15 de agosto de 2012

Versão de Sirino (PV) sobre confusão na rua do Comércio no última sábado, 11



Arquivo: Lançamento oficial da campanha de Sirino e Irmão Fernando
A assessoria de comunicação da coligação 'Quanto mais gente cuidar, melhor', liderada pelo candidato Sirino (PV) enviou-nos uma nota oficial nesta quarta-feira (15) sobre a situação ocorrida na manhã do último sábado, na rua do comércio, no centro de Santa Inês. No dia em questão, as caravanas de Sirino e Nono realizaram caminhada na rua do comércio em horário semelhante. Houve o encontro dos dois grupos adversários, mas não houve confronto - propriamente dito.

A nota, na verdade, é um pedido de direito de resposta direcionado a um jornal impresso desta cidade. Neste caso, o blog não tem nenhuma obrigação de publicá-la, considerando que não publicamos o ocorrido. No entanto, vamos tornar pública a versão oficial da coligação 'Quanto mais gente cuidar, melhor' sobre  o corrido na rua do comércio.

Abaixo a íntegra da nota:

"A Coligação Quando mais gente cuidar, melhor, liderada pelo candidato a prefeito Sirino Rodrigues, vem a público manifestar repúdio à reportagem tendenciosa publicada segunda-feira no Jornal Agora Santa Inês, com o título: “CAMPANHA NAS RUAS”. Tal reportagem não apurou fatos e não se propôs a ouvir nenhum representante da Coligação encabeçada pelo PV, como se deve ser feito por um veículo de comunicação que lida veridicamente com fatos e não com boatos.

O fato verídico ocorrido no sábado, 11 de agosto deste ano, não foi descrito corretamente pelos publicantes do Jornal. A verdade é que Sirino Rodrigues e seu candidato a vice Irmão Fernando, já haviam marcado o evento na data em que ocorreu, e a coligação “Cada vez melhor” alterou sua agenda propositadamente para gerar um conflito. Nunca houve acordo para que as duas coligações seguissem juntos os eventos.

No que diz respeito à inverdade de que os militantes do PV ficaram parados, basta lembrar que Sirino não estava em passeata, mas sim em visita, cumprimentou todos os donos e funcionários de lojas, exatamente por isso, a demora em concluir o percurso. E como de costume a coligação liderada pelo grupo da “situação” Nono, colocou carros de som entre os militantes do 43 no intuito maldoso de atrapalhar as visitas.

Por acreditar que a imprensa é o principal agente fomentador da democracia, a Coligação vem pedir ao Jornal AGORA Santa Inês, que cumpra sua função social de comunicação obedecendo a critérios de respeito e imparcialidade nesta campanha e exige ainda que sejam cumpridos os direitos de resposta assegurados por lei."

Santa Inês, 15 de agosto de 2012.

93 comentários:

  1. 15 15 15 15 meu querido, é NONO prefeito, o melhor administrador para santa ines...veja o crescimento dos empreendimentos dele. Perceba o nivel da sua campanha...(((ESSE É UM COMENTÁRIO POSTADO NO FACE,,POR PATRICIA SILVEIRA DO AGORA SANTA INÊS)))....ELA ESTAR ADMIRADA DOS EMPREENDIMENTOS DO NONO ...PODE!???? (OLHA QUE ELA É JORNALISTA))))KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa triste é ver que sirino está se comportando igual cabral quando este era candidato a prefeito. Todo coitadinho. Um lobo em pele de cordeiro. Estava lá na rua do comércio quando tudo aconteceu e vi q um determinado marqueteiro de Sirino criou a situação constrangedora. Foi tudo de propósito. A intensão era jogar a opinião pública sobre o Nono. Não funcionou, querido. Ninguém mais cai nesse comportamento condenável de coitadinho. De coitadinho, todos sabemos, Sirino não tem nada. É tão maquiavélico quanto o seu tutor. Não caiam nessa armadilha covarde de acreditar que sirino é vítima de perseguição. Não é. A turma do 40 também faz questão de difundir esse pensamento. Beneficiando Sirino na vã tentativa de tirar Nono do páreo e vencer as eleições. Olhos abertos, queridos.

    ResponderExcluir
  3. TENHO OBRIGAÇÃO DE RESPONDER ESSE COMENTÁRIO FEITO PELO PARTIDO VERDE! CARO AMIGO, TODOS QUE ESTAVAM NA RUA DO COMÉRCIO OBSERVARAM QUE VCS FICARAM PARADOS HORAS E HORAS COM INTUITO DE PREJUDICAR A VISITA DO OUTRO PARTIDO, O CANDIDATO DO PMDB ESPEROU HORAS PARA QUE VCS TIVESSE A INICIATIVA DE AVANÇAR PARA QUE ELE PUDESSE PASSAR COM A INTUIÇÃO DE NÃO PREJUDICAR DE FORMA ALGUMA SUA VISITA. CARO AMIGO VAMOS SER CONCIENTE DAS NOSSAS PALAVRAS. QUANDO O CANDIDATO DO 15 CHEGOU NA RUA OSVALDO CRUZ, LÁ VEM VÁRIOS CARROS DO 43 (SIRINO) PARA ENTRAR NO MEIO DA CAMINHADA DO 15! VCS COM A CARA DE PAU AINDA POSTA NO FACEBOOK QUE O PESSOAL DO 15 QUE OBRIGARAM VCS PARAREM, PORQUE NA VERDADE QUEM TINHA INTENÇÃO DE ATRAPALHAR FORAM VOCÊS. ACHEI DIGNO, HONESTO DE ATO HONRRADO O QUE O PARTIDO DO 15 FEZ, RECUANDO PELA RUA DO CARMO E DANDO FIM AS VISITAS.NÃO TENHO DÚVIDAS QUE SIRINO UM HOMEM HONESTO E DIGNO E QUE ESTÁ SENDO INFUENCIADO P/ ESTÁ COM ESSAS PICUINHAS POLÍTICAS. FICO TRISTES COM TANTAS INVERDADES QUE FALAM, SE O PESSOAL DO NONO TIVESSE ERRADO ESTARIA AQUI CRITICANDO, MAS ISSO CONFORME FOI PUBLICADO PELO PARTIDO VERDE NÃO OCORREU. MAS DEUS ESTÁ NO COMANDO, E TODOS IRÃO VER O VITORIOSO DESSA HISTÓRIA E QUEM REALMENTE ESTÁ SENDO HONESTO E DIGNO. ESPERO QUE O PESSOAL DO NONO 15 NÃO SE ABALE COM TUDO ISSO, PQ TUDO PASSARÁ. PENSEI QUE OS BAIXOS SERIAM OS 40 MAS ESTOU ME DANDO CONTA QUE O 43 ESTÁ NO MESMO RUMO!

