6 de setembro de 2012

Santa Inês: Goulart dos Empréstimos renuncia







Depois de ter o nome envolvido em um escândalo, Goulart dos Empréstimos (PRB) renunciou. O ex-candidato a vereador pela coligação Amar Santa Inês II é o décimo oitavo candidato a uma das 17 vagas do legislativo municipal de Santa Inês a pedir renúncia.


 

No dia 13 de agosto deste ano o 'Notas do Daniel Aguiar' publicou uma lista com 16 nomes de candidatos desistentes. (Veja aqui). Agora já são 18. Na lista atual incluem-se os nomes de Goulart dos Empréstimos e José Rios (PTdoB) da coligação 'Quanto mais gente cuidar, melhor I'.
 

Confira a lista atualizada:

Goulart dos Empréstimos (PRB) 

José Rios (PTdoB)                                          
Dr Régis (PDT)                              
Patrícia Silveira (PHS),                                            
Aderlane (PV),                                                    
Professora Ana Maria (PRTB),
Deuzinha (PSL),                                                      
Francismar Ferreira (PT),          
Gilvan da Cooperativa (PSB),  
Potinho (PV),                                                      
João da Cruz (PPS),            
Rapadura (PPS),                  
Luana (PPS),                          
Nely Sousa (PRB),                
Ozielita (PTB),                        
Professor Alves (PTB),        
Paixão (PCdoB),                  
Tamy Cruz (PMDB)                                                  

Além dos que renunciaram, estão fora da disputa mais cinco que tiveram o pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

Luizinho dos Cassotes (DEM),
Kleber Maranhão (PV),
Zezão Seixas (PSB),                    
Irmã Fátima (PRP),                          
Dionísio (PV)


Apenas 176 dos 199 nomes que foram apresentados à Justiça Eleitoral estão, tecnicamente, concorrendo as 17 vagas da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Algo em torno de 10,3 candidatos por vaga.

Em uma análise mais superficial, considerando aqueles que renunciaram, 61,1% eram candidatos das coligações lideradas por Ribamar Alves (PSB). 

16,6% de coligações lideradas por Sirino (PV)
16,6% de coligações lideradas pelo candidato Nono (PMDB)
 5,5% Partido não coligado (PRTB)


36 comentários:

  1. Já foi tarde GOULART, Santa Inês precisa de vereadores de verdade. Vote Orlando Mendes 12345

    ResponderExcluir
  2. Está todo pulando do barquinho do ribamar. Pula que tá afundando gente boa haushuashuashuashu. Goulart está certo em não participar desse grupinho de gente baixa. E antes dos babões falarem na denuncia eu digo que tudo foi armação dos 40.

    ResponderExcluir
  3. Tu aí que diz que foi armação, é tão homem quanto ele e esconde tua cara. Por que tu não procura Goulart e ele mesmo te conta. Aqui no bairro, ele contou pra uma galera como foi feita a transação. Eu também fiquei na dúvida, mas ele se arrependeu e quiz voltar aí o povo do 40 deu um passa fora nele. Segundo o próprio, tal da Cecília deu uma comida de rabo nele que ele quase chora. Disse que o menor nome que ela chamou ele foi de esmolé de dinheiro alheio, sem personalidade e ainda prometeu que ele será expulso do PRB, por infidelidade partidária, se eles não acharem mais motivos para um processo contra ele. Essa milher é o diabo.

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ver a Patrícia Silveira (PHS), não renunciou, ela foi impugnada, ou até mesmo indeferida, visto que a mesma tinha duas filiações partidárias, ou será que mesmo ela nao renunciando ela iria continuar? renunciar é uma coisa e ser obrigada a renunciar é outra bem diferente.

    ResponderExcluir
  5. Quem se lascou mesmo foi quem esperava pelos votos do Goulart pra se ele eleger.....kkkkkkk
    PRB ficou sem sua bucha....tchau Manoel da cecília..

    ResponderExcluir
  6. é só baixaria essa politica de Santa Ines, se vendem a qualquer preço, sem carater e sem vergonha esse tal de Goulart um tremendo moleque. Se ele achou quem o comprasse é porquer ele estava a venda, se lascou esse imbecil, aqui na cidade ele não vale um bombom. Pode arrumar as malas e voltar de onde ele veio

    ResponderExcluir
  7. TCHAAAAAAAAAAAAAUUUUU MANOEEEEEELLL DA CECÍÍÍÍLIA VAI JUNTO C 40


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O CARÁTER DE UM HOMEM, NÃO TEM PREÇO. E QUEM SE VENDE, É PORQUE NÃO O TEM....

    ResponderExcluir
  9. O mais crítico nessa estória é que eu ouvi ele dizer quejamais se por que era homem,e agora será que deixou de ser homem? séra que valeu a pena o dinheiro que recebeu? e a sua ética, sua moral onde fica? por onde anda o homem do emprestimo?^será que ele não enrolou alguns velhinhos nessa questão de emprestimo? por que o que ele fez não dá para confiar neste cara mal carater dale 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. eu acho é pouco pra essa mulher do manoel...hahahahahahahaha......

