27 de setembro de 2012

Crime: Panfletos apócrifos são espalhados por Santa Inês









(Imagem/Ilustração: Fotopg.com.br)
Lamentável. Na reta final das eleições 2012, em Santa Inês, tem candidato querendo arrastar consigo para o esgoto o nível da campanha. De fato, não surpreende aos eleitores. Esta afirmação baseia-se no histórico dos últimos pleitos municipais. 

Na madrugada desta quinta-feira (27), marginais distribuíram panfletos anônimos pela cidade. O material traz uma série de denúncias infundadas contra o candidato a prefeito de Santa Inês, Nono Ferreira, o candidato a vice-prefeito, Sousa Neto, e ainda contra o atual prefeito, Roberth Bringel. O objetivo lógico da ação criminosa é denegrir a imagem dos candidatos para confundir a cabeça dos eleitores.


De acordo com a lei, a realização de difamação e injúria em panfletos apócrifos (anônimos; não autênticos; com conteúdo duvidoso) é crime definido nos artigos 323 e 324 do Código Eleitoral Brasileiro. A pena vai de multa até a prisão, entre outras punições.

DESESPERO

O caso é, nitidamente, um ato desesperado daqueles que temem o debate das ideias e dos projetos. Partir para velhas, baixas e condenáveis práticas politiqueiras apenas revela o grau de desrespeito, falta de moral e lisura dos que transitam por essa via.

O Notas do Daniel Aguiar repudia esse jogo sujo e acredita que o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal irão apurar o caso e punir o autor intelectual e as demais pessoas envolvidas no crime.




109 comentários:

  1. O mais engraçado é q se fosse ao contrario, se fosse o Candidato Nono cometendo esse ato com outro candidato, vc ñ teria feito essa publicação! Eu parabenizo o autor desses panfletos, pois o povo de santa inês ñ merece ser enganado!E nada do q foi publicado é mentira, eu acredito em td, e vc só fez esse publicação pq é do lado atingindo! Adimiro vc quanto jornalista, mas por favor vc ta fazendo um papel feio nessa eleição! Acho q um jornalista como vc, ñ deveria tomar lado politico e sim ser neutro!

    ResponderExcluir
  2. e nada daniel aguiar voce fala assim porque e bambaõ do nono e do grupo dele isso que tá tudo falando e verdade isso não e mentira agora prova o que tá falando na folha daniel

    ResponderExcluir
  3. É o desespero corroendo os adversários... Gente que espalha esse tipo de "baixaria inventada sem provas" nao merece confiança e muito menos voto para ser Prefeito. Não conseguem ganhar eleição com campanha limpa, partem para esse nivel... INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que uma coisa dessa não deixe rastros. Daniel, se apertar talvez descubra a gráfica onde foi cometido este crime.

    ResponderExcluir
  5. uma verdadeira baixaria isso ... mas não é novidades a ninguem que isso vem da pessoa mais alta ,se tornando o mais baixo !! mentiroso ... devriam punir esse covardi,falso !

    ResponderExcluir
  6. TENHA A MAIS ABSOLUTA CERTA QUE NÓS DO 40 ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA LIMPA, SEM BAIXARIA, RESPEITAMOS TODOS OS ADVERSARIOS, QUEREMOS SIM ADMINISTRAR SANTA INÊS PARA O POVO, ESSA FORMA DE PANFLETAGEM, FALAR MAL, ISSO NÃO CONDIZ COM O METODO QUE ESTAMOS USANDO PARA CONQUISTAR E CONSCIENTIZAR OS ELEITORES, TENHO ATÉ QUE TALVEZ ISSO TENHA SIDO UMA AUTOPANFLETAGEM....



    RESPEITO E DIGNIDADE SEM DENEGRIR A IMAGEM DOS NOSSOS CONCORRENTES, FAÇA A DIFERENÇA E VOTE 40... COMPANHA LIMPA E DA PAZ.

    ResponderExcluir
  7. POLITICA SE FAZ COM PROJETOS NÃO COM ESSA BABOZEIRA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM POLITICA.

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO, E QUEM NÃO SABE?...

    ResponderExcluir
  9. É muito interessante ver como as pessoas se compartam nesse período de eleições. Ficam cegas, surda mas, falam pelos cotovelos. A razão foi para o espaço.

    ResponderExcluir
  10. Isso é coisa de Ribamar, kkk!

    ResponderExcluir
  11. ISSO Q ESTA NO PANFLETO É TUDO VERDADE MESMO É POR ISSO Q SANTA INES NÃO VAI PRA FRENTE MESMO BESTA É QUEM VOTA NO NONO SE ELE FOSSE UMA PESSOA DO BEM ELE NÃO TERIA ENTRADO NESSA PODRIDAO DE POLITICA EU ERA 15 AGORA SO POR CAUSA DESSA INFORMAÇAO EU E MINHA FAMILIA SOMOS TODOS 40 VC QUERIA ENGANAR TODOS NOS NÉ SEU NONO. DESSA VEZ A CASA CAIU.

    ResponderExcluir
  12. vc seu daniel aguiar vc é um babão do nono mais quera ou nao quera seu canditato nono vai perder essa sera q a ficha ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  13. GENTE PELO AMOR DE DEUS O DANIEL NÃO É JORNALISTA. JORNALISTA É QUEM FAZ COMUNICAÇÃO SOCIAL EM JORNALISMO. ALGUÉM OU O PRÓPRIO DANIEL PODE ME DIZER QUAL FOI A UNIVERSIDADE QUE ELE FORMOU-SE? POR ISSO NÃO OFENDA A CLASSE DOS JORNALISTAS QUE PASSAM QUATRO ANOS E MAIS SEIS MESES PARA SE GRADUAR SEJA COMPARADA COM QUEM NUNCA SENTOU EM UMA CADEIRA DA UNIVERSIDADE.