    ResponderExcluir
  4. Sirino tá ficando a mesma coisa de Cabral... afff..
    eu lembro bem que esse Cabral nunca deu bola p ninguém, e agora jogou Sirino no fogo...
    Sirino fala em mudança mas deveria lembrar que o cara que apóia ele até ontem era prefeito de dois mandatos... deixou a cidade um caos... Bringel que ainda arrumou a cultura, a infraestrutura da cidade.
    Essa candidatura de Sirino é só combustível nessa briga de Cabral c Roberth....Conheço Nono e sei que é o melhor. EU VOTO 15.

    ResponderExcluir
  5. Isso é papel de moleque e vagabundo. Desafio qualquer um que diz que não houve acordo entre as partes. Agoara vem com essa nota que não condiz nem um pouco com a realidade. Depois vai comentar os abestados que não estava lá pra ver o que aconteceu, só o que ouviu falar.

    ResponderExcluir
  6. É essa a estratégia do Luís Carlos. Vai ver foi ele que colocou as duas mensagens acima ou foi a mesma pessoa pois nas duas não tem letra maiuscula. A história do que aconteceu sábado todos já sabem não adianta distorcer os fatos. A eleição do Sirino não vai decolar nesse caminho. Sirino do Bem? Os atos e estratégia não dizem isso. Contunuem assim, pois assim sei que vocês não vão sair do lugar. E kd os defensores do Sirino que não explica ou comenta a mensagem que fiz, vou repetir:

    Acredita que o Sirino estava fazendo caminhada na Vila Militar hoje 13/08 e disse que não sabia que o NONO iria fazer comicio lá no dia seguinte. Já entendi a estratégia dele, visita o Bairro antes e depois espalha que estão seguindo ele. Querem a prova: Hoje 13/08 o comicio do Sirino é em outro bairro, então pq ele fazia caminhada no mesmo dia da caminhada do NONO na Vila Militar? Normalmente o candidato faz caminhada no Bairro onde se faz o comício. Isso é ser do bem? Detalhe: A Agenda desta semana da coligação: SANTA INÊS CADA VEZ MELHOR foi anunciado desde sábado 11/08.

    ResponderExcluir
  7. OLHOS ABERTOS TEM QUE FICAR OS PESSOAL DO NONO,POIS SIRINO TA VINDO AI,E PELO O QUE EU TO SABENDO ELE CADA DIA CRESCE NA SUA CAMPANHA E O NONO?MELHOR NEM COMENTAR! ESTAO COMEÇANDO MOSTRAR O SEU LADO VERDADEIRO;OPS!SAO PESSOAS HUMILDES IA ME ESQUECENDO,NAO GOSTAM DE BAIXARIAS.O BARCO TA AFUNDANDO,JA ERA PRA VCS PESSOAS HUMILDES.E SIRINO OU RIBAMAR!E EU JA ME DECIDI E 40 NELES.

    ResponderExcluir
  8. Não anônimo ela não é jornalista...Assim como muitos na cidade que chegam da noite pro dia viram "jornalistas".

    ResponderExcluir
  9. Deixe de babaquice Mariza; tú não sabe o que diz.

    ResponderExcluir
  10. Esse pessoal do Nono tá só se sujando, to só vendo o 15 gastar milhoes e tomar fumo nessa eleiçao hahahaha
    40 neles!

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo tem suas armas e seus criterios agora o k temos sao o raciocinio logico .. esse jornalista baseado em lei tem o direito de falar o k kser mais k seja a verdade ...esse jornal agora Santa Ines pra mim e pra muitos da cidade nao tem credibilidade nenhuma ...lembro muito bem de muitas reportagem k faziam a favor do Candidato a Prefeito Ribamar e tantas criticas com relaçao ao prefeito mais tarde se decepcionou a situaçao mudou rsrses ...vê se pode confiar ...nao dá. hj rsrses é do lado prefeito é so elogios e mentiras rsrsrs ...aí me dz dá pra confiar ...mais nunk

    ResponderExcluir
  12. CADA UM TEM SUA OPINIÃO, AGORA NINGUÉM TEM O PODER DE XINGAR NINGUÉM, COMO É VISTO POR AQUI .
    - VOCÊ TEM SUAS RAIVAS? ENTÃO DEMONSTRE DE MANEIRA SAUDÁVEL, PORQUE NINGUÉM TEM A OBRIGAÇÃO DE LER CERTOS TIPOS DE COMENTÁRIOS AQUI APRESENTADOS :S

    ResponderExcluir
  13. a unica diferença q eu vi sábado na rua do comercio foi q os candidatos estavão andando na rua,por q todo dia é essa barulheira de carro do 15 40 e 43 um atraz do outro... essa briga naum leva a lugar algum!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA QUE RIDÍCULO SEU SIRINO! Eu não te conheci assim! A minha família conhece a sua, sempre admiramos você como um BOM HOMEM e estávamos decididos em votar! Mas depois que todo mundo está comentando que você não tem moral na sua própria campanha e faz tudo e aceitando até baixarias como essa que vem do demônio do Luis Carlos! Que aquilo não é gente e disso SANTA INES TODA SABE! Nós precisamos de um PREFEITO COM MORAL! QUE DIGA NÃO A ESSAS BAIXARIAS E MANOBRAS RIDÍCULAS! Não queremos OUTRO CABRAL, queremos o SIRINO DA FARMÁCIA e não isso ai que você está se trasformando!

    ResponderExcluir
  15. do que vale arrumar a cultura e a infraestrutura se a saude ta um caos ou vc se trata comendo asfalto?... acorda meu povo santa ines ta precisando d tudo, mas tudo mesmo e ta na hora da mudança...vamos de 40!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Calma Tynara (filha do NONO) fica comentando como anônimo pensa que ninguém sabe que é vc sua patricinha.

