14 de agosto de 2012

Santa Inês: Candidato Bill (PSB)






PERFIL DO VEREADOR FRANCISCO DE MELO DA SILVA (Bill - PSB)

Francisco de Melo da Silva (47 anos), natural de Santa Inês – MA, com formação em Administração de Empresas (UVA), Contabilista (CRC-MA 010041/0-8), Técnico em Farmácia e Auxiliar de Edificações (IFMA).

Comerciante na área de farmácia, Vice-Presidente da Associação dos Farmacistas de Santa Inês e Região, Ex-Diretor de Meio Ambiente do Município, Ex-Diretor do Departamento de Ação Social (coordenou Terminal Rodoviário). Conhecido pelas ações sociais desenvolvidas a partir do esporte com crianças, na formação de cidadãos. Como Diretor de Meio Ambiente trabalhou bravamente por uma cidade limpa, onde as pessoas possam viver bem, com menos poluição e acessível aos idosos e portadores de deficiências.

Na vice-presidência da ASSOFARMA, lutei pela regulamentação dos Técnicos de Farmácia.


Desde 25 de setembro de 2011, busco regulamentar os Artigos 14 e 16 da Lei 3820/60 do CFF, a inclusão dos técnicos como Profissional Habilitado na Área de Medicamentos. Em 07/03/2012, Paulo Feijó (PR-RJ) cria o Projeto de Lei nº. 3360/2012, quando se sensibiliza com a questão da legalidade da categoria.

Entretanto, a luta por dias melhores da sociedade é um fato marcante. Atualmente, junto com seus companheiros, estou desenvolvendo a implantação de um Centro Terapêutico para dependentes químicos, através da Associação da classe, com a finalidade de reduzir um problema social que tanto preocupa as famílias e a sociedade.

Portanto, nesse momento tão importante para o município, onde cidadãs e cidadãos que tem contribuído na melhoria de nossa cidade pelas suas ações desenvolvidas, hoje disputam uma vaga de vereador ou vereadora, quero também expor meu nome e número para concorrer ao Legislativo do Município, em razão de que nossa cidade ainda tem muito a melhorar e quero participar desses avanços com minhas ideias.

Agradeço a oportunidade.

BILL “AÇÃO E COMPROMISSO” - 40 140

20 comentários:

  1. Inacreditavél no acabei de ver.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável.........................................

    ResponderExcluir
  3. Antonio Prazeres Brito14 de agosto de 2012 às 15:20

    Admiro o Bill,homem trabalhador e que sempre esteve em Santa Inês...Não chegou outro dia não!!!!

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO É NADA, DIANTE DA PESSOA LINDA QUE ELE, O BILL É! DETERMINADO! MUITO SIMPLES; DE TÃO HUMILDE QUE É... QUE O POVO! DO SEU BAIRRO! ENXERGUE ISSO...É BILL! GENTE BOA! BILL “AÇÃO E COMPROMISSO” - 40 140

    ResponderExcluir
  5. esse sim merece meu voto e do bairro e sabe muito bem o q a gente precisa pra melhorar nossa cidade!

    ResponderExcluir
  6. NESSE EU VOTO.... GENTE BOA, TRABALHADOR, COMUNICATIVO TEM BOAS IDEIAS PARA CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO DE SANTA INES MERECE UMA OPORTUNIDADE VOTO NELE COM CONFIANÇA..BILL 40140 E RIBAMAR....

    ResponderExcluir
  7. NESSE EU VOTO.... GENTE BOA, TRABALHADOR, COMUNICATIVO TEM BOAS IDEIAS PARA CONTRIBUIR COM O DESENVOLVIMENTO DE SANTA INES MERECE UMA OPORTUNIDADE VOTO NELE COM CONFIANÇA..BILL 40140 E RIBAMAR....

    ResponderExcluir
  8. Esse kara deve ser eleito, vai ajudar muito na camara, é uma pessoa que conheci.. e converso sempre com ele e ele tem proposito e projeto que vai só melhorar a vida das pessoas, ele comentou pra mim sobre um projeto muito interessante para as crianças e adolescente se tornar um cidadão de carater.

