7 de agosto de 2012

Escutec/OEstado: Nono lidera com 42,9%





Nono (PMDB) lidera em Santa Inês com 42,9%, de acordo com pesquisa
Marco Aurélio D´Eça
Editor de Política de O Estado do Maranhão

O candidato do PMDB a prefeito de Santa Inês, empresário Nono Ferreira, lidera com folga a disputa no município, segundo pesquisa Escutec/O Estado, divulgada ontem. Nono tem 42,9% das intenções de votos, quase o dobro das intenções de voto do deputado federal Ribamar Alves (PSB), que aparece com 25,7%. Em terceiro lugar aparece o candidato do PV, Sirino Rodrigues, com 19,6%. A disputa em Santa Inês registra ainda 9,1% de eleitores indecisos e 2,7% que declararam não votar em nenhum dos candidatos. A diferença entre Nono Ferreira e Ribamar Alves é de exatos 17 pontos percentuais.



A disputa em Santa Inês mostra-se consolidada quando se analisa os índices revelados pela pesquisa espontânea (quando o eleitor cita o seu candidato sem que lhe seja mostrada qualquer lista de nomes). Neste ítem, Nono tem 39,9% das citações, contra 23,1% de Ribamar Alves. Sirino aparece com 17,3%. Outros 18,4% não quiseram ou não souberam responder à pesquisa, e 1,3% não citou nenhum dos três candidatos.

O Escutec ouviu 602 eleitores em todas as regiões de Santa Inês, entre os dias 29 e 31 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 00070/2012.

Candidato do prefeito Robert Bringel (PMDB), Nono Ferreira tem como vice o ex-secretário estadual de Esportes Souza Neto. Sua campanha em Santa Inês conta também com o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB) e das principais lideranças políticas do Maranhão, como os secretários de Saúde, Ricardo Murad, e de Assuntos Estratégicos, João Alberto de Souza.

Rejeição - No quesito "Rejeição", o deputado Ribamar Alves ocupa a primeira posição. Nada menos que 47% dos eleitores declararam à Escutec não votar nele "de jeito nenhum". O segundo mais rejeitado é o próprio Nono Ferreira, com 22,9% de citações negativas. A rejeição ao candidato Sirino Rodrigues chega a 10,5%, a menor entre os candidatos. De acordo com o Escutec, 16,6% dos entrevistados não quiseram responder a esta pergunta. Outros 3% declaram não rejeitar nenhum dos nomes apresentados.

A força eleitoral do candidato Nono Ferreira pode ser medida também na confiança que o eleitor de Santa Inês demonstra em sua vitória. À pergunta "Independentemente do seu voto, quem o senhor acha que será o novo prefeito de Santa Inês?", 47,5% responderam, espontaneamente, que será o candidato do PMDB.

Outros 20,1% disseram acreditar que o novo prefeito será Ribamar Alves. Este dado revela que cerca de 10% dos eleitores de Ribamar Alves não acreditam que ele possa vencer a eleição em Santa Inês. Os que acreditam na vitória de Sirino somam 9,3%. Os que não souberam ou não quiseram responder a esta pergunta do Escutec somaram 23,1%.


54 comentários:

  1. Nono é realmente o melhor.

    ResponderExcluir
  2. NONO 15. Só queria que antes de derem suas desculpa digam se alguma pesquisa deu um resultado diferente das urnas na história das eleições em Santa Inês. Que começem as desculpas em 3 2 1...

    ResponderExcluir
  3. Empresa só pode ser á mesma fajuta queria por Sirino, com vice, tá fora realidade manipulação da mirante quer compra o povo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Essas pesquisas da familia Sarney são falsas, esse tal de Nono vai acabar com Santa Inês com essa filha dele a Thynara .
    Diga não a CORRUPÇÃOOOOOOOOOOOOO NONO FORA JÁ, POR QUE SE NÃO VAI SÓ FICAR MAIS RICO QUE NEM ESSE PREFEITO ATUAL QUE NÃO FEZ NADA POR NOSSA CIDADE, NELA NÃO TEM NADA QUE PRESTE PRAÇAS NÃO TEM NENHUMA. AGORA VAI FAZENDA DELE GADO TEM DEMAIS..... FORA JÁ BANDO DE CORRUPTOS....