    ResponderExcluir
  17. do que vale arrumar a cultura e a infraestrutura se a saude ta um caos ou vc se trata comendo asfalto?... acorda meu povo santa ines ta precisando d tudo, mas tudo mesmo e ta na hora da mudança...vamos de 40!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. axei um absundo o que estao postando no face sobre o sirino.....a passeata d sirino ja estava marcada a 2dias antes....e foi otima a passeata dele gostei muito,ja a do nono foi em cima da ohra pq ele viu que a do sirino ia ser otima e foi..eu estava presente;;ja o nono ate segurança tinha bloqueando as ruas pra ninguem atrapalhar issso naum ta serto passeata tem que ser de todos,e mais nono visitou so um lado da rua a outra foi o vice e naum pode axei feio..ja sirino falou com todos,eo carros do nono tavao caladospra nigueem utrapassar nem os pedetres tinha chance,ja sirino tinha ate os carros do nono no meio eu tou de prova...naum estou a fovor do sirino e nen contra o nono..so estou do lado certo....xau foi mal se atingir alguem.....

    ResponderExcluir
  19. Gente todos sabemos que a caminhada do Sirino estava programada para o dia 11 sabado e jamais daria tempo dele visitar todo o comerio em apenas algumas horas, por que senhor Nono não escolheu um outro dia para fazer a sua caminha? tinha o resto da semana toda, teve a semana anterior, pq ele so queria no sabado dia da caminhada de Sirino? Convenhamos mais isso também não é coisa de homem e sim de moleque. E eles tentaram sim acabar com a caminhada pois eu estava presente na rua do comercio proximo a toda essa confusão. Nono deveria ter passado no DOMINGO, garanto que dava pra ele fazer o Showzinho dele direitinho.

    ResponderExcluir
  20. MARIZA É FUNCIONARIA DA PREFEITURA, COMO A MAIORIA DOS BABOES QUE ESTAO DEFENDENDO NONO. ELES TEEM QUE DEFENDER SENAO VÃO PASSAR FOME.

    ResponderExcluir
  21. e vergonha NONO e companhia!!!!para um candidato que diz ser o melhor pra santa ines e fik perseguindo seus opositores... ate quando vcs vao fazer isso...tão e desesperado...

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo soube q/ carros de som tentarão furar visita do Sirino na rua do comércio, mais baixaria foi logo desmascarada p/ seus donos, agora jornalzinho tendencioso da cidade que passou anos sem pagar um aluguel predio drogavida vem com falsidade, esses caras não prestão tenha vergonha na cara procure ser homem como Sirino rapaz!!

    ResponderExcluir
  23. voces que sao nonos nao sabem o que dizem sao todos comprados nossa campanha e limpa e eu tenho certeza com o sirino na prefeitura tudo vai mudar eu quero ver se o nono ganha que eu axo muito dificil vcs vao ficar a ver navios que ele nao vai nem ligar pra vcs

    ResponderExcluir
  24. Acho o Sirino,honesto, trabalhador, confiável e homem de bem. Apesar de ter ao seu lado pessoas não muito confiáveis, como um famoso marqueteiro, que todos conhecem bem. A mim não importa quem o acompanha, e sim que ele é o melhor candidato, conheço os 3 concorrentes, mas digo com toda certeza que Sirino é o melhor, nele eu vou votar, pois quero o melhor pra minha cidade, acho que apesar de ser acompanhado por este marqueteiro, ele está fazendo uma campanha limpa e bonita e como todos vêem, diferente! Ronaldo Salles

    ResponderExcluir
  25. Sirino ñ é nem um coitadinho como afirmam acima. Ele simplismente é hulmilde, humado e honesto demais! ele ñ armou essa palhaçada na rua do comercio, a caminhada dele na rua do comercio ja estava marcado a dias e estava avisado pra td cidade sobre essa caminhada, agora politico sujo como Nono, marcou uma caminhada no mesmo lugar em cida da hora! ah por favor neh 15 tem q ser muito idiota pra acreditar na sua versão de q Sirino q teve intenção de atrapalhar vcs! Sirino 43 é politico serio, ele ñ faz politica atraves de baixaria, o tempo td quem tem feito isso é o 15! Acorda Santa Inês antes que seja tarde demais, vamos votar em quem tem passado limpo e promete um futuro blilhante para nossa cidade, chega de atraso!

    ResponderExcluir
  26. Esse elemento que chegou a nossa cidade foragido de cidade de imperatriz por não pagar o que deve e AGORA, AGORA aqui em Santa Inês pousa de bom samaritano já aprontou das suas por aqui também, lembram-se do show que ele promoveu e fugiu com o dinheiro sem que o show acontecesse. Hoje vendido para o grupo do Bringel a preço de banana e mais recentemente sugando os bolsos de nono. Ele mesmo é do tipo quem não paga leva pau. E AGORA SANTA INÊS quer mesmo É SABER DESSE KKKKK...

    ResponderExcluir
  27. Sim é verdade que todos tem o direito se expressarem. A liberdade de opinião está garantida na constituição federal. Mas vejam, no jornalismo assim como em outras profissões essa expressão deve ser pautada na ética, no respeito aos direitos humanos. O que se v é pura politicagem de blogueiros, donos de jornais, pseudo marqueteiros e por ai vai. Naquele jornal tem somente uma jornalista, a Rianhy Brandão, o tal não é, Daniel não é. Na remanso e mirante não tem. Em pindaré tem um na assessoria de comunicação da prefeitura. Escrever e opinar como colaborador todos podem, se dizer jornalista, vírgula. Vamos fazer esta campanha limpa, bonita, com debates grandiosos no campo das idéias. A luta corporal vamos deixar para o pessoal do MMA.

    ResponderExcluir
  28. O POVO DO 15 ESTA DESESPERADO AO VER QUE A CAMPANHA DO CANDIDATO SIRINO 43 CADA DIA AUMENTA MAIS NO NUMERO DE MILITANTE, QUANTO AO POVO DO NONO 15 SOMENTE O PESSOAL DA PREFEITURA E DOS ALIADOS AO PREFEITO QUE TAO JUNTO DELE, PORQUE SE VC FOR NAS RUAS E PERGUNTAR QUEM ELES VOTAM PARA PREFEITO VERÁ A VERDADEIRA VONTADE DO POVO

    ResponderExcluir
  29. A ANÁLISE QUE EU FAÇO É:

    POVO DO RIBAMAR = ESCULHAMBADOR, BAIXO E SÓ SABEM FALAR BESTEIRA E AINDA ESCREVEM ERRADO. TUDO BOM DE ESTUDAR. PENSAM QUE RIBAMAR É SANTO. SÃO TUDO CEGO. VÃO MORRER NA MERDA.

