7 de agosto de 2012

Santa Inês: Agenda do Candidato



O Notas do Daniel Aguiar cede espaço para as coligações divulgarem as agendas dos candidatos a prefeito de cidades da Região do Vale do Pindaré.

Confira abaixo a agenda dos candidatos a prefeito de Santa Inês.




NONO (PMDB) - Agenda atualizada em 21/09 às 15h50

Senador João Alberto (PMDB) participa de mega comício em Santa Inês
O candidato Nono realiza mega comício nesta sexta-feira, 21. O evento ocorrerá na Praça das Laranjeiras com início previsto para as 20h. Presença confirmada do Senador da República, João Alberto (PMDB). Participarão do mega comício, além do candidato a prefeito, o candidato a vice-prefeito Sousa Neto, o atual prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel, a deputa estadual Vianey Bringel, candidatos a vereador. 



SIRINO (PV) - Agenda atualizada em 03/09 às 18h13





RIBAMAR ALVES (PSB) - atualizada em 04/09 às 12h30

Quarta-feira (5) - A coligação Amar Santa Inês realiza, nesta quarta-feira (5), a 'Caminhada da Juventude'.

A concentração será na Praça da Matriz a partir das 16h e, de lá, os jovens percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade.



Contato do blogueiro: danielaguiarpereira@gmail.com





50 comentários:

  1. Essa assessoria de Ribamar é uma merda.

    ResponderExcluir
  2. EU PENSSEI Q O CANDIDATO FOSSE O NONO! RSSSSSSS MAIS O BRIGEL QUE ANDA COM O VICE. BOM DE VOTO É ESSE? CASA SEMPRE CHEIA TRATAMENTO VIP. VÃO LÁ DEPOIS ME FALAM!RSSS

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiita assessoria Fraaaaaca meninooo.....kkkkkkkkkkkkkk
    Começa do MINI ... todo comício eles botam MINI .. isso automaticamente leva a pessoa entender que vai ter pouca gente...kkkkkkkkkkkkkkk
    Depois ninguém nem repassa a agenda pro blog do Daniel...
    Vai ver perderam o papelzinho....kkkkkkkkkkkkk

    Vão perder mais essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O DINHEIRO VEM NO BALDE DE PEIXE? OU NA LATA DE LEITE? KKKKKKKKKKK PELA CARINHA DA ESTRESSADA XATINHA!!! AS COISAS NÃO TÁ DANDO PRA ATURAR . VÃO BUSCAR TUDO! PEIXE CARRO PRA VIAGEM? COMIDA. VÃO NA CASA DO PREFEITO? A HORA É ESSA. AJOELHOU! TEM QUE REZAR? COMO ESTÃO OS OLHOS DA FUTURA PRIMEIRA DAMA D. ISABEL E A OUTRA DAMA VAI SER O Q? FELIZ FOI CABRAL QUE NÃO TINHA 1 DAMA KKKKKKKK (RIBAMAR) 40 TE PREPARA? VC É NOSSO! TAMOS COM VC.

    ResponderExcluir
  5. OLHA O ASFALTO AI GENTE! POSSO BATER EM SUA PORTA? KKKKKKK não vai da pra asfaltar a cidade toda aproveita pra superfaturar o metro de asfalto a capa kkkkkk de asfalto. O povo precisa de muito mais.

