3 de setembro de 2012

Polícia apreende menor que esfaqueou três irmãos em Santa Inês






A polícia apreendeu o adolescente de 15 anos de idade suspeito de esfaquear os irmãos Klemilson, Klécyo e Kleber Barros na noite do domingo (2) em Santa Inês. Kleber Barros foi atingido na região do abdômen e não resistiu. 

Kleber Barros foi atingido na região
do abdômen e não resistiu ao ferimento
De acordo com as primeiras informações, o fato com desfecho trágico teve início por volta das 20h do domingo, na Praça da Matriz, no centro da cidade, quando o menor teria oferecido um aparelho celular a Klemilson. A vítima recusou-se a comprar. O menor teria insistido na tentativa de vender o aparelho. Houve discussão e o menor teria aplicado um golpe de faca em Klemilson.

Informados sobre o ocorrido, dois irmãos da vítima foram ao encontro do adolescente. Encontrara-no em uma casa de shows localizada na rua 15 de Novembro, no bairro São Benedito. Klécyo e Kleber Barros abordaram o menor que revidou usando a mesma faca utilizada para ferir a primeira vítima. 

O funcionário público Kleber Barros foi atingido na região do abdômen e não resistiu ao ferimento. Klemilson e Klécyo foram encaminhados ao Hospital Tomaz Martins e estão sob observação médica.

O menor apreendido será ouvido pela Polícia Civil de Santa Inês e deve ser encaminhado para uma casa de custódia de São Luis ainda nesta semana.

31 comentários:

  1. Fica dificil a gente se livrar de um monstro desse, porque não podemos ver nem o rosto pra reconhecer no caso de sermos atacados infelizmente vivemos reféns desses deliquentes que vivem destruindo familas e
    são mais protegidos do que um cidadaõ de bem.LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  2. esse lugar da rua 15 de novembro se chama Frutos da Terra, lá só acontece o de pior, é o novo ''Portal'', a justiça deveria tomar providências sobre essa casa de festa que sempre acontece isso, digo tbm, pois conheço mto bem o bairro, que existe várias bocas de fumo, aff o são benedito é um terror.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. esse lugar ta pior do que o portal. e ainda mais a policia devia tar fazendo varias rondfas pela rua 15 pois la tem varias bocas de fumo.........

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a cada dia que passa vai ficando pior e acho que diminuir a maioridade, só vai piorar, pois mais cedo bandidos forçarão as crianças a entrar no mundo do crime! Santa Inês está simplesmente se tornando um Faroeste! Cheia de prostituição infantil, drogas das mais pesadas possíveis, educação precária, falta de emprego e renda, etc... Impossível enumerar os problemas! Lamento e fico triste por isso!

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha para Santa Inês, policiais incompetentes que passam na rua do comércio retirando os menores de seus respectivos trabalhos sendo que ao invés de serem retirados das bocas de fumo e destes locais oriundos que chamam de ''festas'' aonde tudo acontece. A população está cansada desta criminalidade. Um infeliz desse daqui uns dois dias vai estar solto por isso que sou a favor da pena de morte pra esses infelizes porque nos Estados Unidos ele são presos porque sabem matar! E aqui ?? matam, acabam com uma familia e depois estão soltos por ai. Mas esse é o nosso Brasil esse é o nosso Maranhão essa é a nossa dita terrinha ''Santa'' Santa Inês.

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa, quem fez blitz retirando menores das lojas na rua do comércio foi a promotoria, a polícia miliatar apenas deu apoio.Fábio Mendonça

    ResponderExcluir
  8. Ah foi a promotoria ?? Então porque a promotoria não pede apoio aos policiais idiotas para retirarem esses indeliquentes menor de idade das ditas festas e bocas de fumo?? me explica meu amigo?? Estou apenas desabafando a minha revolta como cidadã desta cidade.

    ResponderExcluir
  9. A segurança pública é definida na Constituição Federal como dever do estado, porém é direito e responsabilidade de todos os cidadãos. Atualmente, é uma das questões mais cobradas pelos eleitores do Maranhão todo, em especial os eleitores de Santa Inês, apos ao ocorrido com os irmãos da Família Barros. A criação de guardas municipais, por exemplo, reforça o patrulhamento nas ruas e no campo dessa cidade que hoje está abandonada pela gestão pública. Para ajudar no combate à criminalidade, o Prefeito de Santa Inês pode criar conselhos comunitários de violência. tipo as UPP do Rio, nos bairros, cabe ao gestor atuar e presta um serviço que é garantido por direito na constituição, Ha Detalhe meu povo, quem deveria, exigir, cobrar, e fiscalizar para nós cidadã de Santa Inês, é os vereadores que vocês elegeram a 4 anos atrás. acorda Santa Inês chegou a Hora de mudar !!!