    SIRINO = GENTE BOA, MAS AOS POUCOS TÁ VIRANDO MALANDRO, FICA NESSA DE BONZINHO FALANDO EM MUDANÇA MAS BASTAVA BRINGEL BATER O DEDO Q ELE IA SER CANDIDATO DO BRINGEL. SÓ NÃO FOI POR QUE NÃO QUISERAM. CABRAL NÃO É PEÇA BOA.

    VÃO TUDO MORRER PELA BOCA.... NONO 15 É O MELHOR.

    ResponderExcluir
  30. "VOTE 15 PRA CONTINUAR".AGORA PAREM BOTEM A CABEÇA PRA PENSAR;CONTINUAR QUER DIZER QUE NUNCA HAVERA MUDANÇA,PELO AMOR DE DEUS GENTE ESSA FAMILIA HUMILDE SO QUEREM ENRICAR AINDA MAIS;E A SAUDE MEU POVO,OS HOSPITAIS TODOS FECHADOS,GENTE DORMINDO NAS FILAS PRA ARRUMAR UMA CONSULTA,ISSO E UMA POUCA VERGONHA;A SEGURANÇA QUE NAO VALE DE NADA E ELES AINDA DIZEM QUE QUEREM CONTINUAR FAÇAM-ME UM FAVOR.TERMOS QUE DAR UM TROCO NO DIA 07 E 40 NELES.JA IA ME ESQUECENDO NAO DESMORALIZE A FAMILIA HUMILDE E COMPANHEIRA,POIS,ASSIM QUE ELES SAO CONHECIDOS ATE O DIA 07 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir

  31. Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.
    Só porque apoiamos um candidato não significa que podemos
    criticar aquele que não conhecemos...
    Pare de ser insensato.

    ResponderExcluir
  32. ACHO UMA INJUSTIÇA O QUE FALAM DE SIRINO, ELE É UMA PESSOA BOA E NAO MERECE PASSAR PORISSO, HJ ACONTECE O MESMO Q FIZERAM C RIBAMAR ESSES ANOS TDS....HUMILHANDO, DENEGRINDO, MASSSACRANDO, É POR ISSO QUE TA NA HORA DO POVO ACORDAR....E TIRAR ESSES PREPOTENTES DO PODER, ESSES DONOS DA CIDADE..

    ResponderExcluir
  33. Não é a opinião da maioria que nos dá a prova do que é certo, e é por isso q devemos analisar antes de criticar algo.
    realmente é vergonhoso ver tantas pessoas com pensamentos inverídicos

    ResponderExcluir
  34. claudia,eu acho thinara uma metida ,patricinha nunca falou com pobres e agora abraça eles,sua mimada acostumada ater tudo que quer a prefeitura naoooooooooo.

    ResponderExcluir
  35. ' tem tanta gente babando o Nono e nem digno ele não é, e pra quem diz que Bringel fez alguma coisa, veja como a cidade esta. Creio que se Nono ganhar tudo pode PIORAR, afinal é farinha do mesmo saco que o outro la, pra quem defende tanto o nono ele foi visitar a fazendinha e ainda entrava nas casas sem pedir permissão e ainda depois que pegava na mão das pessoas logo em seguida limpava sua mão em sua bermuda. É ISSO QUE VOCÊS QUEREM PRA SANTA INÊS ? vamos parar de ser cego minha gente, afinal só somos até onde queremos. Sou Sirino e ele com toda a certeza pode mudar o resto do que ainda sobra de Santa Inês. E Nono vamos criar vergonha na cara e ser mais humilde e digno, agora sair por ai pedindo voto e depois ter nojo das pessoas, pega bem feio né ?

    ResponderExcluir
  36. geeente eu sinceramente, nunca imaginei que alguem teria coragem de colocar um homem desses a candidato a prefeito de nossa cidade,e ainda por cima divulga o tempo todo que estah acima das pesquisas e segundo ele nos engana que esta so subindo,meu povo esse ai nao, pelo amor de deus,primeiro a filha metidinha vai ficar ainda mas metidinha junto com a corja dela de primos arruaceiros q todos nos jah sabemos da fama deles,segundo o rapaz nem falar o que quer sabe tem que ler um papel em todo comicio que a filha thinara escreve,terceiro tem uma fixa bem extenssa de coisas bem sujinhas neh.

    ResponderExcluir
  37. Sirino tu tá me saino pió que a incumenda ja aprendeu até a atrapalha os outro, dessi jeito num vai nem tira em tecero, ta aprendeno com Cabrale Laborao Jose Rios a senvergonisse. Tu vai se lasca assim meu cumpadi. ihusoskakakaaa

    ResponderExcluir
  38. O que o Nono e seus correligionários queriam demonstrar no sábado era o seu poderio financeiro que se sobrepõe sobre os outros candidatos. Isto é, pura demonstração de força como forma de impressionar as pessoas. Para isto, contrataram mais de 1.000 pessoas com o intuito de mostrar que estão fortes. Conheco muitas pessoas que trabalham no seu comitê mas votam no SIRINO. É incrível, que ao passar por estas pessoas com carro adesivados de Sirino, estas pessoas colocam a mão no peito esquerdo,demonstrando que tem simpatia pelo candidato Sirino. Obviamente que estas mesmas pessoas, quando entrevistadas, admitem votar no candidato Nono. Quando abrirem as urnas no dia 07 de outubro, todos ficarão surpresos com o resultado. Sirino será o grande vencedor.

    ResponderExcluir
  39. Palhaçada essa publicação, será que Sirino e seus assessores pensam que atacando diretamente o Nono neste blog vão conseguir publicidade e voto? Não! Nem Ribamar veio atacar Nono assim direto, e Sirino está pior que ele, afinal o candidato situacionista nunca veio aqui colocar culpa de nada em Sirino!
    Espero que o PV de Cabral não esteja todo metido nisso e a favor dessa mentira pois pra mim já prova que tem gente desmerecendo a candidatura.

    ResponderExcluir
  40. CHEGOU A HORA MEU POVO VAMOS ELEGER DR RIBAMAR,E DEIXAR ELE MOSTRAR O QUE ELE VEM TENTANDO A TANTO TEMPO,ESQUEÇAM ESSE FORASTEIRO DO CEARA QUE SO VEIO PRA NOSSA CIDADE ENRRICAR E ENGANAR OS BESTAS E OTARIOS DE SANTA INES, VAMOSSS 40 NELES.

