20 de setembro de 2012

Debate em Pindaré é adiado para domingo, 23








Walber (PR) e Alexandre Colares (PTB) enfrenta-se em debate em Pindaré
A Organização do evento, grupo 'Força Jovem', adiou o debate entre os candidatos a prefeito de Pindaré. O evento, que estava marcado para ocorrer nesta sexta-feira (21) foi transferido para o próximo domingo, 23. O motivo, segundo o grupo organizador, foi a incompatibilidade com a agenda pré-definida dos candidatos. 

O horário também mudou. O debate está marcado para as 17h. O local será o mesmo divulgado anteriormente, o ginásio de esportes de Pindaré. O ginásio fica localizado na rua Comandante Pedro Melo, no centro da cidade.

Os candidatos a prefeito, Dr. Alexandre Colares (PTB) da coligação “O Progresso não pode parar” e Dr. Walber (PR) da coligação “O Futuro é agora” estarão frente a frente mostrando suas propostas para os eleitores pindareenses.

O Notas do Daniel Aguiar acompanhará o debate.

É proibida a entrada de pessoas no ginásio com qualquer tipo de material de campanha, tais como bandeiras, camisas e outros.

Apenas pessoas credenciadas terão acesso à quadra, as demais acompanharão o debate das arquibancadas do ginásio.

Com informações do grupo Força Jovem e do Blog Portal Pindaré

3 comentários:

  1. SÓ FALTA ISSO ACONTECER AQUI EM SANTA INES, ISSO SERIA ÓTIMO PARA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,espero que essa zuada toda termina em projetos.Pois estou cansada de ouvir propostas pra crinça dormir que quando acorda não lembra de nada....... Assim é o 22 está fazendo muita zuada e na Hora quero ver mesmo......... se vao ganhar pois arruma a mala pois o meu 14 está aqui pra vencer não importa de onde veio e nem o que fez....... ELEVAI É GANHARR PRA CALAR A BOCA DESSES FALSOS AÍIII... QUE ES´TÃO ESCONDIDOO DEBAIXO DA CAMAAA... VALEUUUU

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.