24 de setembro de 2012

Pindaré: Debate de candidatos adiado mais uma vez






O Grupo 'Força Jovem' anunciou mais um adiamento do tal debate entre os candidatos a prefeito de Pindaré. Desta vez não justificou e, nem mesmo, informou a nova data para a realização do evento.

A princípio, o debate estava previsto para as 18h de sexta-feira, 21. Foi adiado para domingo (23) porque, de acordo com organizadores, a data e o horário entrava em conflito com a agenda dos candidatos.

No último domingo, mais uma vez, decidiram mudar a data. Como se já não bastasse os transtornos causados a quem foi ao ginásio onde deveria ocorrer o evento no domingo, desta vez (pelo menos até o momento da publicação deste post), nem data informaram.

Pelo visto vai ficar para o próximo pleito. Uma pena, já que o debate seria muito bom para ambos os candidatos e, principalmente, para o eleitor que iria conhecer um pouco mais sobre as reais intensões de Walber e Alexandre.


Com informações do blog Portal Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.