    ResponderExcluir
  6. KD A mini AGENDA DO RIBA!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTA BOICOITAR AS PESSOAS Q SE DECIDIRAM APOIAR DR. RIBAMAR. POIS QUEREMOS MUDANÇAS, FAZER ESSE TIPO DE TERROR!! NÃO FUCIONA POR ISSO, JÁ TEM GENTE VACINADA! CONTRA AS ARMAÇOES.ESSA DE QUERER AMARRAR A CAMPANHA DO DR. RIBAMAR . NÃO FUCIONA! POIS O POVO QUE VOTA EM RIBAMAR! VOTA PQ? VOTA MESMO.NÃO PRECISA DE CARRIATA NEM DINHEIRO.E SIM DE MUDANÇA! USEM OUTRA TÁTICA JACARES POIS O HOMEM TÁ FIRME.FAZEM PANELINHA E COLOQUEM SUAS IDEIAS ARGILOSAS DENTRO! Q FAZ RSS? POIS O POVO TÁ COM SEDE DESSA VITÓRIA COM DR. RIBAMAR. MUDANÇA? DEPOIS DR. FLÁVIO DINO NOSSO GOVERNADOR. COMO DIZ NAZEU... DILMA OUTRA VEZ! VITÓRIA NOSSA!BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  8. Povo ataca o ribamar, isso eh so desespero. A agende dele ta chegando... Eu me pergunto e pergunto pra vcs: cade os processos do nono? Kd o dinheiro que o nono deve pra agiota? Kd a pesquisa fajuta do nono? Kkk nono ta eleito com 603 votos... Eh o desespero do 15, comprando todo mundo... Desesperooooooo, da lhe 40!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ribamar não tem agenda quanto mais plano de governo,,, ta mais perdido que sua campanha também perdida!

    Ribamar Alves é um candidato sem moral, sem votos, sem apoio e agora sem agenda,,,, já começou a campanha derrotado! kkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A politicagem é feita de contradições, onde aliados momentâneos se deparam com o choque de interesses e de linhas de condutas e posturas. Política tem a ver com autoridade consciente, com poder de escolha ao que interessa e é melhor para o coletivo, com a representação de grupo.
    Temos a grande inclinação para evitarmos assuntos ligados a política, e por muitas vezes já proferimos ou ouvimos a frase: “eu não gosto de política”. Mas política não é somente a partidária, aquela voltada para a eleição de candidatos a cargos públicos, os tais políticos profissionais. Fazemos política a todo instante quando estabelecemos relações entre aqueles que convivem conosco seja em família, no trabalho, em ambientes comuns.

    Votar é obrigatório, porém, mesmo não concordando com esta imposição, não é inteligente de nossa parte desperdiçarmos esta oportunidade de exercermos a democracia e o poder de escolha. Quem não participa do processo político, não conhece as pessoas envolvidas, acaba por jogar o seu voto fora, dando oportunidade aos aproveitadores de se beneficiarem ainda, espalhando a corrupção e enganando o povo. A sanção que sofremos caso não comparecermos nos dias marcados para o depósito do voto, devemos direcionar àqueles que se propõe a nos representar. Podemos virar o jogo fazendo com que a responsabilidade seja atribuída a quem se prontificou a representar-nos.

    Política é a arte da estratégia, e não da apropriação. É direito de cidadania. Politicagem é usar instituições para proveito próprio, para servir a objetivos corporativos ou individuais.O que o precisamos é de combate à politicagem e aos politiqueiros e seus seguidores, e isso serve para conselhos de classe, sindicatos, governos federais, estaduais e municipais. Precisamos de uma política anti-politicagem.E nesse momento eu conclamo aos 3 candidatos a prefeito de Santa Inês( Sirino, Nono e Ribamar ) que chamem seus aliados e simpatizantes de suas candidaturas que usam a rede social para estarem sujandos suas candidaturas com palavras chulas e de baixo escalão, e eu tenho certeza se os senhores fizerem isso vcs irão alavancar suas respectivas candidaturas a prefeitura de Santa Inês, agora imaginem só vcs eleitos como seram esse povo medilcre no poder? se nós já queremos mudar é banir esse tipo de gente da prefeitura que maltratam o povo.Analizem bem senhores candidatos quem acompanham os senhores.
    BOM DIA
    E FICA O ALERTA NÓS ESTAMOS INDECISOS E OS VOTOS DAQUI DE MINHA CASA DEPENDE DOS 3 CANDIDATOS DIANTE DESSA MINHA INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO? ESSA DE DIZER QUEM ACOMPANHA CANDIDATO FULANO! É VAGABUNDO.GENTINHA. NÃO CONCORDO? POVÃO É POVO? E ESSA O POVO QUE QUER? LIBERDADE! COM O DR. RIBAMAR. E COM VC! SEM INDIGNAÇÃO. PEÇO SEU VOTO! DE CONFIANÇA! VOTE 40.