    ResponderExcluir
  14. é quando o ribamar for o prefeito ai vc seu daniel e um jornal da cidade vai puchar o saco dele como o mundo dar volta né.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que isto foi feito pelo ex prefeito faz 8 anos que vejo estes papéis na porta da minha casa. Eles não respeitaram nem o padre ivo distribuíram papéis mandado ele ir embora da cidade a 1 ano atrás . Gente FALSA A DR. L... TAVA A POUCOS MINUTOS NO SÍTIO DOS PADRE FALANDO QUE NÃO FORAM ELES E SIM DR. C A B R. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. todo tipo de ditadura tem um final tragico e agora é a vez de acabar a de santa ines.

    ResponderExcluir
  17. GENTE NÃO TEM NENHUMA MENTIRA NESSE PANFLETO NÃO. QUEM NÃO LEMBRA DO ESCÂNDALO DO SUS QUE SAIU A SEMANA PASSADA A VIANEY, O BRINGEL E OS PARENTES DELES ESTÃO NA LISTA. E QUEM ACHA QUE É MENTIRA DA ESPOSA ESCONDIDA BASTA IR NA VILA MILITAR AONDE MORA A TOINHA.É SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  18. sei onde fica essa casa quer dizer essa outra familia,e vc DANIEL nada mais e do que um babao,reze,reze muito para o seu candidato roubar bem direitinho ai sim vc sera alguem em SANTA INES,pois vc ta mais queimado do carvao aqui na cidade ou vai viver so desse blog,cuidado viu.A verdade sobre seu candidato todo mundo sabe,na minha familia mesmo ele ja deu o golpe agora chegou a vez de darmos o troco,sai fora N...aqui vc nao tem vez.SOU 40 ATE MORRER!E vc DANIEL por que nao postar a passeata do nosso 40 seria mais interessante,essa verdade ai todo mundo sabe ja e manjada,vc tambem sabe so nao assume porque e um tremendo BABAO!

    ResponderExcluir
  19. Eita Ribamar sem jeito menino.....

    Vou votar no 15 agora, eu tava pensando em votar Sirino mas vou votar no Nono só por causa dessa palhaçada...

    ResponderExcluir
  20. Absurdo, covardia, e muito mais...
    Agora responda-me Daniel: porque estão jogando toda a culpa no Dr. Ribamar? esqueceram que são 3 (três) candidatos? até agora não vi Dr. Ribamar ir pra televisão falar baixarias, e muito menos falar mal de alguém. O que ele faz, é mostrar seus planos de governo, como deveria ser feito pelos outros
    candidatos. E SE RIBAMAR PROVAR QUE NÃO FOI ELE? vocês vão ter a humildade de pedir desculpas? responda por favor!

    ResponderExcluir
  21. São três candidatos mais nas eleiçoes passado eram só dois e
    aconteceu a mesma baixaria.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado é que a maioria que comentou, comentou anonimamente!

    ResponderExcluir
  24. QUEM VAI TOCAR TERROR EM SANTA INÊS É ELE KKKK ELE NÃO É NORMAL GENTE PODEM TER CERTEZA, COITADA DE NOSSA SANTA INÊS
    EU ERA 43 AGORA SOU 15 E 15 NEEEEELESSSSSSS KKKK PALHAÇO NEM
    PRA TRABALHAR EM UM CIRCO VC SERVE.

    ResponderExcluir
  25. no panfleto esta somente a verdade,mas a verdade pra alguns doí,não considero isso baixaria,mas sim uma alerta para a população sobre quem são de verdade essas pessoas que estão no poder.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. É tudo verdade mesmo, agora o povo teria que saber, por que voces passam uma imagem que ta tudo a mil maravilhas e por traz ta esse podredao que o povo nao sabe !!! Eu era Nono, mais agora sou Sirino!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. EU NAO ACREDITO NESSES PANFLETOS OU SERA Q E VERDADE.

    ResponderExcluir
  29. Eu pensei que Ribamar tinha mudado. Pelo jeito continua o o mesmo. Meus filhos disseram que votaria nele porque ele tava diferente do que eu tinha dito que ele era. agora eu e minhas duas filhas votamos no 15 e meu filho mais novo vota no 43. Ribamar nunca

    ResponderExcluir
  30. TUDOOOOOOOOOOOOOOVERDADEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  31. VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VERDADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Estou começando a acreditar que o grupão Cabral e Ribamar rachou. Já pensaram na possibilidade de ter sido Cabral que mandou publicar os panfletos para prejudicar o ribamar? Quem vai saber...