    ResponderExcluir
  6. quem sorri por ultimo sorri melhor,nono podia era ter vergonha em dizer que é homem do bem,um cara que sempre está metido em investigação de crime organizado e foi ater preso no caso moriar veiculo nos temos tudo filmado e gravado,vc pode enrolar outro mais aqui em santa ines vc não enrolar,é 40 quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
  7. eu quero que alguem me explique aonde foram as ruas que essa pesquisa passou,porque o pessoal do 15 ja estao eleito com essas pesquisa frajuta,e igual a pesquisa pra saber quem seria o prefeito e o vice, sirino e nono.passaram uma rasteira no sirino um grande candidato,mas voto 40.

    ResponderExcluir
  8. calma gente ela é tença e chata 24hs, mais vai ajudar mto o pai a governa santa inês pois com a chegada dela na loja mudou muito o visual da loja e p melhor.o nono é simples mais vai deicha algo muito bom em santa inês. ´15 neles

    ResponderExcluir
  9. Uma pesquisa com 600 pessoas é quanto por cento mesmo da população de Santa Inês . Me poupe , não me faça ri, claro o Nono deve está na frente,mas essa pequisa sinceramente,deixou a desejar , vamos organizar uma pesquisa com mais pessoas,para ter mais credibilidade e número propocional a população de santa Inês.

    ResponderExcluir
  10. Se a pesquisa é fajuta, pra quê o desespero? Se você garante que seu cadidato vai ganhar, então relaxa. Uns garantem que o 40 já ganhou, outro dizem que o 43 leva essa. Então todo mundo ja ganhou. Querem tirar a prova da pesquisa, então contratem uma empresa e realizem uma nova pesquisa (assim como foi feito agora). É Baratinho. E vou perguntar novamente: PESQUISAS REALIZADAS NAS ELEIÇÕES ANTERIORES EM SANTA INÊS FOI DIFERENTE COM O RESULTADO DAS URNAS? Lembro que sempre foi a mesma ladainha com as desculpas e dizendo que era tudo fajuto. Continuem neste caminho e garanto que as coisas não vão mudar pro lado de vocês. E continuem com as desculpas.

    ResponderExcluir
  11. Essa pesquisa é verdadeira porque a rejeição do deputado Ribamar é essa aí mesmo, até maior que isso! Ninguém de bem em nossa cidade, seja pai de família, médico ou empresário vota em Ribamar, só tem do lado dele os malandros da cidade, iguala dele!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ribamar ja gastou tanto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai perder de novo

    ResponderExcluir
  13. santa ines tem aproximadamente 78.000 mil pessoas, vamos botar 60.000 mil eleitores, a pesquisa so entrevistou 600 pessoas, entao eles entrevistraram 1% da populaçao de santa ines é bricadeira ner,eles andaram em 56 bairros e povoados entrevistraram 11 pessoas por bairros e povoados, procure outra pesquisa que essa e frajuta mesmo,no dia 07 vai ser a melhor pesquisa vai dar 40, quem responder é 40.

    ResponderExcluir
  14. Empresa só pode ser á mesma fajuta queria por Sirino, com vice, tá fora realidade manipulação da mirante quer compra o povo!!

    ResponderExcluir
  15. Vcs só esqueceram de um detalhe!!!!! O Jornal do Estado do Maranhão é da familia Sarney......

    ResponderExcluir
  16. eles bem foram nos bairros ou povoados que tem mais 15.kkkkkk só pode.kkkkkkkk
    no meu só dá 40 e deles eu n vi nem vulto.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Animal, você sabia que uma pesquisa Presidencial feita no Datafolha é de menos de 7.000 eleitores (Consideramdo para todo BRASIL). A pesquisa é feita por amostragem e a chances de erro é justamente de 3% pra mais ou pra menos. Em algumas pesquisas a margem de erro chegam a ser apenas de 2%. Então pesquise e se informe antes de falar merda. Pergunto mais uma vez: PESQUISAS REALIZADAS NAS ELEIÇÕES ANTERIORES EM SANTA INÊS FOI DIFERENTE COM O RESULTADO DAS URNAS?