    ResponderExcluir
  12. "RIBAMAR" E QUEM TA CERTO DE NAO DIVULGAR A SUA AGENDA,POIS VCS PRECISAVAM VER NO DIA EM QUE O SIRINO VEIO VISITAR A MINHA RUA, OS CARROS DO LADO DE LA,DA FAMILIA HUMILDE ESTAO LEMBRADO NE?FICARAM DOIDOS FAZENDO A MAIOR ZUADA TEVE UM QUE FICOU FOI PARADO EM UMA ESQUINA COM O SOM NAS ALTURAS,AGORA VEM COM HISTORIAS QUE SAO DO BEM,ESSA CONVERSINHA E PRA BOI DORMIR.TO AGUARDANDO A VISITA DA COMITIVA DELE AQUI EM CASA OU MELHOR AQUI NA NOSSA RUA QUE SO DAR ELE O" 40".

    ResponderExcluir
  13. E ISSO AI GALERA 40 NELES.

    ResponderExcluir
  14. THYNARA PATRICINHA DOIDA PELA PREFEITURA PARA TERMINAR DE NONHECER O MUNDO E AS COITADINHAS DAS CRIANCINHAS SOFRENDO NO MATADOURO DA EMERGENCIA GENTE MEU FILHO ENTERNOU LA EU TIVE QUE COMPRAR PARACETAMOL.Q VERGONHA LÁ NÃO TINHA.

    ResponderExcluir
  15. A CARREATA DO NONO TODOS DE HILLUX QUE LINDO ESBANJANDO O DINHEIRO DA MAEZINHA ROSEANA SARNEY DINHEIRO NOSSO DESSE ESTADO POBRE .QUE LINDO EU TINHA ERA VERGONHA DE PASSEAR NESSES CARROES PASSANDOPELAPOPULAÇAO POBRE DE SANTA INES ISSO É UMA HUMILHAÇAO PARA OS POBRES.EU NÃO SOU 15 NÃO SOU 40 E PENSO EM 43 QUE É UNICO QUE TEM POLITICA LIMPA.

    ResponderExcluir
  16. 15 15 PRA CONTINUAR..... CONTINUAR O QUE POVO BURRO DE SANTA INES.....POVO HIPOCRITA E OS BESTA AINDA ACOMPANHA A MUSICA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. DR. RIBAMAR 40 ESSA JÁ É SUA.... PARABÉNS DR RIBAMAR 40 CONTINUE ASSIM QUE ESTARÁ SEMPRE NOS ORGULHANDO...

    ResponderExcluir
  18. Pensando bem os 43 nunca vão unir-se ao nessa corrida gestão municipal, 40 ou 15, porque Sirino é unico e verdadeiro sua consciencia politica limpa e realista põe no bolso os adversários!!

    ResponderExcluir
  19. Quem é o candidato a prefeito que ta apelando ao solicitar os serviços esotéricos do famoso pai de santo bita do barão de codo que veio a santa Inês dando inclusive pressão em mãe dilma para desistir de sua candidatura a vereadora. O desespero já baixou na turma do quinze tão apelando pro bita.

    ResponderExcluir
  20. Kerem continuar com a cara na merda, respirar dia e noite o cheiro insuportável do LIXÃO que está tomando de conta de Santa Inês, dormir nas filas dos Postos médicos e hospitais para tentar conseguir uma consulta, vote no 15, para prefeito.

    ResponderExcluir
  21. PENSANDO NO MELHOR PARA NOSSA CIDADE, DEVEMOS ANALISAR AS PROPOSTAS DE CADA CANDIDATO PARA PODER-MOS DECIDIR QUEM É MELHOR. ESSE NEGOCIO DE TA INSULTANDO CANDIDATO É COISA DE GENTE BAIXA, SEM CULTURA E SEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. GENTE PRECISAMOS DAR UM BASTA EM OPLITICOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM OS MAIS NECESSITADOS DA SOCIEDADE. PEÇO A DEUS QUE O MELHOR E MAIS PREPARADO COM IDEAS NOVAS POSSAR SER NOSSO REPRESENTANTE E TER COMPROMISSO COM O POVO.
    QUE VENÇA O QUE O POVO QUER E NÃO O QUE O DINHEIRO QUER!