    ResponderExcluir
  36. SEU N...VC DEVIA TER PENSADO MUITO ANTES DE ENTRAR NESSA POLITICA,OS SEUS PODRES IAM VIM A TONA MAIS CEDO OU MAIS TARDE E AGORA O QUE FAZER HEIM?EU SABIA DE ALGUNS MAIS OS OUTROS FIQUEI DE QUEIXO CAIDO,COMO VC DAR VALOR A SUA FAMILIA,COMO SERA QUE ELES DEVEM ESTA AGORA NESSE EXATO MOMENTO?CADE O QUE METEU VC NESSA ARROMBADA,POR QUE ATE VC PROVAR QUE TUDO MENTIRA,O POVO VAI TA PULANDO PARA O LADO DE LA.EITA SE ARREPENDIMENTO MATASSE?OH!SEU DANIEL O BARCO TA QUASE AFUNDANDO,PULA ENQUANTO E TEMPO!OU MELHOR JA TODO QUEIMADO FICA POR AI MESMO COM O GRUPO DA VERDADE,O HOMEM FAMILIA,AS PESSOAS HUMILDES...SANTA INES PRECISA DE UMA PESSOA DECENTE,UMA PESSOA QUE TENHA SANGUE DE POLITICA NAS VEIAS,QUE TEM AS MELHORES PROPOSTAS;E EU JA ESCOLHI O MEU,SEM DUVIDA NENHUMA E O 40.FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. nono e do bem nono e do bemmmmmmmmmmm q nada isso e um lobo camuflado de ovelha kkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  39. daniel vc so publica o que nao desfavorece seu patrao nao e jornalistazinho publique tudo ou entao dezati.ve este blog o povo q saber da verdade

    ResponderExcluir
  40. Acreditem ou não o eterno candidato com a ficha mais suja do que pau de galinheiro está estarrecido com a notícia dos folhetos. hahahahahahahaha eu ouvi da boca dele dizendo que ainda não acreditava nessa história. ah compre um bode, candidato. hahahahaha

    ResponderExcluir
  41. POR ISSO QUE EU VOTO NONO EU VOTO 15 PRA PREFEITO. AQUI NÃO TEM TERRORISMO

    ResponderExcluir
  42. OS CARROS DE SOM JÁ ESTÃO NAS RUAS EXPLICANDO O QUE DE FATO ACONTECEU. NÃO ACEITE PROVOCAÇÕES. ISSO É APENAS UMA AMOSTRA GRÁTIS DO QUE ELES SÃO CAPAZES.

    ResponderExcluir
  43. meu povo deem uma chance pro 40 so uma chance pelo amor de deus e vamos ver do que ele e capaz pior nao fica vcs sabem disso.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. ENQUANTO OS OUTROS BRIGAM NÓS CRESCEMOS. 43 NELES!

    ResponderExcluir
  46. Agora a verdade foi dita agora diz que e mentira nono, os meninos sao a tua cara, nao a nada em oculto que nao venha ser revelado.

    ResponderExcluir
  47. ACREDITAVA ATE ENTÃO QUE VOCÊ ERA UMA JORNALISTA IMPARCIAL..POREM QUANDO DEIXOU NITIDO SUA PREFERENCIA ELEITORAL FICOU CLARO QUE VOCÊ DEIXOU DE SER O JORNALISTA E PASSOU A SER O ELEITOR E COMO ELEITOR ESTÁ DEFENDENDO O SEU LADO..QUE AO MEU VÊ NAO É ERRADO, POREM NAO USE O PODER DA NOTICIA PARA DE FORMA SUBJETIVA ACUSAR ALGUEM EM DEFESA DO SEU CANDIDATO.
    NÃO SOU A FAVOR DO OCORRIDO, POREM CONCORDO QUE VOCE JAMAIS PUBLICARIA ALGO ASSIM SE FOSSE EM DESFAVOR DE SEU CANDIDATO...E ATE QUE ME PROVES O CONTRARIO ESTA É MINHA OPINIÃO E CERTAMENTE SUAS PUBLICAÇÕES NAO IRÃO DE FORMA ALGUMA DEGRINIR A IMAGEM DE CANDIDATO A OU B, E SIM A PROPRIA.

    ResponderExcluir
  48. EU JA SABIA QUE O DEPUTADO RIBAMAR ALVES ERA BAIXO DE CARATER MAS NUNCA IMAGINEI QUE CHEGARIA A TANTO. ISSO PRA MIM SO TEM UM NOME DESESPERO, POIS DEUS É JUSTO E A VITÓRIA DO 15 JÁ ESTA CONSAGRADA, POIS ELE FOI CONSTITUIDO POR DEUS E ISSO NINGUEM PODE MUDAR. SE VC TEM CARATER VOTE NO 15.

    ResponderExcluir
  49. É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15;

    ResponderExcluir
  50. No Oriente Médio os grupos reivindicam os atentados. Aqui o grupinho de lá poderia fazer a mesma coisa, não acham? É muito fácil tentar mudar o foco do assunto. Difícil é assumir a responsabilidade por tal. Alguém tentou denegrir a imagem do NONO e deu um tiro no próprio pé. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  51. O CANDIDATO NONO NUNCA FOI DO POVO..QUANTAS VEZES VCS ELEITORES O VIRAM EM SUAS PORTAS..CONVERSANDO COM GENTE COMUM(OS POBRES, POREM DIGNOS), QUANTAS VEZES VOCE FOI A NONO VEICULOS E CONSEGUIU QUE ELE LHE TRATASSE OU OLHASSE PRA VOCE SEM AQUELE AR DE SUPERIORIDADE? SABE AMIGO ELEITOR UM GRUPO DOMINA SANTA INES A MAIS DE 30 ANOS. ESTÃO VCS SATISFEITOS COM O QUE ACONTECEU EM SANTA INES NESTES 30 ANOS? SE ESTIVEM VOTEM 15...AGORA SE VOCE TEM A CONSCIENCIA DO QUE FOI FEITO É DESPROPOCIONAL AO QUE PODERIA SER FEITO, PROCURE A MUDANÇA E A MUDANÇA PODE SER TANTO SIRILO OU RIBAMAR... E SE TIVERMOS SEGUNDO TURNO QUE SEJA ESTES DOIS CANDIDATOS A ESTAREM LÁ, POIS SE ELS ESTIVEREM LÁ ESTARÁ EXPRESSA A VONTADE DE MUDANÇA DE UM POVO POBRE MAIS COM MUITA DIGNIDADE E HUMILDADE, COISA QUE FALTA A MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  52. NONO NAO TEM ELEITOR...OS ELEITORES SAO DO DR. ROBERT OU ALGUEM QUE DE ALGUMA FORMA SERÁ BENEFICIADO PELA VITORIA DE NONO, ESTES SÃO OS ELEITORES DE NONO...AH EXISTEM TAMBEM OS QUE PREFEREM A MANUTENÇÃO DE UMA POLITICA ABSOLUTISTA EM SANTA INES, OU SEJA QUE O PODER CONTINUE NA MÃO DO MESMO GRUPO POLITICO.
    MAIS SAIBAM QUE AS MAIORES COQUISTAS DA HUMANIDADE FORAM ALCANÇADAS COM AS MUDANÇAS.