    ResponderExcluir
  41. VOTE 15 PRA CONTINUAR".AGORA PAREM BOTEM A CABEÇA PRA PENSAR;CONTINUAR QUER DIZER QUE NUNCA HAVERA MUDANÇA,PELO AMOR DE DEUS GENTE ESSA FAMILIA HUMILDE SO QUEREM ENRICAR AINDA MAIS;E A SAUDE MEU POVO,OS HOSPITAIS TODOS FECHADOS,GENTE DORMINDO NAS FILAS PRA ARRUMAR UMA CONSULTA,ISSO E UMA POUCA VERGONHA;A SEGURANÇA QUE NAO VALE DE NADA E ELES AINDA DIZEM QUE QUEREM CONTINUAR FAÇAM-ME UM FAVOR.TERMOS QUE DAR UM TROCO NO DIA 07 E 40 NELES.JA IA ME ESQUECENDO NAO DESMORALIZE A FAMILIA HUMILDE E COMPANHEIRA,POIS,ASSIM QUE ELES SAO CONHECIDOS ATE O DIA 07 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir
  42. OLHOS ABERTOS TEM QUE FICAR OS PESSOAL DO NONO,POIS SIRINO TA VINDO AI,E PELO O QUE EU TO SABENDO ELE CADA DIA CRESCE NA SUA CAMPANHA E O NONO?MELHOR NEM COMENTAR! ESTAO COMEÇANDO MOSTRAR O SEU LADO VERDADEIRO;OPS!SAO PESSOAS HUMILDES IA ME ESQUECENDO,NAO GOSTAM DE BAIXARIAS.O BARCO TA AFUNDANDO,JA ERA PRA VCS PESSOAS HUMILDES.E SIRINO OU RIBAMAR!E EU JA ME DECIDI E 40 NELES.

    ResponderExcluir
  43. 15 15 15 15 meu querido, é NONO prefeito, o melhor administrador para santa ines...veja o crescimento dos empreendimentos dele. Perceba o nivel da sua campanha...(((ESSE É UM COMENTÁRIO POSTADO NO FACE,,POR PATRICIA SILVEIRA DO AGORA SANTA INÊS)))....ELA ESTAR ADMIRADA DOS EMPREENDIMENTOS DO NONO ...PODE!???? (OLHA QUE ELA É JORNALISTA))))KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. Os simpatizantes do Nono estão dequalificando o candidato SIRINO, chamando-o de "cachorro morto". Afirmam, que ele não tem nenhuma chance. É bom ter respeito pelos adversários. Acabem com a onda do já ganhou...é perigoso.

    ResponderExcluir
  45. Esse povo acredita em tudo mesmo.Sirino de lerdo,só tem o olhar e o andar...kkk
    Como vocês acham que ele enricou da noite pro dia? Sirino já fez parte da prefeitura sim. Na gestão Cabral,quando José Rios era secretário de saúde...Ali tinha um esquema e forte!!!!!!!
    Fica a dica!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. ANONIMO FDP que fez o 4° comentário. Bringel arrumou o que? a cultura? a educação? Eo sou professor e a educação de Santa Inês nao vale nada. Nono quase faliu. todos sabem. Quem tirou o nono do buraco foi aquela LINDÍSSIMA filha dele. Nono vai meter santa ines no fundo do poço. nono é "ROUBÃO" sousa NETO o vice, num sabe do mundo. Foi "botado" como secretario de esportes do estado, ficou lá conçando a bunda. fez nada. veio aqui prometeu mundos e fundos na abertura de uma copa ouro em 2010, se dizia candidato aa prefeitura de santa ines. dois idiotas. Ribamar é corrupto. Mentiroso. joga sujo. SIRINO é sim bom admnistrador. sabe das necessidades do povo, afinal lida com eles. Desses que falam que o SIRINO é um lobo na pele de cordeiro: algum já comprou direto na mão dele? Já fez "consulta" com ele.? Já precisou dele? tenho certeza que não. Ele é simples assim. sempre teve a cara de "pomba lesa" - SINTO POR NAO VOTAR EM SANTA INES - com muito prazer ajudaria a eleger um cara que realmente iria ajudar a cidade. ah! E o bringel nao do todo ruim. mas, nao sobe escolher seu sucessor.

    ResponderExcluir
  48. A prefeitura ta cheia de gente morrendo de medo do nono perder a eleição. Pois estão ha anos contratados sem produzir absolutamente nada, são pessoas que se dizem do povo,mas depois que conseguem um contrato,mudam de comportamento e passam a odiar aqueles que não simpatizam com os " donos " da cidade, querem que todos vejam apenas asfalto, a educação é de pessima qualidade, o esporte é eleitoreiro , é a falta de programas de geração de emprego e renda que coloca centenas de pessoas nas praças e avenidas empunhando bandeiras,no sol escaldante, humilhados em sua precaria condição humana, nossos jovens precisam de industias, as comunidades rurais precisam de apoio maciço e constante para produzir comida e renda. é isso aí.

    ResponderExcluir
  49. itchooooooooooooowwwwwwwwwww! Eu quero é que o mar pegue FOGO para eu comer peixe frito!

    ResponderExcluir
  50. Deixem de ser bestas bando de babões medíocres !
    Ficar discutindo pra ver qual político tah cm a razão eh uma deprimência tao grande ! :@@@

    ResponderExcluir
  51. eiiitaaa que brasileiroo gosta é de sofreeer!!!!
    E pelo vistoo maranhense gosta mais ainda.
    Genteee,acordaaaa!!!!
    Santa inês precisa de mudançaa.A unica coisa que bringeel fez,fooi asfaltar algumas ruas. O nono não vai fazer diferente, vaii roubar e fazer pouca coisa pra enganar os bestas.
    E vc ai de cima que disse que o sirino ja fez parte da prefeitura,acho boom saer melhor das coisas pra depois vir falar tanta asneira!
    PAREM DE SER TÃO CEGOS E BURROS POPULAÇÃO DE SANTA INÊS!
    RECONHEÇAM QUE O CABRAL FEZ MUITO POR NOSSA CIDADE E SIRINO VAI FAZER MUITO MAIS.
    PRA FAZER A DIFERENÇA E PRA MELHOR, VOTE SIRINOO ,VOTE 43!

    ResponderExcluir
  52. A verdade dessa história toda é q o candidato 43 esta incomodando, por isso esta sendo perseguido. 43 tem dignidade e esta bem cotado. Vá em frente Sirino vc vai surpreender!