    ResponderExcluir
  22. RIBAMAR DE NOVO NÃO, JÁ SÃO 3 ELEIÇÕES E ESSE CABRA SEM FAZÊ NADA POR SANTA INES.

    EU NÃO TENHO MEU VOTO PRA JOGAR FORA PRA UM FORASTEIRO QUE NEM RIBAMAR, QUE NÃO EMPREGA NINGUÉM NESSA CIDADE. TO BESTA ELE QUERER SE CANDIDATÁ DINOVO.

    VAI PERDER MAIS ESSA RIBAMALA VULGO MARCONE FARIA! IHHHHHUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

    CHORA CARECA,,, CHORA MAIS.

    ResponderExcluir
  23. kkk como ainda tem gente ignorante como esse anomino, querido Dr Ribamar é deputado sim por tres mandatos mais nunca foi prefeito de Santa Ines, Queria pedi pra vc deixar eu mudar sua casa.... pode ser, se vc nao deixar e impossivel eu fazer assim e Ribamar e mesmo assim trouxe a melhor Escola de Santa Inês o IFMA. e Varias outras coisas vai estudar.

    ResponderExcluir
  24. Ribamar já começou c a baixaria dele....


    Falando mal do Goulart... ele tá é certo..grupo de gente baixa e sem educação.

    ResponderExcluir
  25. O povo tá cansado das baixarias do Dep. Ribamar. O pior é que ele sabe que sempre perdeu fazendo baixaria e não muda. Meu voto não ganha mesmo!

    ResponderExcluir
  26. RIBAMAR E SUA EQUIPE SÃO INCOMPETENTES ATÉ PRA ELABORAR A AGENDA DELE, QUANTO MAIS PRA ADMINISTRAR SANTA INÊS. SABEM MESMO É FAZER BAIXARIA EM HORÁRIO ELEITORAL E FAZER BADERNA EM BAR.

    VOTO É PORRA NESSES 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. É impressionante,a alienação de pessoas que elegem qualquer um para idolatrar, vocês já pararam para observar que o nono em sua foto se preocupa tanto para mostrar a aliança na mão esquerda,resta apenas perguntar, a qual das duas familias aquela aliança simboliza o matrimônio.

    ResponderExcluir
  28. agora sim a politica começou,os desesperados ja começaram a mostrar como e que eles ganham a politica em santa ines.Sinceramente,o povo tem que ver isso,pois depois serao os mais necessitados.Se fosse o pessoal do 40 que tivesse feito isso ai ja estava na primeira pagina do blog,nao se esqueçam que o blogueiro trabalha para o 15 e esta tudo abafado.NAO SE ESQUEÇAM NUNCA ELES SAO UMA FAMILIA HUMILDE,FAMILIA DO BEM.

    ResponderExcluir
  29. a politica do maranhao q tem mas baxaria e aqui em santa ines e e mas do lado do dr ribamar q tem so baderneiros criem vergonha todos vcs e fazem uma politica limpa e seria q falta faz a politica do cabral x sebba

    ResponderExcluir
  30. É impressionante existir pessoas que elegem qualquer candidato para governar Santa Inês só pq asfalta as ruas e faz escolas com quadras isso é dever do Prefeito da cidade mais a pergunta fica?
    Onde esta a Saúde do nosso povo? arriscando suas vidas na madrugada para conseguir uma fixa para se consultar!

    respirar dia e noite o cheiro insuportável do LIXÃO que está tomando de conta de Santa Inês, dormir nas filas dos Postos médicos e hospitais para tentar conseguir uma consulta! Faça a Diferença vote 40 vote Ribamar Alves..

    queremos um futuro melhor para nossos filhos!
    40! e eu apoio.

