Dê a sua opinião, envie sugestões e ajude compartilhando nossas postagens em suas redes sociais.
Sou respeitado, sou qualificado e estou PRONTO PRA LUTA!", publicou em seu perfil no Facebook.

Apesar de fazer uma campanha sem muitos recursos financeiros, Hadad mostra força política, articulação e organização, resultando no crescimento do número de adesões. Pesa a favor de Neto Hadad o fato de a população está cansada de "riquinhos" batendo em seu ombro, prometendo "mundos e fundos" em troca de votos e desaparecendo após eleitos.

Diálogos com Neto Hadad
Jornalista formado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Neto Hadad deu o pontapé inicial de sua campanha reunindo-se com lideranças comunitárias da Região do Vale do Pindaré durante toda essa quinta-feira, 16. Diálogos intensos sobre os problemas das comunidades e como fazer para resolvê-los. Uma troca de informações.

No Vale do Pindaré a disputa será acirrada e a população está mais atenta do que nunca. Quem também está sentindo na pele a atenção redobrada dos eleitores são os chamados "paraquedistas" que buscam angariar uns votinhos nessa região e estão "dando com a cara na porta".

Reforçando
Então, não esqueça: a campanha eleitoral 2018 começou nessa quinta (16), e vai até o dia 6 de outubro. Na TV e rádio, as propagandas gratuitas começam no próximo dia 31 e seguem até 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.