    Tooooooooooooooomaaaa... vai sofrer junto com o 40..

    Vai lá fazer teus bicos no INSS vovó....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o proofessor alves se vendeu pro nono agora me pergunte q voto esse ze mane tem passa o dia todo coçando o ovo esse nono e um incopetente gastou dinheiro a toa

    ResponderExcluir
  13. esse goulart nunca teve a minha confiança, DESDE QUANDO VIA ELE NAS PROPAGANDAS DOS BANCOS DELE NA TV, EU JA DESCONFIAVA QUE ELE NAO TINHA PEERSONALIDADE E NEM A MINHA CONFIANÇA........ELE É MUIT SEM MORAL.....E DEPOIS NAO TINHA VOTOS

    ResponderExcluir
  14. cecilia ribeiro de carvalho7 de setembro de 2012 às 06:32

    Essa pessoa que tirou o blog todinho para se revoltar contra o Manoel da Cecília deve ser algum enrustido com paixão recolhida, que teve um não do Manoel da Cecília ou é aguem que pretende prejudicado por inveja. A esse idiota fica a observação de que os votos do Goulart não beneficiaria s[o o Manoel da Cecília, mas toda a Coligação "Amar Santa Inês II". Sempre ue um imbecil queira se manifestar a respeito de qualquer assunto, é bom procurar se infoirmar sobre este assunto, para não demonstrar em público sua burrice. Manoel da Cecília é presidente de um Partido e não pode se negar a filiar ninguêm e muito menos privar irresponsáveis de se candidatarem. Se assim fosse, poderíamos culpar os presidentes de Partido pela sacanagem de uns e outros que não vamos citar o nome. Ao sujeito que tenta atingir Manoel da Cecília, ele não tem nem um processo contra ele e não pode ser chamado de 171, mas tem uma coinciência limpa, uma vida tranquila, sem precisar de diagnósticos de terapeutas sem precedentes.

    ResponderExcluir

  15. Povinho pra gostar de postar besteira, vão procurar se informar das coisas direito e largar de tá defamando as pessoas, pra vcs tudo de ruim é 40, o outro lado são santinhos heim...bandos de sujos vcs não falam nada, 40 agora não tão baderneiro como vcs querem não queridos, se vcs assumirem a verdade, irão ver que vcs agora é que estão na mulecagem...... ASSUMAM

    ResponderExcluir
  16. o goular tinha q estar mesmo é no palanque dos 15, lá é que é o lugar dele, Ribamar como um homem honesto e trabalhador q é merece gente honesta ao lado dele, pessoas sinceras q estão dispostos a lutar juntos para salvar Santa Inês porq de melhor ela ñ tem nada..

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. E irmao machado ta invergonhando o nome de Deus, ja tinha me falado que vc era desses, vc comprou votos tambem que to sabendo, vc tem que ta no palnque do 15 eles tao apelando pra tudo, fiquei sabendo que ate o bita la de codo teve na humilde casa do candidato a prefeito 15, se for verdade e bem por isso que ele anda distribuido caridade azul, onde ele passar kkkkk.

    ResponderExcluir
  19. aí galera do 40 os 15 estão tão desesperados q estão qurendo comprar até os nossos candidatos, uma vez q do lado de lá só tem mané

    ResponderExcluir
  20. Outro que devia criar vergonha era esse tal de Silveira,a babação dele chega a enojar. Não sei porque ele não muda logo o nome do jornal dele : Agora Prefeitura de Santa Inês. Que tal???? Fica logo uma coisa escancarada de vez. Dizer que Santa Inês está com seus problemas resolvidos é muita cara de pau. Realmente Santa Inês é boa pra ele e toda a família,que estam se fazendo graças a criação desse jornalzinho que só serve pra falar bem de quem ele quer!!!!! Acha que o povo trouxa!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esses 40 tem que lavar a boca pra falar da Patrícia Silveira, uma mulher decente, mãe de família, que respeita seu marido e seu nome...é uma mulher de valor...vcs só sabem atacar bando de retardados e doentes..

    ResponderExcluir
  22. falando com umas pessoas vi a felicidade q as pessoas ver e sente ao falar em dr. Ribamar. uma senhora falou q o sonho dela; é dá um abraço nele. isso é amor; por um candidato.
    muitos dezem! essa é nossa! axo q vc dr. Ribamar não está só.. e será vitorioso!!! nessa campanha! olhe por seu povo! QUE TODOS SONHAM COM ESTE MOMENTO...VC NOSSO PREFEITO....XAU!!! TB VOTO EM VC.

    ResponderExcluir
  23. Os vereadores do 14 sao todos bem instruidos e o Desespero ta batendo no 15 kkkkkkk tudo com medo lq o nono alem de nao falar bem, so puxa vereador analfabeto. Desesperados kkkkkkkkk so da 40!! Ate a concorrencia ta assumindo ser 40!! O povo do 40 nao ta com baixaria, Quem baixaria ta eh o vice vesgo de vcs kkkkkkk q nao sabe falar e fica esculhambando o povo!