    ResponderExcluir
  53. EITA Q EU QUEROVER A CARA DA CECÍLIA MARGARIDA INDO PRO INSS....KKKKKKK

    RIBAMAR SE ENTERROU COM ESSA MINHA FAMÍLIA INTEIRA TERMINOU DE VIR PRO 15.....

    TCHAU RIBAMALA TCHAU MANOEL DA CECÍLIA...KKKK

    TCHUA VOVÓÓÓÓÓÓÓ KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. vc, daniel acabou se queimando tomando partido politico, sua imagem ficou denegrida. vc como um profissionar do jornalismo nao deveria tomar partido.....

    ResponderExcluir
  55. SÃO TRÊS CANDIDATOS UMA VAGA, NAS URNAS COM CERTEZA VAI SER ESCOLHIDO O MELHOR PRA SANTA INÊS TENHO CERTEZA QUE VAI SER NONO 15 O RIBAMAR COMO DEPUTADO NUNCA PENSOU NOS INTERESSES DO NOSSO POVO SO APARECE AQUI PRA PEDIR VOTO E PERSEGUIR QUEM NÃO LHE AGRADA PEDE APOIO POLITICO DO POVO DE BRASILIA QUE NUNCA ESTIVERAM EM SANTA INÊS NÃO SABEM NEM ONDE FICA CAMBADA DE MENTIROSOS QUE NÃO LEVAM BENEFICIOS NEM PARA O PROPIO ESTADO QUE ELES REPRESENTAM E FICAM DANDO DEPOIMENTO MENTIROSOS ELOGIANDO RIBAMAR ALVES QUEM NÃO O CONHECE É QUE COMPRA COMO BOM MOÇO

    ResponderExcluir
  56. Primeiro:
    Jornalista é eleitor e pode escolher para quem vai dirigir sua ajuda profissional, e parabenizo o Daniel pela escolha certa.
    Segundo:
    Desafio qualquer um, principalmente aqueles que dizem ser verdade o que está escrito a provar uma palavra do que está escrito no texto.
    Terceiro:
    Conheço todos os candidatos e tenho certeza que o 15 não é desta estirpe medíocre e mentirosa, nunca esteve no meio político como o 40 que é onde se aprende estes golpes baixos para ganhar uma eleição.
    Quarto:
    Pesquisa fajuta, de uma empresa que é desacreditada, que tem apenas 15% de acerto em suas pesquisas e que está sendo descredenciada, fechada pelo governo.
    Quinto:
    Caso fosse verdade, acham que o Sr. Nono estaria disputando a eleição, acham que o TRE e a Justiça não teriam embargado sua candidatura.
    Sexto:
    Se for assim, é só consultar a Internet, lá vocês vão encontrar um documento do Ministério Publico, afirmando que o Dr.Ribamar é um dos envolvidos no escândalo dos chamados sangue-suga, a da venda de ambulâncias por valores astronômicos às prefeituras.
    Sétimo:
    Tem um documentário público na Internet com uma entrevista do Dr.Ribamar primeiramente elogiando o Lula a Dilma e Mercadante, depois foram feitas gravações no congresso com ele metendo o pau nos três dizendo que são incompetentes.
    Oitavo:
    Concluímos que o que foi publicado no folheto por um irresponsável,não condiz com a verdade e que o que estou escrevendo e que diz respeito ao Dr.Ribamar é verídico pois trata-se de uma simples consulta a Internet.
    Nono;
    Este é o nome do candidato "LIMPO", translúcido como água transparente, sem nada pra esconder e com vontade de trabalhar pela cidade que o acolheu dando dignidade para o povo como retribuição.
    DECIMO:
    Concluo este documento sem me identificar, pois já fui ameaçado na minha casa por um eleitor do quarenta.

    ResponderExcluir
  57. gente acho isso uma besteira das grandes planfetos apoflicos, vai ver pode ser do grupo da esquerda ou do grupo da direita tentando derrubar o outro e algumas coisas que foram citadas é verdade um conceituado blog de São Luis já havia publicado no inicio do ano (blog do Luis Cardoso) a robalheira da saúde de Santa Inês, a farra do SUS tbm citiou o nome do prefeito e da deputada e quase toda a cidade sabe que o candidato tem outra família. Isso pode ser autoplanfetagem para denegrir os outros dois candidatos.