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo ...

    tinha gente da ESCUTEC em santa inês..
    Só que o povo do 40 recalcado não aacredita.....vão perder esse de novo pra largar de ser besta...

    Só falta Sirino aqui, 15 15 15 15 15 é Nonoo

    ResponderExcluir
  19. Claro que o Ribamar tem que perder nas pesquisas dp estado kkkk afinal, é da familia Sarney! Claro que o Ribamar tem que ter rejeição, afinal.. O Nono tem que sair na frente de tudo... Uma pesquisa fajuta, de muitas que virão... Da ate vontade de sorrir, pegar 602 candidatos e ja saber que o Nono lidera as pesquisas, essa palhaçada ai foi maior do que a familia dele abraçando os pobres kkkkkkkk por onde essa pesquisa passou? Aqui no meu bairro não passou, pq ele ( Nono ) não receberia nenhum voto, e com certeza lideraria a rejeição kkll candidato de merda esse, deveria era responder os processos dele, que nao sao poucos, mas aqui em Sta Ines é assim: o Nono ja ta eleito kkkkkk sabem ate mais do que Deus, adorei! Quantas pesquisas tiverem, vai da Nono na frente e Ribamar na rejeição, morro de rir, sendo que isso é o inverso. O Nono nao tem vez aqui, um sujeito que veio ter midia agora... A disputa vai ser entre Ribamar e Sirino :D e quem vai levar é o Riba.. Alias, qualquer 1 é melhor que o Nono kkkkk até o décimo é melhor. Eu queria ver mesmo era um debate entre os prefeitos... A humilhação que o Ribamar iria da no Nono, que iria falar so de carro. Igual o Flavio Dino deu na Roseana kkkkkkkk nao tem pra ti Nono, essa pesquisa fajuta de vcs nao vai intimidar os eleitores do 40, e a taca vai ser alta, gasta bastante dinheiro, o nosso dinheiro, que é pra gente guardar pra vitoria do Riba! O desespero ta batendo... Atr a proxima pesquisa fajuta!!! É 40 em vcs, Santa Ines é 40. Abraços, desesperados!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu nao duvido do povo dizer: voto no 40 e o pesquisador dizer: pega aqui 50 pra tu dizer que vota no Nono kkkkkkkkkkkkk pesquisa fajuuuuuuutaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  21. INTERESSANTE O QUE MOSTRA A PESQUISA E QUE DÁ MAIS PRA PARECER QUE O GRUPO QUE FOI RACHADO FOI O A OPOSICAO PORQUE JUNTANDO OS PONTOS DE RIBAMAR E SIRINO E QUE VAI DÁ TODA A SOMA DE NONO, ELES REALMENTE FIZERAM UMA PESQUISA DA MANEIRA DELES PRA DÁ UM IMPACTO NA SOCIEDADE, NAO EXISTE ESSA POSSIBILIDADE DA DIFERENÇA DELE PARA RIBAMAR SER ESSA NUNCA.

    ResponderExcluir
  22. esta mini pesquisa nao me abalou nem um pingo...Tai ja estao começando mostrar as garras de pessoas baixas,imaginem ser um dia for prefeito eu falei: "um dia".Gentinha que nunca estiveram em meio de pessoas humildes e agora vem com essa;imaginem so o dia em que ele foi tirar essa foto ai deve ter dado um trabalhão e a patricinha la dando a dica,esse sorriso falso querendo comprar os eleitores.Na minha opinião essa politica esse tal de nono nem existi, e RIBA ou SIRINO e assim aqui em casa.

    ResponderExcluir
  23. E quero ver quando a fonte seca quem vai pagar a conta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. E 40 E DOA QUEM SE DOER.ESSE SIM EU CONFIO E ASSINO EM BAIXO.

    ResponderExcluir
  25. Antonio Prazeres Brito7 de agosto de 2012 às 15:30

    Pra começar eu já acho um erro gigante a candidatura de um cidadão que tem 30 e poucos processos,metido com todo tipo de trambique,até fraude contra o INSS e essa candidatura ser aprovada. Este País é uma tremenda molecagem mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Sou 40 e nao abro.
    E que piada é essa pesquisa, hein... Alguém realmente acreditou?

