10 de agosto de 2012

Enquetes Encerradas: Zé Doca, Santa Luzia, Bom Jardim e Bela Vista





Encerradas as quatro enquetes deste blog sobre eleições municipais em Zé Doca, Santa Luzia, Bom Jardim e Bela Vistas. De acordo com leitores do Notas do Daniel Aguiar, se as eleições fossem hoje, quem venceria a disputa em Zé Doca seria Natim, com 36,03%. Em Santa Luzia, Dr. Márcio com 50, 31%. No município de Bom Jardim Dr Francisco obteve 50, 83% dos votos e em Bela Vista Orias venceria com 41,1%.

A enquete foi postada no dia 25 de julho deste ano.

Lembrando que não se trata de pesquisa eleitoral. É apenas uma enquete e baseia-se na opinião voluntário de leitores deste blog.

Veja abaixo os números finais das quatro enquetes:


BELA VISTA

BOM JARDIM

SANTA LUZIA

ZÉ DOCA

4 comentários:

  1. Quem respondeu ao seu enquete?..sinto muito, e com muito respeto a vc e ao seu blog, a realidade aqui em Santa Luzia é outra, totalmemte diferente do que seu blog publicou, o Marcio esta em segundo lugar, com uma rejeição muito grande em relação ao primeiro candidato, cuidado para vc não perder a credibilidade que tem.

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um comentário sobre o Candidato a prefeito de Zé Doca dr. Alberto: Uma pessoa ouviu da boca de sua esposa dizendo o seguinte, "não sei por que Alberto se candidatou, agora minha casa está parecendo um chiqueiro, cheia de pobres". Se ele chegar a se eleger, as pessoas mais simples não terão vez. Outra pessoa comentou: "Não sei como uma pessoa dessa quer ser prefeito se ele não entra na casa de pobre, não conversa e nem pega na mão de pobre"! Puxa, que candidato é esse?

    ResponderExcluir
  3. aqui em zé doca a grande maioria é Dr. alberto, pois ninguem é burro, o que natim fez por zé doca pela região da mata, onde ele consiguiu ganhar nas eleiçoes passada, fez nada, o povo do natim fica postando falsos comentários sobre o alberto, mas não falam da casa nova do marquinho filho do prefeito que casarão, parecia obra municipal cheios de maquina caçambas, se esse natim ganha em zé doca, podem dizer a maioria do povo zedoquense é burro.

    ResponderExcluir
  4. eita anônimo vejo q quem é burro é vc mesmo!
    o motorista do Dr. Alberto q falou q a mulher dele disse essas babozeiras a respeito de nós pobres.
    Se esse cara chegar a se eleger o q será de vc e dos pobres deste municipio??
    pelo que eu sei Natim não fecha as portas de sua casa para ninguem e enquanto o Dr.Alberto nem saber falar com a prole (pobres)ele sabe.
    Natim é um dos prefeitos q não persegue ninguém, ele tem coisa mais importante para fazer, tipo: cuidar da educação, estradas, saúde, esporte.
    Vc não sabe nada sobre o Natim, ele é um cara honesto, sincero e humilde, ele é do povão mesmo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.