4 de agosto de 2012

Agenda: Sirino (PV)



Candidato a prefeito de Santa Inês, Sirino (PV)



8 comentários:

  1. Marrapá e não é que Sirino vai vistar o Bairro Nova Santa Inês 24 horas no dia 06/08 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. despreparado até pra elaborar um plano de visita, quem dirá um plano de governo, o povo taria em péssima mãos.

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE É MUITA GENTE Q VAI MANDAR..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    QUANTO MAIS GENTE CUIDAR MELHOR AI É?

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos Sirino não está se comprometendo com a agiotagem do maranhão. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E isso ai SIRINO quanto mais gente mandar melhor chega de pessoas centralisadoras.Com certeza vc ira fazer uma otima administraçao pois fara um governo participativo ouvindo a comunidade pois a comunidade e quem sabe o que e melhor pra ela.E 43.

    ResponderExcluir
  5. Sirino não tá pagando nem os funcionários dele, dois mÊs de atraso porque minha vizinha é de lá e tá aperriada dimais a coitada. Como é que ele se mete em politica tando liso, sem pagar quem trabalha com ele?

    ResponderExcluir
  6. tem gente que nem mesmo lê o plano de governo do candidato e fica falando bobagem! Sem contar que não tem a percepção de vê que existe no plano de visitas os nomes "o dia todo" e "noite" , mas pra esse "gênio" o dia todo quer dizer 24h... aff!

    ResponderExcluir
  7. e outros confundem a palavra "cuidar" com "mandar" ... aprender a ler é começo tá? e um dicionário tb cairia bem!

    ResponderExcluir
  8. Quero saber onde anda CABRAL, ele estar tão desanimado que não dar nem as caras nas ruas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Sirino ta rodado se depender desse dai.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.