    ResponderExcluir
  27. dois mais dois são quatro, veja bem, o candidato a vice do nono é genro do ricardo murad, que é cunhado da roseana, dona do maranhão, do escutec, do jornal do estado, da mirante etc. etc.quem as pesquisas vão indicar como eleito em sta inês? o nono, claro é do interesse da familia sarney botar mais um pau mandado no governo. o ricardo murad ta de olho em mais um curral eleitoral. não vem não jacaré é riba na cabeça e no coração de santa inês

    ResponderExcluir
  28. Rimabar vai ganhar? Então relaxa. A vitória esta garantida pro RIBA. O NONO vai ficar em 3º, não é mesmo? Pra que esse estresse todo? A pesquisa não tem validade nenhuma e RIBAMAR não tem nenhuma rejeição. Vai ser uma vitória esmagadora do RIBA. Vai ver a pesquisa trocou os nomes na hora de divulagar o resultado. Ribamar vai ganhar na casa dos 40% e NONO que tem a maior Rejeição. Vamos comemorar que o RIBA ja ganhou. KD os foguetes. KD a Carreata da vitória. Esse negócio de pesquisa não existe e nunca funcionou, não é mesmo? Eu sou muito inteligente, sei de muita coisa, por isso sou 40. Além de ganhar nos vamos humilhar. Esse é o espirito do 40. DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

    ResponderExcluir
  29. Nono passando vergonha??? Que que é isso? Pesquisa fajuta... Galera a eleição acabou kkkkk Nono prefeitoooooo! Elegeram ele com 604 votos, boto fé... Uma cidade com mais de 78 mil habitantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Considere-se eleito, Nono!!! Essa pesquisa virou mais palhaçada do que vc e sua familia no meio do povão kkkkkkkkkkk acho lindo o povo zuando vc.. Com tanto dinheiro, nao souberam nem fazer uma pesquisa direito?? To sabendo que vcs tao comprando todo mundo, pena de vcs kkkkk o dinheiro ta sendo todo guardado pra vitoria do Riba 40, ou ate menos do Sirino, menos sua kkkkkkkkkkkkkkkk e respondendo a ironia do comentario a cima: a carreata vai ser so dia 7, depois que as urnas forem abertas. Ate a proxima pesquisa, aumentem mais a rejeição do Ribamar, e o ibope do Nono kkkkkkkkkk E passem pelo meu bairro na proxima pesquisa, abraços

    ResponderExcluir
  30. Seu Retardado, vc já viu a quantidade de pessoas que é entrevistado numa pesquisa presidencial feita pelo Datafolha? Pesquise e vc vai achar resultados precisos entrevistando apenas 3.010 pessoas, ou seja, menos de 1 habitante por município no Brasil. E ninguém respondeu ainda: PESQUISAS REALIZADAS NAS ELEIÇÕES ANTERIORES EM SANTA INÊS FOI DIFERENTE COM O RESULTADO DAS URNAS? Continuem com as desculpas e ofensas. Estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  31. nosso prefeito tem que ser o sirino pra ver si muda a politica de santa ines

    ResponderExcluir
  32. Quem vai ganhar as eleições em santa ines é aquele que tiver o FLAVIO DINO no palanque, Roseana perde outra vez, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  33. KKKK Irei comerçar assim kkkkkkkk
    Rosegana pensa que o povo de Santa Inês é burro louco o que é... O nono pensa o que tbm, Lembrando O Jornal o Estado do MA é da Rosegana e nas eleiçoes com Jackson Lago ela encomedou uma pesquisa que ela tava sempre na frente pra manipular a intençao de voto da população. Um empresa chamada contast fez a pesquisa e mostrou o diferente do que ela havia comprado, dai Jackson lago ganhou, ela como sempre ladrona e manipuladora roubou dele, Ei Nono ja tem ate gerador de energia comprado caso falte energia dia 07. Cuidado mas processo te complica nesse momento.