    ResponderExcluir
  53. daniel kd a pesquisa sobre gov newton bello

    ResponderExcluir
  54. GENTE DE SANTA INES SO SEI DE UMA COISA PARA VOCES MAES PENSE NOS SEUS FILHOS CONTINUAR O QUE? GENTE CADE OS HOSPITAIS DA CIDADES TODOS FECHADOS. ISSO É VERIDICO UMA VEZ ENTREI NA GIRFF E NOSSA FUTURA PRIMEIRA DAMA NEM ME DEU UM BOM DIA SERÁ PORQUE TENHO CARA DE POBRE. E HOJE ELA VEM ME ABRAÇAR PELO AMOR DE DEUS VCS SAO CEGOS.E OLHA QUE EU TRABALHO PELA PREFEITURA E MEU VOTO É SECRETO VOTO EM QUEM EU QUIZER.

    ResponderExcluir
  55. Mesmo sem candidato a prefeito, e com visão de eleitor, acredito que dessa vez o dentudo ganha, a não ser que esse grupo de Cabral e Bringel despejem o dinheiro que eles teem, e que não é pouco,o povo do 40 é fiel vocês se dividiram, ficou complicado pra vocês, pensei em votar em branco mais estaria ajudando vocês, o jeito é votar naquele dentudo.

    ResponderExcluir
  56. Sirino vai dar um susto no Nono!

    ResponderExcluir
  57. Sirino vai dar um susto no Nono!

    ResponderExcluir
  58. O povo do nono ta em desespero... Nono ta em terceiro lugar, e fica se exibindo com carro de som e gente kkkkkkkkkkk gente que eles pagam pra vir, pensa que o povo eh besta! nao da pra ti nao... Caem em cima do povo do ribamar q eh isso, eh aquilo.. Mas pelo menos eh um povo limpo, verdAdeiro e sem processo. Diferente de vcs... Falsos moralistas, caem fora e vao cuidar do processo e das dividas de vcs

    ResponderExcluir
  59. Nono, ngm te quer como prefeito, cai foraaaa

    ResponderExcluir
  60. A FAMILIA HUMILDE ESTA É COM MEDO DO CACHORRO MORTA QUE APÓS DIA 7 DE OUTUBRO NÃO VAM TER COMO PAGAR OS AGIOTAS E BRINGELA VAI PERDER A BOQUINHA DO HOSPITAL,
    ALUGUEL-R$658000.

    ResponderExcluir
  61. q palhacada essa politica, sera q so o nono é gente boa,vamos abrir os olhos minha gente,é muita falcidade ver a filha e a mulher do nono pagando de humildes agora e ai tem um babão do nono chamado marcelão e a mulher dele querendo ser nova no meio das meninas novas

    ResponderExcluir
  62. Tenho pena dos 40.. primeiro pq escrevem erradoooo... eita povo burro.
    Depois pq acham que a mudança é Ribamar, tá pra nascer o homem que vai fz santa ines o que ribamar diz.
    Sirino e Cabral duas peças boas.. afff... ali só se salva uns dois...
    Nono é o melhor, junto com sua equipe vai fazer santa inês muito melhor...cada vez melhor... sou Nono eu e toooda minha família.. são 28 votos dele. pq ele merece... tô com Nono e não abroooooooo

    ResponderExcluir
  63. EI ANONIMO TUA FAMÍLIA É DE PREAR PARA TER 28 MEMBROS, OU SEJA,PREAZINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALI MENTIRA DESLAVADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. 28 = pai mãe irmãos cunhadas e cunhados avós irmãos dos avós ..

    família grande querido. 28 votos no 15

    ResponderExcluir
  65. Lá em casa somos todos eleitor de seu Nono 15 porque sempri ajuda o povo pricisado! Vamo lá seu Nono, vamo vencer essa e vamo sorri do Ribamar indo inbora pra Brasilia di novo! ihuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  66. Só digo uma coisa: a campanha do nono é de dar orgulho pra qualquer agiota...Campanha milionária, e depois que vencer,da onde ele vai tirar o que ele gastou....Só a população vai sofrer,ele vai querer recuperar tudo e muito mais...
    Meu povo acordem,ainda dá tempo!!!

    ResponderExcluir
  67. campanha baixa igual de santa ines nao tem, os politicos em vez de mostrar suas propostas ficam é criticando o outro e falando mal . gente cresçam e apareçam.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

  70. O que o Nono e seus correligionários queriam demonstrar no sábado era o seu poderio financeiro que se sobrepõe sobre os outros candidatos. Isto é, pura demonstração de força como forma de impressionar as pessoas. Para isto, contrataram mais de 1.000 pessoas com o intuito de mostrar que estão fortes. Conheco muitas pessoas que trabalham no seu comitê mas votam no SIRINO. É incrível, que ao passar por estas pessoas com carro adesivados de Sirino, estas pessoas colocam a mão no peito esquerdo,demonstrando que tem simpatia pelo candidato Sirino. Obviamente que estas mesmas pessoas, quando entrevistadas, admitem votar no candidato Nono. Quando abrirem as urnas no dia 07 de outubro, todos ficarão surpresos com o resultado. Sirino será o grande vencedor.

    ResponderExcluir
  71. O MAIS TRISTE, É SABER QUE TEM GENTE QUE QUER CONTINUAR ...
    COM UM SÓ HOSPITAL....
    COM RUAS ESBURACADAS...
    SEM SANEAMENTO...
    SEM EMPREGOS... E AINDA SENDO CHAMADOS DE INCOMPETENTES.
    QUEREM CONTINUAR ASSIM?...

    ResponderExcluir
  72. O MAIS TRISTE, É SABER QUE TEM GENTE QUE QUER CONTINUAR ...
    COM UM SÓ HOSPITAL....
    COM RUAS ESBURACADAS...
    SEM SANEAMENTO...
    SEM EMPREGOS... E AINDA SENDO CHAMADOS DE INCOMPETENTES.
    QUEREM CONTINUAR ASSIM?...

    ResponderExcluir
  73. Meu Deusssssssssssss...........Dizer que o NoNo é o melhor para Santa Inês fala serio....olhar a administração dele..........Meu Deus cuida dele, agora BBs coitados de nós......Ter ele como administrador de Santa Inês, só uma pessoa sem visão politica poderá dizer uma coisa dessa. ou então um babão do porte de Patricia Silveira......

    ResponderExcluir
  74. Ribamar pague suas contas depois venha pedir meu voto.

    Não tome mais terreno de ninguém..

    Fale olhando no olho, deixe de ser falso.