    ResponderExcluir
  9. Ele perdeu muito espaço no Bairro dele. E com a candidatura da professora Vera ficou mais dificil ainda. Creio que ela seja eleita lá.

    ResponderExcluir
  10. esse e kara...pena que as pessoas não vê isso...não reconhece quem realmente quer trabalhar pela a sua comunidade vamos dar uma oportunidade a ele eu voto e Deus vai nos dar a vitória.
    meu voto e 40140;;;;;

    ResponderExcluir
  11. esse e kara...pena que as pessoas não vê isso...não reconhece quem realmente quer trabalhar pela a sua comunidade vamos dar uma oportunidade a ele eu voto e Deus vai nos dar a vitória.
    meu voto e 40140;;;;;

    ResponderExcluir
  12. NÃO DESMERECENDO A CANDIDATURA DA VERA ELA É GENTE BOA, MAS A PESSOA MAIS PREPARADA PARA AJUDAR AQUELE BAIRRO E O BILL
    ESSE SIM CONHECE AS NECESSIDADE DALI PORQUE SEMPRE VIVEU PERTO DO POVO E ATENCIOSO E ESTA PRONTO PRA AJUDAR....
    MESMO ANTES DELE SER POLITICO, SEMPRE CONHECI ESSE LADO DELE

    ResponderExcluir
  13. Bill, nos 40 já estavamos ti aguardando aki pq você é a pessoa certa pra nos representar desta vez td vai dar certo, todos 40 gostam de você. vai firme vc merece muito mais. vc já tem serviços pra o povo reconhecer.

    ResponderExcluir
  14. Candidato é aquele que sempre humilde que conquista o povo, e com seu carater cativa nosso voto boa sorte meu candidato.

    ResponderExcluir
  15. Em meio a muitos candidatos há aqueles que se destacam você é um deles, parabens torço por você.

    ResponderExcluir
  16. Vou falar sobre verdade. o professor Alves que hoje defende o Bringel e a Dr Vianey até um mês atraz dizia que ela era anafabeta e agora professor o que você é? ou o que fez você mudar de opinião?

    ResponderExcluir
  17. Candidato é igual a jogador de futebol, vai pra onde lhe ajudam, para por em pratica seu melhor trabalho, e vencer as barreiras do dia a dia, Sabbak ajudem o candidato de vocês, aqui no centro ja temos muitos que nada fazem por nós, vamos mudar essa camara, e esse negocio de biu e vera, vocês podem eleger mais de dois candidatos, mais o povo do bairro de vocês são sempre comprados pelo candidatos antigos, e vivem sofrendo não tem um candidato dai´, o ultimo que ajudava ai era evangelista, e era do canecão, ajudem o candidato de vocês, por que os nosso tão uma negação, boa sorte biu você merece.

    ResponderExcluir
  18. engraçado seu candidato a prefeito hoje quarta feira da uma entrevista como um cara de bem deferente de segunda q ele deixou de prometer o q ele nao vai fazer se eleito ele for pra fazer aquele papelao de baixaria q vergonha pra vcs 40 a e tem candidato do lado do 40 dizendo q a governadora roseana sta apoiando eles q vergonha em nao tem geito vcs sao cheios de baixaria mesmo cambadas de quem nao tem o q fazer

    ResponderExcluir
  19. TU CARA É DIFERENTE DOS OUTROS TENHO ASSISTIDO OS PROGRAMAS E TENHO NOTADO QUE VC ESTAR BEM ENTENDIDO DO QUE A SOCIEDADE QUER, LEVANDO EM CONTA ESSE CASO DOS DEPENDENTES QUIMICOS, OS DROGADOS QUE NOS ATORMENTA E QUEM SOFRE É A FAMILIA E A GENTE, E TODA SOCIEDADE. É MUITO BOM SEU PROJETO, EU VOTO EM VC QUERO SOSSEGO NA MINHA VIDA E QUANTOS QUEREM A MESMA COISA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.