    ResponderExcluir
  10. quem pela que a lei no Brasil não é dura, com esses delinguentes, mais isso só acontece e alei não andas, pq não é filhos de governantes que estão perdendo a vida, pq eles tem seguranças e nós que não temos como ficamos?. Lamentavel

    ResponderExcluir
  11. Então porque a promotoria não pede apoio dos policiais para retirarem esses menores de idade das bocas de fumo das ditas festas ?? Foi por isso Fábio Mendonça que acoteceu isso com a familia Barros. Isto é inadimicível. Criminalidade debaixo dos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. VERGONHA PARA O PAIS INTEIRO. MENOR PODE FAZER TUDO, MENOS RESPONDER POR SEUS CRIMES. INFELIZMENTE, SÃO LEIS COMO ESSAS
    QUE VALEM EM NOSSO PAIS.

    ResponderExcluir
  14. anônima diz: ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE REVEREM ESTE ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE("ECA"!!!) POIS ESSES MENORES INFRATORES N ESTÃO NEM AÍ, POIS SABEM QUE SÃO "PROTEGIDOS". TEM QUE SE REFORMULAR AS LEIS DESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  15. o assassino do Décio começou foi cedo, do jeito desse moleque.
    Desejo que ele não passe dos 17 , se ng fazer nada quando ele tiver com 25 anos já vai ter matado uns 20.

    Espero que o diabo se encarregue de levá-lo !!!
    FALO ISSO DE CORPO ALMA E CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. isso vai continuar acontecendo pq os policiais so estão resolvendo particularidade, e deixando esse bandidos a nos amedrontar,

    ResponderExcluir
  17. SO SEI QUE DEVEMOS COBRAR DO ESTADO SEGURANÇA CADE O CONCURSO SR GOVERNADORA TA FALTANDO POLICIA NAS RUAS . CADE AS SEGURANÇA DOS BAIRROS SR PREFEITOS OS GUARDAS É GENTE O RESULTADO DO NOSSO VOTO TÁ AI . É AI QUE ESTÁ A IMPORTANCIA DO VOTO.MAS O POVO LEVA TUDO NA BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  18. ATE QDO NESTE PAIS PESSOA COM 15 ANOS VAI SER CONSIDERADO INCAPAZ(MENOR) COMO?ACHO Q QDO UM DESSES 'MENOR' CEIFAR A VIDA DE UM ENTE QUERIDO DESTES ALMOFADINHAS DO CONGRESSO OU SEI LA DE ONDE QUE FAZEM DAS NOSSAS LEIS VERDADEIRAS VITRINES DE INCENTIVO AO CRIME SEREM VITIMAS DESTA DOR. LAMENTO PROFUNDAMENTE POR SER O BRASIL UM PAIS TAO MARAVILHOSO,TER LEIS TÃO INSIGNIFANTES PARA PUNIR HOMICIDIOS E/OU OUTROS CRIMES BARBASO, HEDIONDOS,ETCC...A FAMILIA DE KLEBER MEUS SINCEROS PESAMES E COM CERTEZA DEUS IRA DAR FORÇAS PARA SUPERAR TANTA DOR. UM ABRAÇO, AUGUSTO C BRANCO.

    ResponderExcluir
  19. O menor no Brasil pode tudo,e agora como fica a mãe que também foi atingida tres vezes?Se não mudarem essa lei que beneficia esses delinquentes não sei onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  20. nessa casa de shows na rua 15 de novembro só se emcontra perçoa de menores na festa as sexta e domingo,tem muitos mal elementos, quando comerça a festas!!

    ResponderExcluir
  21. A cidade está tomada por uma criminalidade absurda,é boca de fumo em tudo quanto é esquina e as autoridades de braços cruzados. Sim,pois todos sabem o que acontecem,os bairros de preferia estam jogados a merce. A própria praça da matriz é um antro só do que não presta. Cadê a promotoria? Infelizmente,em Santa Inês os órgãos públicos estam servindo só de enfeite mesmo,pois atuar que é bom...Nada!!!!

    ResponderExcluir
  22. Klemilson so voce sabe o que realmente aconteceu se voce tivese relaxado o celular nada disso teria acontecido e outra coisa apartir do momento que a pessoa compra um robo esta centivando a pessoa roubar ainda mais.desejo meus sinceros pesames a toda familia estou sofrendo junto com voceis acreditem,mais ele vai pagar por isso, aqui o a onde DEUS quizer.que DEUS coloque KLEBER em um lindo e maravilhoso lugar pois ele merece.