    ResponderExcluir
  31. TERMOS QUE FAZER O NOSSO VOTO VALER A PENA AQUI EM SANTA INES,UMA CIDADE QUE TANTO PRECISA DE UM GOVERNANTE QUE FAÇA ALGUMA COISA PARA CIDADE SE DESENVOLVER.ASFALTADA ELA JA TA,E A SAUDE MEU POVO AONDE FICA,NOSSA CIDADE TA UM CAOS,OS HOSPITAIS ESTAO TODOS FECHADOS,A VIOLENCIA ESSA NEM SE FALA.TEMOS QUE DAR OPORTUNIDADE A PESSOA QUE ESTA MAIS PREPARADA QUE CONHECE OS CAMINHOS DOS RECURSOS QUE POSSA TRAZER PARA NOSSA CIDADE E EU SO CONHEÇO UMA PESSOA QUE PODE LUTAR POR NOS E O DR RIBAMAR;COMO FALAR DELE,ELE NUNCA FOI PREFEITO NA NOSSA CIDADE E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI FAZER MUITO PELA NOSSA CIDADE EU CONFIO NELE,POR ISSO VOTO 40,FAÇA SEU VOTO VALER A PENA TAMBEM,MOSTRE QUE VC AMA SUA CIDADE,VOTE NO 40 PARA FAZER A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  32. quem não atira pedra qd está com fome de bons frutos!! axo incrivél dr. ribamar tá lutando contra dois candedatos bons. e continua acima. pois a cidade quer. é a deferença a mudança e vem com ele...O povo canssou desse grupo de meia dúzia!!! não do governo! estadual ou federal!!! sim de mudança! E de mais confiança,e segurança...apoio; educação; emprego e desenvolvimento...o que nos falta! pra nos sentir orgulho de nossos governantes. E de nosso País

    ResponderExcluir
  33. o q se comenta na politica em santa ines é a saude gente pode ser o nono, sirino ou ribamar quem deles for eleito nao vai mudar nada porque a saude nao esta precaria so aqui em santa ines a saude esta precaria é no brasil todos pra mudar aqui tem que melhora no brasil todo gente nos temos que enteder isso em brasilia por exemplo os politicos so mostram o lado bom mas eles nao sao nem doido de mostra o lado ruim por quer la a saude se comparando com santa ines a saude la è pior dez vezes mas eles nao falam disso aqui no brasil so tem um hospital de qualidade e o sirio libanes por quer la e perticula ver se alguem como nos da classe baixa tem pelo menos direito de chegar pelo menos na porta
    dele

    ResponderExcluir
  34. ESSE È DOS MEUS ESSE CARA QUE FEZ ESSE COMENTARIO ANTERIOR É VERDADE A SAUDE EM BRASILIA É PIOR DO QUE AQUI EM SANTA INES MAIS O RIBAMAR NAO COMENTA SOBRI A SAUDE LA EM BRASILIA ELE SO COMENTA AQUI COMO SE ELE DA JEITO ELE QUER È VER SE GANHA PARA ELE PAGA AS CONTAS DELE QUE ESTA ATRASADA DESDE A PRIMEIRA TENTATIVA DELE PRA SER PREFEITO AQUI EM SANTA INES

    ResponderExcluir
  35. è verdade o ribamar so fala que a saude de santa ines que esta ruim mais .
    ele nao fala assim gente a saude aqui é melhor do quer em brasilia.
    que la em brasilia o povo passa è meses atras de uma consulta e nao consegue e aqui em santa ines que o povo passa uma noite na fila e axa ruim .
    nos estamos é no ceu gente serto que nos devemos cobra desses politicos .
    mas nao è assim como o ribamar pessa nao ele como deputado federal e quer ser bomzim era pra ele arredar o hospital dele pro povo hoje funciona a sede do partido dele.
    mais ele nao tem como pagar nes as contas dele que aquele hospital ele ja deixou por uns quatro anos empenhado em cantas e depos diz que foi o prefeito que feixou.
    imgine se ele se eleje como nao vai ser a prefeitura ele nao vai pagar nem os funcionarios. pra pagar as contas dele gente nos devemos ver a qualidade dos nossos candidatos.
    como eles adiministrao as empresas deles e hoje o empresario mas estruturado aqui em santa ines è nada mas que joao rolim e depos dele è o nono 15.
    olha como ele administra as empresas dele ele sim è o nome pra prefeitura de santa ines 15 15 15 15 15 15 15 15. 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 .15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  36. sou baderneiro,picareta,caloteiro...por isso sou é 40...vote Dr. Ribamar pra gente continua roubando...