    ResponderExcluir
  75. Dizer que nono e poderoso quem e poderoso e Deus vai ler mas a biblia, ele so ta la ate Deus permite, ou ele acha que Deus nao ta vendo ele compra o povo com milheiro de telha, da dinheiro pros besta ou ele acha que Deus nao sonda o coracao da gente, fala serio, cara desse que nao sabe nem fala precisa de aula de oratorio pode ser prefeito de santa ines, sendo que a filha que faz tudo entao ele nao vai administrar nada deve ser bem ela, e muito ignorante uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  76. Se nono continua o que Roberth ta fazendo santa ines vai pro buraco, eu fiquei muito indignada essa semana quando saia do mateus por volta de 10 horas da manha enfrente a uniclinica um homem numa maca so com as partes intimas cobertas, um sol escaldante esperando pra entra la, terminando de morre no sol quente isso e uma vergonha gente, e isso que vcs querem pra santa ines?

    ResponderExcluir
  77. Professor Alves fiquei muito triste com vc subir num palanque pra dizer que a saude de santa ines e referencia de onde o senhor tirou isso logo o senhor que sabe muito bem como anda a saude de santa ines, mas quando um parente seu adoece o senhor nao busca aqui vai pra teresina e ai se aqui e referencia o senhor era o primeiro a da exemplo.

    ResponderExcluir
  78. gestão do Nono será diferente... não é porque ele esta sendo apoiado pelo Dr. Roberth que o governo dele sera igual. Sr Nono tem as ideias dele em relação a cidade... Ele é um candidato NOVO, nao pode ser culpado pelos problemas que acontecem na cidade. Ele é candidato justamente pq tem propostas para a cidade e que fazer... bjossss....(comentario de tynara filha de nono, dizendo q a gestao de nono vai ser diferente da de bringel,,,mais se é continuação como pode ser diferente!!!

    ResponderExcluir
  79. EESSSE PROFESSOR ALVES É MUITO É SEM ESCRUPULO, O QUE DINHEIRO NAO FAZ,,,ELE DEVERIA MENO PAGAR AS CONMTAS DELES....

    ResponderExcluir
  80. ....O AGORA SANTA INÊS PUBLOKOU OUTRO DIA Q O THOMAZ MARTIZ ANDA SUPERLOTADO DEVIDO AOS PACIENTES DE OUTRAS CIDADES....AGORA VEJAM SÓ,,,PAREM E PENSEM,,,QUANTOS CABOS ELEITORAIS LIDERANÇAS DE OUTRAS CIDADES ELA RECEBEU APOIO E AGORA ELA TEM QUE PAGAR C SERVIÇOS DOS HOSPITAIS...É PORISSO Q TA LOTADO.......ELA SE COMPROMETEU C TANTA GENTE E AGOAR

    ResponderExcluir
  81. Concordo com o comentário acima. O que piorou o atendimento na saúde foi justamente os compromissos assumidos da Dep. Vianei Bringel com políticos de outros municípios , que estão trazendo os problemas de seus municípios e dificultando o acesso dos moradores de Santa Inês. Basta ver, que pacientes de municípios como Santa Luzia, São João do Carú, Pindaré, Bom Jardim, Zé Doca, e até outros como Arame e Monção são todos atendidos aqui. Se os recursos são escassos, vamos priorizar o atendimento aos nossos cidadãos. Acho que este mandato da dep. Vianey está prejudicando os moradores de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  82. SIRINO NO BONDE ERRADO



    Conheci um dia desses

    Um empresário candidato

    Que diz ser o único honesto

    E que está preparado

    Com cela, arreio e cabresto

    Pra governar a cidade



    Ele fez um treinamento

    E montou uma farmácia

    Vendendo medicamento

    Com atendimento “de graça”

    Sua farmácia virou consultório

    De analgésico a supositório

    Ele mesmo receitava

    Com o sorriso de sempre

    Pensou logo na política

    Sempre que chegava um cliente

    Ele fazia sua crítica

    Que Santa Inês precisava

    De um prefeito de verdade

    Que cuidasse mais do povo

    E amasse a cidade

    Pregava também a fé em Deus

    Pois ele se diz protestante

    Mas, com umbandistas e ateus

    Prometeu ser tolerante

    Falava numa terceira via,

    Pois as duas que existiam

    Eram tortas e errantes,

    Tentou o 40 e o 15

    Mas Dom Cabral não deixou

    E ele se lançou sozinho

    Eu acho que se ferrou...

    Pois foi esse tal Cabral

    Que levou nossos recursos

    Pra Fortaleza e Sobral

    E hoje não tem discurso

    Não tem voto nem moral

    Pra falar em honestidade

    Enquanto espalha edifícios

    Pelos bairros da cidade

    Pra quem se dizia pobre

    Honesto e desinteressado

    Pro que nosso povo vê

    Parece estar tudo errado

    Voltando ao candidato,

    Sei que já se arrependeu

    De um dia ter acreditado

    No que Cabral prometeu...

    A grande vacilo de Cabral

    É que ele pensava ser Deus

    Acima de bem e do mal

    Um dos grande defeitos seus

    Tenho pena do Sirino

    Enquanto o pobre peregrina

    O Cabral está si rino...

    Bringel sepultou Cabral

    Com uma revolução na cidade

    Ele ainda quis ser candidato

    Mas o tribunal disse não

    Com suas contas reprovadas

    A máscara caiu no chão

    Colocou o pobre Sirino

    Para ser achincalhado

    Sirino não é mais “menino”

    Certamente já descobriu

    Que pegou o bonde errado!

    ResponderExcluir
  83. "esse COMENTARIO FOI POSTADO NO FACE DE UMA PESSOA DO 40, FOI FEITO POR THYNARA FILHA DE NONU)AQUI DAR PRA VER O PONTO DE VISTA DELA SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DE BRINGEL)gestão do Nono será diferente... não é porque ele esta sendo apoiado pelo Dr. Roberth que o governo dele sera igual. Sr Nono tem as ideias dele em relação a cidade... Ele é um candidato NOVO, nao pode ser culpado pelos problemas que acontecem na cidade. Ele é candidato justamente pq tem propostas para a cidade e que fazer... bjossss....(comentario de tynara filha de nono, dizendo q a gestao de nono vai ser diferente da de bringel,,,mais se é continuação como pode ser diferente!!!