    ResponderExcluir
  24. ESSA É BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBITA DO BARÃO A VISTA COM UM CERTO CANDIDATO, QUE ESTAVA NUMA CRUZADA NO PARQUE DA RAPOSA DANDO GLORIA A DEUS, QUE PARECIA UM CRENTE DE VERDADE, MAS ERA SÓ ILUSÃO, NO MESMO DIA A MEIANOITE RECEBIA BITA DO BARÃO, OU SEJA,ELE ACENDE UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO, EU DUVIDO QUE AINDA TENHA UM CRENTE QUE VOTA NESTE CANDIDATO FINGIDO, VAMOS DE 40 OU 43 A DUVIDA PAIRA NO AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. No meu ponto de vista isso se trata de uma verdadeira falta de respeito tanto do lado: ( A GOULART ) como B.
    Vergonha, pessoa sem carater

    Ass: Vandeilson

    ResponderExcluir
  26. Os que escrevem aqui são todos Ribamar e doente,e quem escreveu isso?:

    o goular tinha q estar mesmo é no palanque dos 15, lá é que é o lugar dele, Ribamar como um homem honesto e trabalhador q é merece gente honesta ao lado dele, pessoas sinceras q estão dispostos a lutar juntos para salvar Santa Inês porq de melhor ela ñ tem nada..
    8 de setembro de 2012 09:12

    coitado, nao sabe o que significa honestidade...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. até eu faria o mesmo,a vida vale quem dar mais, eu só por 10 mil já mim venderia kkkk vou falar com esse irmão machado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. também acho que foi armação do 40 logo eles só fazem politica desse jeito,porisso que sempre perdeu e vai ser mais uma perdida esse ano.

    ResponderExcluir
  29. EU NÃO SOU RIBAMAR, VOTO EM NONO, MAS NEM POR ISSO VOU DEIXAR DE CRITICAR ATITUDES ERRONEAS DO 15, ISSO É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA, E QUEM ACHA QUE ESSES COMENTARIOS É ATITUDE DO POVO DO RIBAMAR ESTA TREMENDAMENTE EQUIVOCADO DALE 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  30. EU ACHO UMA COISA , NÃO É QUE EU SEJA 40....15....43...EU ACHO FALTA DE CARATER ESTÁ FALANDO MAL DO RIBAMAR GENTE VCS NEM CONHECE O TRABALHO DELE ELE NUNCA FOI PREFEITO DAQUI PRA VCS FALAREM DEIXEM O CARA RECEBER A PREFEITURA SE ELE FIZER COISA BOA BACANA SE NÃO TROCA.....POLITICA É ISSO AI FICA ESSE MONTE DE GENTE IGNORANTE FALANDO BESTEIRA...DA MESMA FORMA OS OUTROS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  31. SANTA INES É 40. EI BELEZINHAS POSSO CONTAR UM SEGREDO. OS ELEITORES NÃO SÃO BESTA EU TENHO UM CARRO ALUGADO PRO 15. E VOTO NO 40ELES VÃO ADVINHAR O TEMPO DO VOTO CABRESTO PASSOU A MUITAS DECADAS.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. O POVO DE SANTA INÊS NÃO QUER MAIS RETROAGIR E SIM PROSPERAR, VOTAR NO 40 É VOTAR NA IGNORANCIA, NO CRACK, NO ROUBO, PQ A MAIORIA DAS PESSOAS QUE O ACOMPANHAM E VOTAM SÃO LADRÕES OU DROGADOS, ´SO VCS Q TÃO DO LADO DELE Q NÃO OBSERVAM. VEJAM NO COMITÊ DELE O PESSOAL Q FICA LÁ, VC NÃO VER NENHUM PAI DE FAMÍLIA, SÓ DESOCUPADOS. HJ TEM CAMINHADA DA JUVENTUDE, VEJAM OS JOVENS QUE ESTARÃO LÁ E ANALISA. SE DUVIDAR ELES NÃO SABEM NEM VOTAR, PQ NÃO SAMBE LER E ESCREVER. KKKKKK É 15.

    ResponderExcluir
  33. nao adianta nem colocar seus nomes iludidos !!!! ja sabemos o quanto vcs sao baixos ataques dessa maneira podem levar a processos na justiça. eu sou 40 e nao sou ladrao nem usuario de drogas... nao ha a necessidade de se utilizar de tais palavras ofensivas ... pessoas como vcs com certeza sao de zero carater...se fosse tao homem ou mesmo mulher nao escondia seu nome.. assuma a responsabilidade no que vcs escrevem.. depois vao no face dizer que os do 40 sao agressivos, bandos, mas ta aí quem comeca tudo e depois dao de santos... vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Cecília margaridaaaaaaaaaaaaaaaaa.....kd vc... vem cá responder


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.