    ResponderExcluir
  37. É preciso estar atento na hora de escolher um candidato.observar suas propostas e ver se realmente ele tem compromisso para cumprir o que diz.Vamos dar uma oportunidade a quem mostra sinceridade.E NONO 15

    ResponderExcluir
  38. É triste um eleitor postar que é baderneiro...e tal. Eu voto para o Dr. Ribamar por entender que no momento é o melhor para Santa Inês, mas jamais vou brigar, xingar ou perder as minhas amizades por causa de candidato A,B ou C. No 07 de outubro vai ser eleito um novo prefeito para Santa Inês, querendo ou não o que for eleito vai ser o prefeito de todos nós. Vamos é pedir a Deus que o que for eleito seja o melhor. Feliz escolha a todos.

    ResponderExcluir
  39. EU ACHO MUITO ENGRAÇADO! o povo tem uma lembrança muito curta, os fillhos do Herivelton 60"Herivelton Veiculos"vivem fazendo campanha contra o sr Nono, mas eles não lembram q fooi o sr Nono q deu a oportunidade p o pai dele na hora em q ele estava mais presisando"desempregdo" e em seguida veio os seus filhos"ELES" q o sr Nono deu empregos e só sairam pq fizeram algo de errado #100comentarios# e eles hoje ficam postando opiniões sobre a campanha do sr Nono,é aquele ditado popular"PÃO COMIDO É PÃO ESQUECIDO".....

    ResponderExcluir
  40. ninguem eh obrigado a gosta de ninguem .... mas existe uma coisa q se chama respeito....

    ResponderExcluir
  41. os que vota no 40 sao o bando de otarios que so si candidata nao ganha otarios

    ResponderExcluir
  42. COLOCANDO OS PINGOS NOS IS:
    Em minha humilde opinião e não desejando ofender ninguém, acho o Sr.Sirino verde para a política, não estando preparado para exercer o cargo de prefeito, daria um bom vereador.
    Com relação ao Dr.Ribamar, uma pessoa com larga experiência no Congresso, é e ainda será um bom deputado federal em Brasilia, sempre atento aos negócio do governo, e QUE por estar longe de sua cidade,certamente lhe faltam subsídios para governá-la.
    Somente Sr. Nono,se apresenta neste momento apto a exercer o cargo de Prefeito de Santa Inês. Agil, moderno,inteligente, contemporâneo, excelente administrador e dotado de grande sentimento humanitário, será um ótimo prefeito.Por isso, peço que de seu voto a ele no dia sete, seja seu parceiro, não tenha medo de ser feliz. VOTE NO NOVO, VOTE NO NONO, VOTE NO 15.

    ResponderExcluir
  43. Está veiculando na cidade um panfleto contando segundo o autor (covarde pois não assina) "verdades" sobre o candidato Sr.Nono e aquele que o apoia Dr.Bringel. No mínimo quem preparou isto, deve ter uma opinião idêntica quanto a justiça brasileira,tantos "crimes" no mínimo deveria ter chamado a atenção do Ministério Público e principalmente pelo TRE que investigando também no mínimo vetaria a candidatura do Sr.Nono. A pessoa que escreveu isto, espero que não com a anuência de um dos dois outros candidatos, pois quem o fez pertence a um destes comitês,além de mal informada, deve ser rancorosa, desesperada, caluniosa, covarde pois não assina o panfleto, e tremendamente bem dotada de imaginação. Descreve em seu panfleto, uma pessoa que no mínimo seria catalogada como um criminoso de alta periculosidade, nocivo à sociedade. Já se esperava algo assim de "gente" que costuma usar destes artifícios para mudar o resultado de uma eleição que já está decidida. O que devemos fazer e continuar a luta, votar no candidato que tem propostas, que não usa como arma a difamação, a mentira a calúnia, e a baixaria.

