14 de agosto de 2018

Santa Inês - Polícia prende suspeito de arrombamentos

Cumprindo mandado de prisão, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (Equipe de Capturas e Plantão), prendeu um homem suspeito de participar de arrombamentos a estabelecimentos comerciais no Vale do Pindaré e Turi. Michael Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta-MT,  foi preso em uma residência no bairro Jardim Nova Era, em Santa Inês, no último sábado, 11.

Michael já estava sendo monitorado pela Policia Civil de Santa Inês. Ao ser abordado,  de acordo com a polícia, o suspeito apresentou certo nervosismo e relatou aos investigadores que estaria de posse de um revólver calibre 38. 

Na casa onde Michael residia, os policiais encontraram ferramentas como pé de cabra, lixadeiras, /cortadeira, furadeira, martelete, marretas, tesouras de corte, alavancas de ferro e outros - que teriam sido usadas nos crimes. 

Michael foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês e está à disposição da Justiça.

Com informações do G7MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.