27 de setembro de 2012

Secretário municipal de Santa Luzia é assassinado a tiros





(Foto: Sogima Comunicação)
Atualizado às 12h18 de 28/09/2012
O Secretário de Meio Ambiente, Indústria e comercio do município de Santa Luzia, Elias Mendes Sousa, 52 anos de idade, conhecido como Irmão Elias foi assassinado no fim da tarde desta quinta-feira, 27.

De acordo com as primeiras informações, o secretário estava na porta da casa dele quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Irmão Elias foi atingido por quatro tiros e não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o caso e não descarta a hipótese de que o crime esteja ligado à sucessão municipal. O secretário era um dos coordenadores da campanha de reeleição do prefeito Marcio Rodrigues (PMDB).

Santa Luzia é dos 27 municípios maranhenses que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de tropas federais para ajudar na organização e seguranças das eleições de 7 de outubro.


O delegado Jair de Paiva, Superintendente de Polícia do Interior disse que os policiais já estão no local fazendo os levantamentos.

Segundo informações da polícia, o local é monitorado por câmeras o que pode facilitar na identificação dos executores.

Com informações do G1 MA

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável crime político. A polícia precisa dar um basta nisso aqui em Santa Luzia. Está chegando as eleições e tem muita gente desesperada e a ponto de fazer besteira. Um homem bom perde a vida de forma brutal.

    ResponderExcluir
  4. DIOENIO ALMEIDA SOUSA E FAMILIA28 de setembro de 2012 às 15:14

    deixem as autoridades tomar conta do caso,espero que o blog respeite a dor da familia,foi uma perda dificil,a familia esta muito abalada,eu sou da familia e DANIEL me conhece e espero que todos respeitem a nossa dor.

    ResponderExcluir
  5. Irmão Elias não devia agiota coisa nenhuma... informações da família.... POR FAVOR PAREM DE QUERER MANCHAR A IMAGEM DO IRMÃO, ELE NÃO ESTÁ AQUI PRA SE DEFENDER DESSAS ACUSAÇÕES MEDÍOCRES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.