17 de agosto de 2018

Imperatriz discute Educação

O Ministério Público do Maranhão por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação realizará a terceira edição dos Encontros Regionais de Educação, desta vez na Região Tocantina, envolvendo 23 (vinte e três municípios) entre os dias 20 a 22 de agosto de 2018, na cidade de Imperatriz-MA.

O objetivo é fomentar a discussão sobre a qualidade da educação dos municípios envolvidos com a comunidade, além de reunir informações com o propósito de direcionar as ações do Ministério Público em favor da educação.

O evento oportunizará um importante debate sobre a educação dos municípios, nos segmentos: educação infantil, alimentação escolar, transporte escolar, qualidade da educação e cumprimento dos planos municipais de educação, reunindo promotores de justiça, gestores, profissionais da educação, conselheiros municipais de educação e demais conselheiros de políticas educacionais e outros parceiros para, juntos, proporem estratégias de melhoria da educação em nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.