    ResponderExcluir
  58. PRECISAMOS PENSAR NO BEM PARA A NOSSA CIDADE E NÃO FICAR DISCUTINDO QUEM PUBLICOU PLANFETOS, SE QUEREMOS UMA CIDADE MELHOR É SO ANALISAR A ATUAL GESTÃO QUE AGORA FALAM DE ESGOTO, HOSPITAL, CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS, PRAÇAS PQ NÃO VEI ANTES JÁ QUE TEMOS UMA DEPUTADA DO MESMO PARTIDO DA GOVERNADORA A JUVENTUDE FOI ESQUECIDA NÃO PRECISA DE PLANFETOS É SÓ LIMPAR OS OLHOS E VEREM A VERDADE, NO MUTIRÃO FORAM 8 ANOS E SÓ AGORA O PREFEITO RESOLVEU RASPAR E BOTAR PEQUENA CAMADA DE ASFALTO PQ ISSO AGORA, ABRAM OS OLHOS NÃO É PRECISO PLAFETOS A VERDADE TA NA CARA SÓ NÃO VER QUE NÃO QUER

    ResponderExcluir
  59. TUDO QUE ESTAR ESCRITO NO PANFLETO A MAIORIA É VERDADE.! É 40 PARA FAZER A DIFERENÇA ... VOTE 40!!VOTE 40!! VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!!VOTE 40!


    1º ME DÊ PROVAS QUE FOI O RIBAMAR AI EU LHE APOIO.
    2° DE TUDO QUE TEM NO PANFLETO A MAIORIA É VERDADE...
    BRINGEL LADRÃO FILHA DA PUTA.! POR MAIS ME SINTO SATISFEITO EM VOTAR NO RIBAMAR.!

    ResponderExcluir
  60. SE NONO É DO POVO, PORQUE QUE ANTES DE INICIAR A CAMPANHA POLITICA ELE ANDAVA LA NO MEU BAIRRO SE APRESENTANDO, OU SEJA, UM CABO ELEITORAL VINHA NA FRENTE AVISANDO QUE NONO VINHA ATRÁS, SE APRESENTANDO AO POVO, PORQUE TINHAM FEITO UMA PESQUISA, E NINGUÉM O CONHECIA. AGORA APARECE O PROFESSOR ALVES, DIZENDO QUE NONO AJUDOU TANTA GENTE! MAS ELE NÃO TEVE A DIGNIDADE DE REVELAR A QUANTIA QUE RECEBEU PARA PASSAR PARA O LADO DE LÁ. OLHA PROFESSOR, MUITA GENTE SABE QUANTO FOI.

    ResponderExcluir
  61. QUEM TA TE AMEAÇANDO MEU BEM, DÊ NOME AOS BOIS,INVENTAR E FACIL AGORA PROVAR, DIZ QUEM E NAO FOI NA SUA CASA,OU SERA MAS UMA DE SUAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  62. poxa vc nao deixa nos se expressar,so os 15 pod participar do seu blog e,e degrinir a imagem dos 40,nao e justiu daniel deixa publicar o que dizemos tambem.

    ResponderExcluir
  63. dr ribamar tem fabrica de ambulancia agora e,ou ele e amigo intimo de algum dono que deixou ele vender mais caro neh.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. 40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;40;

    ResponderExcluir
  65. Sim o interessante senhor anonimo pra você falar tem que ter prova sou a favor de quem fez pagar... agora voce acusar o doutor Ribamar é coisa seria cuidado... Sempre vem dizer que tudo de errado é ele... Respeite isso e coisa de molegue... Uma epoca eu me lembro que aconteceu essa molecagem e foram dizer que seria o Ribamar que teria feito quando foram descobrir teria sido uma pessoa que trabalhava com o Dr Cabral. Olha olha nono nao tem so um concorrente mesmo que o sirino seja da mesma linhagem da familia sarney mais tambem e concorrente... Cuidado com acusações

    ResponderExcluir
  66. Prezado Entao se identifique vai na delegacia e registra BO existe justiça. Molecagem sua eh

    ResponderExcluir
  67. E UMA PENA MAS DESSA VEZ O RIBA LEVA MESMO, VAMOS ADMITIR,AINDA MAS DEPOIS DESSA AI DOS PANFLETOS.

    ResponderExcluir
  68. Ribamar Alves "ele é o tipo de político que cortaria uma árvore por prazer, depois subiria no tronco para pronunciar um discurso sobre a necessidade de conservar o meio-ambiente - as massas (eleitores do 40)sempre pouparão Barrabás (RIBAMAR ALVES) - Política é arte de fazer aos outros o que não queremos que nos façam - Estou triste com o constrangimento que aquelas crianças estão passando ao serem expostas a sociedade por um Senhor que se diz Representante de um povo e pelos seus seguidores que comemoravam tal proeza suja e imunda..Isso não se faz nem com o pior inimigo..Eu já estava decidido em votar em BRANCO pois não gosto e política mas agora sou 15 de Coração.

    ResponderExcluir
  69. 15 é o kr... é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40, é 40,é 40,

    ResponderExcluir
  70. isso é a cara do Ribamar.. ele não muda numca,porisso Deus não deixa ele ganhar a prefeitura de santa inês

    ResponderExcluir
  71. Até que em fim leio um postagem com coerência esse seus dez mandamentos, eu assino embaixo. Eu fico dessepcionado com os defensores dessa hiprocrisia isso só nos mostra e comprova que os liderados é o espelho do lider, sem noção,sem dignidade, sem carater,sem competência. Ele já tinha nos falado tudo isso em reunião e tem mais baixaria isso só é começo de grande ele só tem a altura mais tão ínfimo que supera 100 vez a sua altura.Se o NONO E O BRINGEL fosse da mesma estirpe mostraria a podridão da vida do casal 40, e não dificil de descobrir procure algumas das ex paciente do doutozão que foram poucas e pergunte como eram tratadas algumas sairam correndo...etc... como o Nono e Bringel está mais preocupado com a dignidade do povo essa infâmeas fica para quem não sabe o que é respeito e moral esse papel com os cabeças vazias as oficinas do diabo. Deus é poderoso vai botar alguns parafusos que está faltando na cabeças dessas criaturas. Analise ainda dá tempo de se redimir, receberemos todos de braços abertos.