    ResponderExcluir
  34. Então vão coversar com o RIBAMAR e perguntar o resultado da pesquisa que ele solicitou. Ele não divulga por duas razões: 1º - Não foi registrado 2º - Não divulgou por debaixo dos panos pq não estava em primeiro e sim em segundo. NONO estava em 1º na pesquisa solicitada por RIBAMAR. Podem dizer que é mentira. Pergunta pra ele.

    ResponderExcluir
  35. O povo do Nono ta sem resposta kkkk sao tao baixos que so sabem chamar o povo de retardado, diferente do que é retardado pra vc, nos somos é realistas kkkkkk ou vc espera msm que qualquer pessoa acredite nessa pesquisa fajuta? Pode explicar o quanto for, mas nao deixa de ser fajuta e pronto! Engraçado.. Na hora de bombardear o Ribamar a oposicao toda vem aqui, na hora de mostrar a verdade do candidato de vcs, vcs nao gostam! Democracia!!! E quem falar o que quer, ouve o que nao quer, mas tb, pudera... Vcs poderiam ter encomendando uma pesquisa melhorzinha, que fizesse o povo realmente acreditar, e nao sorrir da cara de vcs, e ainda se acham no direito de Dizer que estamos com ofensas...kiakiakaiakaiakia! Estramos mostrando a realidade... O povo nao é mais besta, o povo ta cansado de tanta calamidade e de uma pessima administração! Soltem o dinheiro, soltem o que for preciso... Mas a eleição é do 40, o sirino ta crescendo e vcs vao ter que engolir kkkk pq a disputa eh entre ele e o riba, e

    ResponderExcluir
  36. Se tiver apagao ja tem gerador comprado kkkkkk adorei! Vcs nao se envergonham de Santa Ines inteira ta rindo de vcs com essa pesquisa? Ainda se sujeitam a publicar a pesquisa em rede social.. Decairam ainda mais. Ridiculo isso ai

    ResponderExcluir
  37. Hahahahahahhahaha, rapaz, so tu do lado do nono que ra batendo cabeça, vai atras de voto, pq so 602 nao basta nao kkklkkk sta ines tem mais de 70 mil habitantes. Quem diacho eh q vai atras de pesquisa pra saber quem ta na frente? So tu e ainda eh pesquisa enrolada kkkkkkkkkkkkkkkk a gnt so vai saber dia 7 quem realmente o povo quer! Para de bater boca querendo obrigar o povo a acreditar que essa pesquisa eh verdadeira kkkkkkkkkkkkkkkm quem sao os votos do nono aqui?? So os votos do povo dele, da patotinha, pq povao nao vota nele, nem ele botando rios e fundos, dele nao, pq ele eh falido e so entende de carro, mas dinheiro nosso, dinheiro do povo. Eu quero outra pesquisa pelo estadao. Nono prefeito kkkkkkk eleito com 602 votos, uhuu, da lhe 15. Tao igual a campanha do jackson.. Eh o desesperoooooooooo que bateu. Nao conseguiram nem convencer a populacao de sta ines com a pesquisa fajuta. Nao tem jeito, os da 40, vcs vao ficar eh doidos daqui pra la kiakiakiakia

    ResponderExcluir
  38. Toda pesquisa Ribamar tá em 2º ...
    O povo do 40 passa o dia no diretório postando besteira na net....
    povo baixo sem cultura sem educação...
    Vão perder de novooooooooooooooooooooo
    Sirino só falta você com Nono ... vem gatoooooo.
    NONONONONONONONONO

    ResponderExcluir
  39. No teatro da política, o espetáculo começa quando aqueles que só bateram em nossa porta ou na porta daqueles que sofrem a agonia de pelo menos ter a oportunidade de oferecer a seus filhos a dignidade de dar-lhes uma única refeição por dia. Esses abraçam nossos filhos, nossos corpos soados depois de um dia árduo de trabalho justo e digno, nos dizem que a atual realidade será mudada, mesmo repetindo essa frase de quatro em quatro ano.

