26 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o Congresso Caxiense de Administração









O leste maranhense se prepara para receber um dos maiores eventos de administração de empresas do interior do estado. O Congresso Caxiense de Administração (
CCA) estreia dia19 de setembro em Caxias e vai até o dia 21. Durante três dias de evento a organização receberá em Caxias nomes como Isabelle Martins - presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão ( CRA-MA ) , Felipe Mussalém - presidente da Associação de Jovens Empresários do Maranhão ( AJE-MA ) , além de Alberto Antunes ( AL) , Marcos Rodrigues (PE) e convidado especial Rodrigo Solano(PE) vice-campeão do reallity show da TV Record ‘O Aprendiz’.

Os pacote para os 3 dias de evento custam R$50,00 e estão sendo vendidos na Faculdade Facema de Caxias.O produtor de eventos Caique Souvana, um dos redatores e diretores do CCA faz um balanço positivo e afirma que é crescente a procura por pacotes do evento por pessoas de todo o Maranhão e de Teresina, capital do Piauí. 

Mais informações acesse:



Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma uma excelente oportunidade para todos os profissionais da área ou não pela abrangência dos conteúdo. Acho que sempre devemos estar nos reciclando.Eu estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.