    ResponderExcluir
  72. VOCÊS DO 40, PODEM FALAR O QUE QUISEREM,DR. RIBAMAR PODE FINGIR NA TV QUE FAZ UMA CAMPANHA LIMPA. ELE SEMPRE FOI ESSE CARA SEM CARATER... É ELE QUER MESMO É TOMAR POSSE DA PREFEITURA E FAZER LOUCURAS, MAS DEUS NAO VAI DEIXAR. PORQUE DEUS É O UNICO CAPAZ DE SONDAR OS DESEJOS DO CORAÇÃO DO HOMEM

    ResponderExcluir
  73. meu povo o que aconteceu foi só que a verdade foi publicada,quem não sabe desta historia em santa ines?não é novidade todos nos aqui de santa ines e região sabemos disso,agora vem alguns dizendo que isso é digredir a imagem de um cidadão,como é que esse cidadão quer entra na politica que é mais sujo que pau de galinheiro,era pra tá era preso com tantas coisas ruim !!!!

    ResponderExcluir
  74. gente engraçado, todos vocês apoia um homem com duas familia, será que esse homens vai respeitar as nossas familia, se ele nem respeitou a dele? meu pai engraçado é que você apoiao, voce achao mesmo que dr. brigel tem esse direito de empregar só familiares, e esse povo que estuda tanto em outra cidade, quem vi pra santa ines, enão encotra trabalho, pense nisso, não to fazendo campanha, mais verdade seja dita, QUEM É NONO? QUEM É BRINGEL? sobre é pra ta na taca mesmo. MEU NOME É SANDRA SOARES. VEJAM QUEM REALMENTE PODE SER MELHOR PARA NÓS. NÃO BRIGUEM POR PESSOAS QUE VOCES NEM CONHECAM HA NÃO SER NA TELEVISÃO OU BOCA A BOCA. PENSE EM SEU FILHOS.NO FUTURO QUE ESSA CIDADE PODE DA A ELES? VOCES JA SE PERGUNTARAM PQ SÓ PESSOAS DE FORA FICAM RICO NA NOSSA CIDADE? CABRAL, BRIHGEL E NONO AGORA. PENSEM...

    ResponderExcluir
  75. DANIEL, VC JÁ FOI MAIS CRÍVEL ANTES. QUANTO À SUA ESCOLHA, CADA UM SABE ONDE O BOLSO APERTA. cOM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS ACIMA, GOSTARIA DE VER O ANÔNIMO PROVAR QUE FOI RIBAMAR O AUTOR DOS PANFLETOS.

    ResponderExcluir
  76. Só digo uma coisa ,quem tem rabo de palha que nao entre na política !!! E vc Daniel como dono de blog cade sua imparcialidade??? Me poupe muito das coisas bos panfletos todos já sabiam ,só faltava divulgar!!!

    ResponderExcluir
  77. Quanta boca suja, os eleitores do Dr.Ribamar só sabem abrir a boca pra proferir palavrões de baixo calão. Precisam urgente de uma lavagem espiritual, vão pra igreja aprender boas maneiras a ser racional. Quanto as tais acusações que o Anônimo faz do Dr.Ribamar, eu também vi na Internet, também não sei se é verdade mas que elas existem, existem, basta consultar na página da PF em Operação sangue-suga investiga 64 parlamentares e lá está o nome do Dr.Ribamar, e tem um video no YOU TUBE com a entrevista do Dr. Ribamar falando mal do Lula/Dilma/Mercadante depois de elogiá-los anteriormente.Somos falhos, somos humanos não Deus, mas também temos o dom do discernimento, sabemos separar o joio do trigo e assumir responsabilidades, façamos isso.

    ResponderExcluir
  78. posta ai a policia militar está fazendo a segurança privada do candidato Nono, são eles o sargento Vieira,a cabo ariadne e o soldadado edvaldo, segundo informação é a pedido da deputada e do prefeito, pode um negocio desse e nós cidadão de bem como ficamos. Podo policia fazer segurança privada de candidato, mais no blog do jornalista Luis Cardoso de São Luis

    ResponderExcluir
  79. pq o jornal agora santa inês e este blog não divulgaram a última pesquisa da econometrica?
    Na nossa cidade tem poucos meios de comunicação, e os que existem estão todos comprados.

    ResponderExcluir
  80. 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; É 15; Nada disso atingira a familia 15, tem muita gente do dor de cotovelo porque sabe que mais uma vez não vai ter chance!!!

    ResponderExcluir
  81. por isso que eu voto no 15 NONO será nosso prefeito....

    ResponderExcluir
  82. NÃO SOU NEM LOUCO DE VOTAR EM RIBAMAR E DAR PROSSEGUIMENTO A ESSA BAIXARIA. SANTA INÊS TODA TÁ CANSADA DE SABER QUE ELE JOGA SUJO E PERSEGUE SEUS ADVERSÁRIOS. DO LADO DE RIBAMAR ALVES SÓ TEM BANDIDO E GENTE RUIM, QUE FAZEM DE TUDO QUE NÃO PRESTA, SANTA INÊS NUNCA ACEITARÁ ESSE GRUPO DE DESORDEIROS! AGORA SIM QUE É 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. GENTE, QUANTA ACUSAÇÃO, HEIN? PODE-SE ACUSAR UMA PESSOA SEM PROVAS? ISSO É CRIME! E AINDA MAIS: FALTA DE ÉTICA.