    ResponderExcluir
  40. Eita povinho sem noção e falta do que fazer, vão lavar roupa suja no tanque da bisa, o povo já decidiu em quem votar é 40

    ResponderExcluir
  41. Essa é do dr. Ribamar..... O POVO É QUE QUER? NÃO ADIANTA . É DO 40.. É DO 40. E O POVO QUER. POVO FELIZ! PEITO LAVADO... TODOS 40! E DEPOIS DR. FLÁVIO DINO AXO QUE DILMA TBB VEMMMM ? KKK quarentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Essa frase combina com o povo do Nono, eh bem tipico deles, nunca souberam o que eh pobreza e andam de porta em porta com mil propostas dizendo q vai mudat Sta Ines, e vai mesmo.. Pra pior, vai ficar pior so que ja ta. Um cara mal humorado, sem carisma e agora vem com sorriso falso pra cima do povo de Sta Ines, tanto ele como a familia dele. E respondendo ao comentario de cima: Sirino nao vai pro lado do nono, sabe pq? Bringel bancou sujeira.. Ele tanto nao vai pro lado de vcs, como vai tomar todos os votos de vcs e disputar contra ribamar kkkkkk eh 40 em vcs, vai ficar doidos daqui pro final. Dizem q a gente fica o dia postando coisa, q somos baixos.. Pior sao vcs, q nao querem ser acusados de mentirosos. Mas pra falar do ribamar vcs sao bons hein? Deviam era se esconder kkkk com essa pesquida fajuta de vcs. O coracao de sta ines eh 40, ngm quer nono prefeito. Fora bando de mau carater, dessa vez nao da pra vcs, soltem dinheiro, solteeeem. Eh 40 nelees

    ResponderExcluir
  43. Daniel, seu blog já ganhou mercado e credibilidade. Não precisa postar coisas fajutas como essa. Há 3 eleições que as pesquisas do 'estado' não convencem mais ninguém. Seu blog não precisa de mentiras! Santa Inês inteira sabe da índole do sr. Nono. Quer fazer um teste? Tente comprar um carro na mão dele. Vai fazer de Santa Inês o que fez com sua empresa de carro. O povo de Santa Inês sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  44. ESSA É DO DR. RIBAMAR!40 DR. RIBAMAR 40. NÃO INVENTA VAI FAZER OUTRA HISTÓRINHA.ESSA É SUA DR. RIBAMAR VEM NONO PRA NÓS. VEM SIRINO.

    ResponderExcluir
  45. Quantos de vocês do Ribamar estão recebendo pra atacar o NONO? Já sei de um cidadão que trabalha na Rabello que foi contrado por R$ 400,00 só pra ficar atacando os adversários políticos na net.

    ResponderExcluir
  46. Eu quero ver a cara desse pessoal do diretório do Ribamar... tudo zangado de ódio. Quando Nono assumir a prefeitura dia 1º de janeiro.. adoooooooooooooooooooooooooooro,,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Querida ou Querido.

    Isso veremos dia 07 a principal pesquisa e ai veremos se isso realmente vai acontecer...

    ResponderExcluir
  48. O dispeito ta grande contra o Ribamar... Vai entender.. Vcs falan que Ribamar nao tem dinheiro pra contratar carro de som, mas ele tem 400 reais pra da pro povo denegrir o Nono? Hahahahahaha, vcs nao sabem o quem falam! O povo do 40 e ate povo de vcs msm, vem aqui nao eh denegrir a imagem do nono, eh so falar a verdade msm, do pessimo administrador e candidato q ele eh. Pra falar do ribamar vcs sao bons, mas quando falan do candidato de merda de vcs, vca se sentem ofendidos kkkk meu amor, ngm tem culpa dessa pesquisa de vcs ser fajuta, e de ngm acreditar e vcs passarem vergonha kkkkkk o nono so se queimou, povo queimou msm e ngm pode fazer nada, se sentem ofendidos.. Problema de vcs! A pesquisa foi p saber quem sera um pessimo prefeito kkkk ai sim, ele lideraria

    ResponderExcluir
  49. O nono ta cheio de divida em sta ines e quer entrar na politica pra pegar o dinheiro do povo e pagar suas dividas

    ResponderExcluir
  50. MORRO DE PENA DOS 40...
    VÃO TUDO INFARTAR.
    40 VAI FICAR EM 3º ... A GENTE TIRA PELOS MINI COMÍCIOS.
    NÃO DÁ NINGUÉM. SÓ DOIS TRÊS GATO PINGADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    NONO 15 EU SOU 15 15

    ResponderExcluir
  51. Vcs Sabiam que a enquete que esse próprio blog fez sobre quem ganharia a candidato a prefeito, foi URGENTEMENTE discutido em são luis(pois o Ribamar ganhou a pesquisa) ?? ai veio o golpe de mestre, inventaram essa pesquisa farjuta p enganar o povo, mas a verdade vem no dia 7.