    ResponderExcluir
  44. Existe um ditado que diz: O MAL POR SI SÓ, SE DESTRÓI. Tal frase aplica-se à mente criminosa que distribuiu um panfleto contendo acusações inconsistentes, dignas de um escritor de contos subjetivos. Devo dizer que quem escreveu tantas asneiras sobre pessoas de bem e que vivem em Santa Inês praticamente desde sua fundação deveria estar neste instante, ou presa ou internada em um manicômio, pois o que descreve é surreal.A pessoa que escreveu este panfleto, e só agora, praticamente no final dos trabalhos dos candidatos, deve ter-se desgastado muito fisicamente, pois deve ter perdido todos os seus cabelos, ficando completamente careca pensando em tantas asneiras, ou deve ter gasto muito dinheiro em alguma farmácia comprando remédios para ficar acordado durante dias para inventar histórias absurdas sobre pessoas de bem.Deus é grande e sabe o que vai acontecer no dia 7.

    ResponderExcluir
  45. Tem pessoas do outro lado incumbidas de juntar o máximo possível de 'MENTIRAS', sobre o candidato com maior número de votos em Santa Inês e região, o 15. Certamente vai morrer de desgosto e de remorsos, pois no dia 07 de outubro o povo vai eleger aquele que gasta seu tempo procurando meios de ajudar a cidade a crescer e seu povo a evoluir.Não se preocupe "individuo", o 15 vai também te ajudar, pois ele não é rancoroso, é humanitário e vai perdoá-lo pelas injúrias, calúnias e mentiras, acolhendo-0 junto com aqueles que vão dar seu apoio a ele.

    ResponderExcluir
  46. FOREST GUMP
    Nesta madrugada fomos presenteados, não surpreendidos pois já esperávamos baixaria dos desesperados, um panfleto contendo 'MENTIRAS'.Coincidência ou não, tal ato foi executado na calada da noite, sorrateiros estes indivíduos como sempre estavam camuflados para não serem reconhecidos, coisa de covardes como ladrões à espreita para roubar.Não bastasse isto, as inverdades contidas em tão criminoso papel,caluniam, difamam, propõem atos que só são praticados por bandidos da pior espécie que não é o caso de pessoas honradas como Sr. Nono, Dr. Bringel e familiares.Atitude covarde, porque não se apresenta, se esconde como tatu na cova, apareça, se identifique. Está numa boa porque o panfleto mentiroso e covarde não tem assinatura, é fácil escrever, difícil é provar, você não se identifica porque não pode provar, e o que não se pode provar é mentira.
    Em tempo: Percebi no final do panfleto que tem uma citação que identifica como sendo alguém do comitê do Dr. Ribamar, pois fala em votar pra fazer a diferença.
    DR.Ribamar o sr. tem conhecimento disso, o sr. apóia isto, o sr. mandou fazer isto. Não quero acreditar que uma pessoa culta como o sr. tenha participação em tamanha baixaria, principalmente porque não se tem conhecimento e nem citação do nome do Sr. Nono nestes acontecimentos. Espero que venha a público e diga que não participou deste episódio e que joga limpo, caso contrário devo acreditar no que dizem que o sr. desesperado faz qualquer coisa pra ganhar uma eleição.