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber como é que vocês do 40 acham que irão ganhar a eleição se nas carreatas a do Sirino tinha 107 carros a do Ribamar 98 e a do Nono 400. Veja pelos comícios, os comícios do Nono são de 500 a 1000 pessoas quando não são mais que isto, nos do Sirino menos de um terço disto e nos últimos 03 comícios do Dr.Ribamar não tinha ninguém, no último ele mesmo pediu desculpas, disse que não estava passando bem, desculpa que arranjou pois não iria falar para ninguém, estava abandonado. Depois da baixaria do panfleto, é muita gente debandando, abandonando o 40 e vindo para o 15, temos testemunhos neste blog. DÁ-LHE NONO, DÁ-LHE 15, SANTA INÊS NÃO MERECE DR.RIBAMAR, OU MELHOR SANTA INÊS NÃO MERECE UM PREFEITO COMO DR. RIBAMAR, SANTA INÊS NÃO QUER UM PREFEITO COMO DR. RIBAMAR, E DR RIBAMAR NÃO MERECE SER PREFEITO DE UMA CIDADE COMO SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  85. Quero abrir aqui um parentese para dizer uma palavra em favor do Daniel dono do blog.
    Quanto a ser parcial, não concordo, primeiro porque o seu blog está a nossa disposição, e pelo que vejo, todos estamos expressando nossas opiniões tanto de um lado como de outro.
    Segundo não devemos julgar a pessoa Daniel, por ser o dono do blog, tem todo direito de se posicionar para que lado está, é justo, melhor que uns e outros que metem o pau e sequer se sabe quem é, e temos que respeitar sua opinião como está sendo respeitada a nossa.

    ResponderExcluir
  86. porque será que o prefeito tirou o site da prefeitura do ar, lá contem as prestações de contas da prefeitura, o portal da transparencia tudo podia ser visto por lá e agora ele tirou do ar, tudo isso que saiu no folheto já tinha sido publicado no inicio do ano pelo blog do Luis Cardoso de são luis acessem e vnham a vergonha da saúde de Santa Inês a deputada até ameaçou el num pronunciamento na camara dos deputados.

    ResponderExcluir
  87. eu não sabia q tavam procurando um santo pra assumir a prefeitura de santa inês ñ?! se for ta bom de tocar fogo na cidade q ñ tem nenhum aq ñ.

    ResponderExcluir
  88. esses mesmos bandidos colocaram vianey no poder, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  89. Tá todo mundo dizendo que o candidato da oposição tem duas familias, mais o pior é a Dr. L que cirta dos sois lados, pra essa nao tempo ruim, e a respeito da forma de o Dr. Ribamar Ribamar tratar suas pacientes em seu consultorio isso é pura verdade, pois tenho uma tia que ja passou o terror no consutorio desse dotorzinho de merda, se for julgar por carater podem ter certeza que a do dr. Ribamar ta no chão; Ele idsse que vai reabrir hospitais agora eu khes pergunto. Cade o Hospital Santa Rita que foi uma herança que o pai deixou pra ele, Tá fechado nao tah! Uma pessoa que nao tem competencia de administrar os proprios ben, imagine uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  90. é404040404040404040404040404040404040404040404040404040404040404040404040404 meu povo

    ResponderExcluir
  91. o meu deus o povo do 15 estão todos desesperados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 40 neles sou jovem sou 40 valeu! poq descubriram a quadrilha organizada.

    ResponderExcluir
  92. Acusação são as feitas no panfleto mentiroso que rolou na cidade contra o Sr.Nono e Dr. Bringel.
    Agora as que foram demonstradas relacionadas ao DR.ribamar pelo Anônimo primeiro e confirmada pelo Anônimo segundo estão na internet pra todo mundo vê.Só não vê quem não quer, basta ter um computador e acessar o blog. correspondente.

    ResponderExcluir
  93. RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA. MEU QUERIDO ANONIMO, PENSE DUAS VEZES ANTES DE FALAR BOBAGENS. SOU QUARENTA E NÃO SOU BANDIDO. MUITO CUIDADO AO FALAR. VOCÊ NÃO ETÁ ATACANDO RIBAMAR, E SIM, A UMA MULTIDÃO DE PESSOAS QUE SABEM O QUE QUER.

    ResponderExcluir
  94. Você quer dizer que o panfleto mentiroso só atacou o Sr.Nono e Dr. Bringel e famílias? Então você precisa se reciclar, porque o que foi dito deles também diz respeito aos milhares que votam no Nono.E acho que seu texto tem um grave tom de ameaças que é peculiar de vocês. Não estou aqui para aceitar provocações, sou do tipo que gosta de discutir amigavelmente como todos os 15.

