20 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Santa Inês apresenta retrospectiva 2013 e planejamento para 2014




O Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês editou e está distribuindo um jornal informativo com as principais realizações do Governo do Prefeito Ribamar Alves no seu primeiro ano de mandato como gestor municipal de Santa Inês (2013).

O informativo traz o resumo ilustrado das principais ações das secretarias municipais e trabalhos realizados em conjunto, como a reforma da Praça da Matriz, que reuniu o esforço de várias secretarias e departamentos da atual administração.

Além disso, o informativo apresenta também propostas e projetos para este ano de 2014. Alguns já pactuados para acontecerem ao longo do ano.

Se você, assim como nós do blog, ainda não recebeu o informativo e quer ficar por dentro do assunto, clique no link para ler a íntegra da revista: http://migre.me/hYLOI

Fonte: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar


2 comentários:

  1. Riba vai agora detonar essa Administração esse Ano......assim o Povo esperar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito ta é doido!!!já é hora dele começar a trabalhar e deichar de ta fazendo promessas sem fundamento!!!

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.