    ResponderExcluir
  84. ESTAR NA CARA QUE O POVO OU MELHOR POVINHO QUE QCOMPQNHQ O NONO ESTAR LA PORQUE ESTAO SENDO PQGO PARA TRABALHAR E VAI VOTAR NO 43 CONHEÇO E AS CENTENAS, E SO ESPERAR GENTE ATE UMA FAZENDA JA FOI EMPENHADA, COMO FEZ O CHEFE DELE SO QUE ESTA JA ESTAR NAS M ÃOS DOS AGIOTAS MENINI DEPOIS DO DIA 8 DE OUTUBRO EITA CHORADEIRA.QUAQNTO A CONFUSAO NA RUA DO COMEÇO CHEGARAM ATE AMEAÇAR O MOTORISTA. IMAGINEM QUE NUNS LIVRE ESTA FAMILIA DO NONO CHEGASE LA, MAS NAO VAI NAO.

    ResponderExcluir
  85. Ei, Ei, Pessoal !! Calma ai. Voce ficam se matando pelo 40, 43 e pelo 15, por que ?? se no final vcs vão pagar o pato, a conta da campanha milionária do Nono, Sirino e Ribamar. Todos, sem exceção, irão descontar nas contas da prefeitura. Vamos pagar. Eles serão ressarcidos pelos cofre públicos. Deem exemplos de politico, do vereador ao senador, quem entrou na politica, se elegeu e saiu de lá mais pobre. Ninguem. Pensem antes de serem tomados pela obsessão. Falow

    ResponderExcluir
  86. A propósito do que publica o AGORA não se pode confiar de jeito nenhum. As "notícias e Comentários" vão ao sabor do vil metal. Vão de chuvas, tempestades a calmaria em um piscar de olhos e ainda se dizem imparciais. Me compre um bode !!! tres arriéguas pra eles. Esquecem q tudo q publicaram tá lá impressos. Infelizmente só se apagam da memória de um povo esquecido.

    ResponderExcluir
  87. pq votar em nono? vcs esperam algo em troca pra vcs! e não para a cidade! nono não parece ser uma boa pessoa, definitivamente! ribamar pelo menos está há anos na política, mesmo nao ouvindo coisas boas dele, podemos afirmar qe esse lado positivo existe! e quanto ao sirino é trabalhador, humilde, ao contrário do nono que até passou a visitar a igreja pra se promover...que absurdo, um homem grosseiro,E AINDA DIZEM QUE A HISTORIA DE VIDA DELE É BONITA! de qe adianta ter sofrido na vida se não fez disso uma lição? pensem em tudo qe essa cidade precisa, ela é de vcs! antes de esperarem algo em troca..vcs vao ficar com dinheiro atrasado, nao receberão as verbas qe merecem! coitados desses professores enganados! uma cidade qe nao existe garis,o esgoto é VISÍVEL! as crianças brincas nos esgotos dessa cidade imunda! onde os bairros distantes sao esqecidos, NAO HA HOSPITAL NESSA DROGA! e é cheio de morfo NAS PAREDES! E FEDE! vcs merecem isso? essa população gosta de sofrer em troca de qe? o qe torna um cidadão corrupto é isso! aceitar as safadezas dos politicos mesmo qe nao façam o qe eles fazem!

    ResponderExcluir
  88. ACHO ENGRAÇADO QUE QUEM COLOCOU O BUXO DE FOCA NA PREFEITURA FOI CABRAL E AGORA O POVO FALA DELE,ESSE POVINHO DO 15 SÃO TODOS BABÃO POVO DE SANTA INÊS GOSTA MUITO DE BABAR QUEM TEM DINHEIRO, POR ISSO QUE TEM MUITA GENTE LEVANTANDO A BANDEIRA PRA ESSE TAL DE NONO. ESSE NEGOCIO DE SANTA INÊS CADA MELHOR EM QUER? POR QUE NOSSA CIDADE TÁ UMA CALAMIDADE VIU E VAI FICAR PIOR SE ESSE NONO ENTRAR...... VOTE PRA MELHORAR E NÃO PRA PIORAR MEU POVO....

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de deixa aos que sempre se encontram aqui um artigo da LEI 9840, o que diz o artigo 41, RESSALVDO O DISPOSTO NO ART.26 E SEUS INCISOS, CONSTITUI CAPTAÇÃO DE SUFRÁGIO, VEDADA POR ESTA LEI, O CANDIDATO DOAR, OFERECER, PROMETER, OU ENTREGAR, AO ELEITOR COM O FIM DE OBTER-LHE O VOTO, BEM OU VANTAGENM PESSOAL DE QUALQUER NATUREZA, INCLUSIVE EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA, DESDE O REGISTRO DA CANDIDATURA ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO, INCLUSIVE, SOB PENA DE MULTA DE MIL A CINQUENTA MIL UFIR, E CASSAÇÃO DO REGISTRO OU DO DIPLOMA, OBSERVADO O PROCEDIMENTO PREVISTO NO ART.22 DA LEI COMPLEMENTAR Nº64, DE 18 DE MAIO DE 1990. e seu nono anda doando, prometendo, oferecendo e entregando ao eleitor direto ou indiretamente, estamos de olho analise bem esse artigo antes de continua seu trabalho.

    ResponderExcluir
  90. Nono agora vai disputa com Ribamar quem tem mas carro na rua, chegou mais 8 carros pra somar com os deles, a fonte ai ta minando dinheiro pra todo lado so nao se sabe até quando, ai e de testa com ribamar.

    ResponderExcluir
  91. Sera mesmo que a gestao dele vai ser diferente, pelo que vejo pra quem sobe no palanque dizendo que roberth ja fez tudo e nao tem mais nada pra ele fazer entao o que ele quer ali, quem sabe pode ser sim fazer pior ainda, mais quando for pra pagar coitado de quem for funcionario da prefeitura vai sair sem seus direitos e custume dele fazer isso quem conhece ele bem sabe disso.

    ResponderExcluir
  92. p alvese uma vergonha um mal exemplo para alunos que estudam em seu colegio alias os alunos vivem mas fora de aulas que dentro das salas por falta de professor, ele mudou de lado porque? money e money, como ele tem muito por ai ate que foi bom ele desiistir, um a a menos e ainda sonhava ser secretario de educaçao, graças santa ines estar livre de mas um.

    ResponderExcluir
  93. RUAS ESBURACADAS E ESGOTOS A CÉU ABERTO, NÃO É SÓ NO SUBURBIO, NÃO. ANDE NA RUA DO CARMO E NA RUA DO SOL, TODAS NO CENTRO DA CIDADE. É UMA VERGONHA, NÃO É?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.