    ResponderExcluir
  95. CPI dos Sanguessugas
    A CPI investigou um total de 90 parlamentares (87 deputados e 3 senadores). Além disso, 25 ex-parlamentares também são suspeitos de pertencer a "máfia das ambulâncias".
    Em 10 de agosto de 2006 a CPI aprovou um relatório parcial em que foi recomendada a abertura de processo de cassação de parlamentares. A lista segue para os Conselhos de Ética de cada uma das casas do legislativo, aos quais cabe decidir sobre a abertura dos processos de cassação de mandato.
    Lista com recomendação para cassação dos mandatos (10 de agosto de 2006)
    Por ordem alfabética está o nosso representante maior da operação sanguessugas, diz que traz os benefício para o povo mas só deixa na prefeitura se a mesma pagar 40% do valor quer ou não quer se não quer outro município dar tchau. Mas como temos prefeitos honesto que não compactua com essa roubalheira quebrou a careca. Esse é do tipo que mata e ainda chora no velório. Deus o afastará da nossa cidade.
    28- João Mendes de Jesus (PSB-RJ);
    44- Paulo Baltazar (PSB-RJ);
    51- Ribamar Alves (PSB-MA);

    ResponderExcluir
  96. O MELHOR CANDIDATO PRA FAMILIA BOA VOTAR É O SORINO 43 ESSE É DO BEM.

    ResponderExcluir
  97. POVO DE SANTA INES,VCS SEMPRE FORAM SABIO NA HORA DE VOTAR,ESPERO COM UMA DESSA VCS NÃO VÃO ERRA VOTE NO MELHOR VOTE SIRINO 43 ESSE SIM MERECE O NOSSO VOTO,ESSE É DA PAZ E DO BEM.

    ResponderExcluir
  98. SERÁ QUAL DOS DOIS ESTÃO FALANDO A VERDADE NA PESQUISA,Q O NONO PUBLICOU ELE ESTÁ NA FRENTE,SEGUNDO RIBAMAR,TERCEIRO O SIRINO.NA DO RIBAMAR,O RIBAMAR NA FRENTE DO NONO TERCEIRO O SIRINO,SERÁ SE ESSES DOIS ESTÃO FALANDO A VERDADE?CABRAL NUNCA PERDEU UMA,O BRINGEL Q ERA MAIS REGEITADO DO Q TODO MUNDO,CABRAL ELEGEO ELE IMAGINE O SIRINO Q A REGEIÇÃO É QUASE ZERO,ESSA EU NÃO TENHO DUVIDA É DO CABRAL E DO SIRINO MESMO.

    ResponderExcluir
  99. TUDO VERDADE!

    VAMOS LÁ 40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...4040...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40...40..................TOMA!

    ResponderExcluir
  100. Não tem jeito dessa vez pode e faltar energia mais vai dar 40 é ribamar

    ResponderExcluir
  101. TUDO VERDADE QUE ESTÁ ESCRITO NO JORNAL Q FOI PULBLICADO ESTA SEMANA, TANTO DA PARTE DO NONO, QUANTO DA PARTE DO BRINGEL,POSSO AFIRMAR COM CLAREZA, E BRINGEL AINDA QUER COLOCAR TESTA DE FERRO DENTRO DA PREFEITURA PRA CONTINUAR ROUBANDO SANTA INES, E PARA AS PESSOAS ACABAR MORRENDO TODOS OS DIAS POR FALTA DE ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS PUBLICOS, JA NAO BASTA O TANTO QUE VC ROUBOU DA PREFEITURA DR BRINGEL, FALA SERIO, SE DEUS QUISER VC NAO VAI GANHAR MAAS EH DE JEITO NENHUM, QUEM TEM CONSCIÊNCIA NAO VOTA 15, VOTA 43, !!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Daniel...bom dia!

    Na verdade não foi surpresa nenhuma, afinal de contas todas as eleições envolvendo um certo candidato da oposição...sempre acaba em baixaria! O que me admira é q o mesmo tem o telhado de vidro e podre.Porq se fossemos fazer uma carta desta pra ele, com certeza muita gente iria cair o queixo, porq são de muito baixo escalão.
    Um candidato que anseia ser responsável pelo povo de Santa Inês,e se presta a um papel deste...expondo uma família desta forma, sem pensar nas consequências que um ato deste pode fazer na vida das pessoas que foram mostradas no Jornal só pode ser um monstro.
    Simplesmente ele perdeu muitos votos...porq ao contrário do q ele pensa, o povo de Santa Inês não gosta e nem aprecia baixarias no período eleitoral.´
    Resumindo:Vem e passa eleição e ele não aprende nunca!!!

    ResponderExcluir
  103. Ai, ai...Eita Santa Inês que vai ser maltratada.

    ResponderExcluir
  104. Pelos próximos 4 anos e espero que somente 4, pois é o suficiente para reconhecerem a incompetência de um incompetente, o povo de Santa Inês estará subjulgado aos caprichos de um corrupto, péssimo administrador, defensor dos bandidos e muito mais...Parabéns aos 40, vcs realmente conseguiram eleger o seu lindo candidato que vai afundar Santa Inês como ele fez com seu hospital, com seu casamento e com tudo em que põe a mão. Veja bem! Não estou levantando bandeira de ninguém, só que não sou burra e qualquer um que tbm não seja há de concordar. Ribamar Alves eleito prefeito de Santa Inês é o fim, 2012 realmente chegou para a terrinha santa. Garanto a vocês haverá arrependimentos mas nesse caso, não será o suficiente.

    ResponderExcluir
  105. E mais...gosto muito do Sirino mas sinceramente, nada a ver essa idéia de ser prefeito.Todos sabiam que chance de ganhar ele não tinha, acho que ele foi um fantoche nas mãos do Cabral. O que ele queria não era eleger o Sirino, na verdade o que ele queria era atrapalhar o candidato do Robert. E conseguiu. Lamentável! Uma birra boba, que levou Santa Inês para o buraco. 4 anos de luto, cara!

    ResponderExcluir
  106. queremos resposta o ficha suja vai fik ou vai cair?e os panfletos,o suposto"sequestro"?o povo quer resposta....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.