    ResponderExcluir
  47. Caros companheiros, olhando alguns comentários observei que tem algumas pessoas que falam, mais não sabem o que dizem, é bom que prestem atenção, nós estamos em um momento que requer muita atenção, consciência e responsabilidade que é a escolha daquele que vai gerir nosso patrimônio por quatro anos. Reflitam, analisem cada um, mas com critério, vejam a vida pregressa de cada um, seu carater, sua personalidade, idoneidade, capacidade administrativa principalmente, sua propostas se é viavel e não fatasiosa, pois quem sofrerá as consequencias somos nós por não saber escolher e se deixar levar com o canto da serei. Você ama ou tem paixão por Santa Inês. Pois que ama não mente, não engana, não maltrata, não abandona, mas cuida não importando o nível social e o momento, não espera chegar periodo eleitoral para dizer eu amo essa cidade. Esse candidato que é quaternário que quer o poder aqualque custo para que possa exercer a sua autoridade pela força. Isso é paixão, ou seja, é um sentimento de desejar e querer a todo custo o poder isso já é um problema patológica,vício, via de regra esse candidato já perdeu sua individualidade, sua identidade e seu poder de raciocinio, uma prova são suas atitudes implantando o terrorismo emocional nas pessoas, dizer que seu vice Dino foi escolhido pela DILMA, a única Dilma que o dino conhece é a vereadora de sua coligação a MÃE DILMA essa sim foi quem o indicou par vice, esse individuo não é conhecido nem pelos Petistas desta cidade. A presidenta não conhece nem o deputado veja só.Um candidato a prefeito diz ser preparado mais em quer? eu quero saber? nunca trabalhou na vida até um hospital que o pai colocou pra ele não soube administrar e quer adminstrar uma cidade como Santa Inês, tenha dô é querer substimar a inteligência do povo desta cidada. Um deputado que de 100% da reuniões na camara só compareceu 15%. É isso mesmo 15 neles, para quem realmente ama Santa Inês. Eu tenho vergonha e quero minha cidade progredido.

    ResponderExcluir
  48. De fato só se conhece as pessoas convivendo, ou em último caso quando não se conhece, procura-se saber por quem conhece. Campeando pela cidade, falei mais particularmente com uma pessoa que conhece DR. Ribamar. Disse entre outras coisas que o senhor em questão,se desfez de grande parte de seus bens, por ser um péssimo administrador, que por herança ,em uma das fazendas da família havia ficado milhares de cabeças de gado e que de tão mau administrada, hoje não se acha nem um calango sendo criado, também me confidenciou que seu hospital fechou por má administração. Disse-me também que o tal Dr. costuma festar em São Luis aos finais de semana e não é sozinho. Não sei qual o percentual de verdade nisto tudo, mas como me foi contado preciso me informar por mais pessoas, pois isto vai me ajudar a escolher em quem votar.

    ResponderExcluir
  49. São cinco eleições perdidas, esta é a sexta, será que querem ganhar o eleitor no cansaço,creio que não, pois eles só sabem praticar baixaria. Já era esperado, demorou, quando veio foi uma avalanche de mentira e difamação, arma utilizada pelo concorrente mas que funciona como um tiro no pé, sabe porque, por que o povo não é idiota a ponto de acreditar em tanta asneira junta. Vai pra igreja 40, vê se toma jeito de gente séria e aprende alguma coisa boa na vida.

    ResponderExcluir
  50. Quem nao tiver pecados,atire a primeira pedra.....quem somos nós para julgar o outro se muitas vezes usamos de atos parecidos quando tratamos de nossos interesses.Me respondam os "santos" homens que nunca trairam,mentiram,enganaram ou ate mesmo tiveram filhos fora do casamento e esconderam...??Sera que existe tais homens...???pode ser que sim,quem sou eu pra dizer que nao...Quem é o empresario que em algum momento nao age fora da lei...?Quem nunca foi grossa com seus funcionarios?gente somos humanos,erramos e por sermos gente convivemos com o pecado diariamente em nossa cara,as vezes fugimos dele,as vezes nao.Todos nós temos falhas,mentiras encobertas,quem nao tem PARABÉNS!!!Fazer politica usando tais meios é realmente triste,todos comentam foi Dr. Ribamar,será?Sirino?nunca vamos saber,mas até eles tem suas falhas e quem pode imaginar quantas...Só nao podemos julgar,nao cabe a nós esse papel.Acredito que esse jeito de fazer politica nao ajuda uma cidade,naçao a crescer.Peço a todos,vamos analisar porque após receber aquele carta em minha casa pensei e mudei meu voto junto com minha familia e alguns amigos,vamos votar em quem nao usa desse meios,somos 15 apartir de hoje nao por concordar com td aquilo,mas por acreditar que politica nao é arena de luta e sim uma oportunidade de construir um lugar melhor para se viver.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.