31 de agosto de 2012

Mobilização: Cristãos realizam mais de 2 mil cultos em Santa Inês neste fim de semana


Imagem/Divulgação
Do Blog do Abimael Costa
A cidade de Santa Inês será palco de um mega evento cristão neste fim de semana. Sábado (1) e domingo (2), será realizada a 3ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA e a grande cruzada 'A VITORIA DA CRUZ'.


O evento e uma realização da Igreja Evangélica Assembleia em Santa Inês, sob a coordenação geral de seu pastor presidente Rayfran Batista e tem como diferencial a realização de 2000 cultos em um único dia. De forma coordenada e simultânea toda a cidade será alcançada. Será realizado um culto em cada praça, rua, esquina e avenida da cidade. 


Este é o 3º ano do evento que já vai se tornando uma marca registrada da Assembleia de Deus em Santa Inês, que chama a atenção pela estrutura e pelo seu objetivo que é divulgar o evangelho e resgatar vidas. Com grande adesão e aceitação popular, o evento caiu na graça do povo e o número de conversões vem crescendo a cada Mobilização. 


CRUZADA
A grande Cruzada Evangelística 'A VITÓRIA DA CRUZ' será realizada na praça da Rodoviária, sábado (01) e domingo (02), a partir das 19h, O Preletor oficial será o Pastor Samuel Procópio, no louvor: Banda o Semeador, Ministério de Davi, Ozany Tatainy e Onildo Reis. 




Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.