    ROSEANA MOSTRA A SUA KRA!

    ResponderExcluir
  52. Realmente as pessoas de Santa Inês insistem em votar na oligarquia Bringel. Também a maioria tem medo de perder o emprego, devido ser contratado e não ter competência de passar em um concurso público. São ignorantes do saber.Robert Bringel não fez nada em termo de cultura e outros, não fez um Teatro. Você vai em Arari, cidade menor, e lá existe um teatro e aqui nada. Eu sou universitário e votarei em Ribamar Alves, 40, ele reamente tem uma imagem de administrador de uma cidade. Espero que todos nós possam votar na mudança que sabe.

    ResponderExcluir
  53. epâ!!epâ! para tudo! que converssa é essa!Ninguém de bem em nossa cidade, seja pai de família, médico ou empresário vota em Ribamar, só tem do lado dele os malandros da cidade, iguala dele!!!!!! não condiz essa sua adulação... dr. Ribamar dr. Orlando que eu saiba... e conheço? são medicos! empresarios sonham com a libertação de Santa Inês! que um certo grupo! axa que são donos.Quero que mude! Para o bem de nossa cidade. Do Maranhão e do Brasil.Vamos sorrir desso tudo qd a lavagem for feita.. kkkkkk. eu pesquisei o tempo do dr. Jânio Quadros. tinha uma vassorinha dourada. como um broxe.Peço a vcs... varrem em penssamento esses usurpadores do poder. é dificil. mais vejam a televisão. Querem a todo custo abater um homem que se juntou a nós! nesta luta. Na sua maior dor... não recuou!!! Dr. Flávio Dino. Não precisa se aliar ao governo... ele tem Povo! Os votos daquele que deu a vida pelo o povo! QUE O PODER TANTO O QUIS HUMILHAR NOSSO QUERIDO DR. JAKSOM NÃO DEVE SER ESQUECIDO! E SIM UNIDOS VENCEREMOS! DR. FLAVIO DINO. E DR. RIBAMAR! NÃO ESTÁ SÓ.ESTAMOS JUNTOS NESTA LIBERDADE!VIVA A NOSSA LUTA! JUNTOS VENCEREREMOS. OS DONOS DO NOSSO CHÃO É NÓS. ESSA É NOSSA VEZ! VENHAM VCS TB...DIANTE DE MENSSALÃO E PROMESSA DE PRIMEIRO ESTÁGIO E FUTURO DESPEJO DO GOVERNO. NÃO ESQUEÇAM DO IDEAL DR. JAKSOM! TUDO ISSO JÁ EXISTIA COM OUTROS NOME. ENVOLVERAM O VELHINHO DE CORAÇÃO ABERTO NA UNÇÃO DE GOVERNOS. O COLOCARAM PRA FORA COMO UM VELHO QUE NÃO PODIA ENTENDER O QUE SE PASSAVA AO SEU REDOR... KD ESSE POVO DE DR. JAKSOM VÃO CONTINUAR NA MERMICE...POR MAIS TEMPO!!! DEUS NÃO VAI DEIXARRRRRRRRRRRRRRR? VEM Dr. RIBAMAR CUIDAR DESSE POVO SOFRIDO.Sua Gente! Vem Dr. Flávio Dino! O Maranhão te espera.

    ResponderExcluir
  54. se vc fizer como prefeito o que vc faz como empresario nos teremos um bom prefeito
    mas o nosso concorrente 40 so faz papelao pocos sabem mas ele desviou o dinheiro da apae de sao luis para fazer campanha eleitoral

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.