24 de setembro de 2012

Caminhada da Paz reúne milhares de mulheres em Santa Luzia




(Foto: Sogima Comunicação)
Simpatizantes da candidatura à reeleição de Márcio Rodrigues (PMDB), mais uma vez, mostraram superioridade numérica e de organização durante evento realizado no último domingo, 23.

A exemplo da última passeata - que reuniu cerca de 20 mil pessoas pelas principais ruas e avenidas de Santa Luzia-, neste início de semana, as mulheres mostraram que têm vez e voz na atual conjuntura política daquele município.

No domingo, lideradas pela primeira dama de Santa Luzia, Dra Simone, quase 10 mil mulheres foram às ruas declarar apoio à candidatura do Dr. Márcio. O movimento atraia mais e mais adeptos a cada esquina percorrida e, pela organização e mobilização, foi bastante elogiado até por eleitores oposicionistas que acompanhava atentos das portas das residências e de lojas.

A "Caminhada da Paz" terminou na rua Benedito Leite onde a comitiva de mulheres que apoiam o atual prefeito de Santa Luzia reuniu-se para declarar, em breves discursos, o apoio irrestrito ao Dr. Márcio.
 

Além da atual primeira dama de Santa Luzia e outras dezenas de mulheres representando bairros e povoados de Santa Luzia, a esposa do deputado federal Ribamar Alves, Luana Alves, também discursou elogiou a união das mulheres daquele município.

Em um gesto de esperança na continuação do desenvolvimento e para simbolizar a paz, a primeira dama, Dra Simone soltou uma pomba branca ao final dos discursos.




7 comentários:

  1. E a caminhada da paz em Santa Ines reuniu muita gente Daniel?

    ResponderExcluir
  2. Daniel pq vc não posta a passeata da paz do ultimo domigo em Santa Inês que reuniu cerca de 20 mil pessoas e a carreata do Sirino que também reuniu um bom numero de pessoas no domimgo pela manhã.

    ResponderExcluir
  3. Foi a manifestação mais linda que eu já vi! Parabéns mulheres do 15. E viva a PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. é 15 de novo, que linda manifestação .

    ResponderExcluir
  5. è 15....para continuar o trabalho!

    ResponderExcluir
  6. esse daniel não divulga as coisa do ribamar mais se fosse uma coisa contra ele ja tinha botado no site daniel vc esta do lado de um bandido

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.