    ResponderExcluir
  23. fecharam o ''PORTAL'' , pois haviam menores no local, e pq não fecham o ''FRUTOS DA TERRA'' ?? Além de ter mtos menores, todos lá andam armados, e usam drogas direto, quando eu passo por lá, eu tenho que reduzir a velocidade da minha moto pq eles não saem da frente, e não podemos reclamar, tenho que desviar de todos, af..

    PROMOTORIA ACORDA!!!

    GENTE COMO EU FAÇO PARA DENUNCIAR LÁ????

    DANIEL , EM VEZ DE VC FICAR PAGANDO DE GATINHO FAZENDO PROGRAMA POLÍTICO, FAZ ALGUMA COISA DE ÚTIL E DENUNCIA ESSA ''CASA DE MORTES''.

    ResponderExcluir
  24. É MUITO DOLOROSO SABER QUE O MUNDO ESTA CHEIO DE PESSOAS PERVERSAS...

    ResponderExcluir
  25. analisando o caso dos irmãos, porque eles queriam colocar o menor na mala do carro seria p/ entrega-lo a policia ou p/ mata-lo, conserteza seria p/ mata-lo se não fosse isso eles teriam acionado a policia porque ela existe e pra isso e as leis sendo certas ou erradas ela existem e p/ esse tipo de caso, resumo o menor se defendeu da própria morte se Kleber estar morto o culpado e seu próprio irmão. klemilson desejo que DEUS toque no seu coração e faça você falar a verdade principalmente pra sua família eles merecem saber o que você realmente fez p/menor fazer isso com você. e que KLEBER segure na mão de DEUS e vá sem olhar p/ trás, que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  26. eu não tinha analisado esse lado da historia. é um caso a se pensar o menor errou mas ser colocado dentro do porta mala de um carro e não era pela policia. claro q ele se defendeu também. só os 3 poderiam explicar essa historia, um morreu e o outro esta no hospital e um esta preso. No final as famílias estão sofrendo a mãe do que morreu e a mãe de quem esta preso. Só Deus pode amparar essas mães. Que Deus esteja no coração de todos dessas famílias e que uma possa perdoar e a outra possa receber o apoio q precisa nenhuma mãe quer ver seu filho preso nem morto.

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo sabe que a casa de show da rua 15 vive cheia de menores, mas a polícia civil sempre autoriza a festa, basta pagar. A polícia militar tem um trailer que não serve pra nada, pois os policiais que ali trabalham, poderiam compor mais uma viatura para fazer rondas, e por falar em viaturas, as de Santa Inês estão caindo aos pedaços, enquanto lá em Pindaré, tem uma viatura ecosport novinha que só serve pra vir buscar comida aqui em Santa Inês, será que foi pra isso que o Estado mandou essa viatura pra cá?

    ResponderExcluir
  28. SO SEI DE UMA COISA AS VIATURAS DA PM NEHUMA PRESTA HOJE MESMO EU VI DUAS PASSANDO EM CIMA DO REBOQUE E SO DEUS SABE QUANDO AJEITAR. SO TEM UMA NA CIDADE.E AI A QUEM RECLAMAR? SO SEI QUE ROSEANA SARNEY SO VIVE PASSEANDO NOS EUA. E AI ? PRA QUEM RECLAMAR?

    ResponderExcluir
  29. no sei se deveria deixar um recado para a justiça que deve fazer o seu trabalho e a policia tb. mais se tratando de um menor.sinto pela familia do mesmo.que deve está sentindo a dor de ver o filho envolvido em um mundo sem volta q é a droga.axo errado... mais os seus pais não tem culpa; e tb não o jogou no mundo das droga pois o mesmo estava procurando quem poderia aliviar o inferno que ele se meteu...uma criança que poderia ser filho de um dos tres irmãos BARROS, pois os dois tentou fazer justiça com suas proprias maõs. o rapaz o menor estava acuado.colocado no porta mala de um carro.pq? não levaram ou deixaram a policia agir. (BITÃO) SABE O MOTIVO DO DESESPERO DO JOVEM EM LHE AGREDIR...

    ResponderExcluir
  30. DANIEL gostaria de lhe agradecer por ter colocado meus comentarios,infelismente existe muitas pessoas que procuram um defeito p/ criticar e nao uma qualidade p/ elogiar nao ligue p/ essas pessoas baixas incapazes de pensar.voce esta me ajudando muito e lhe agradeço muito por isso muito obrigada que DEUS abençoe sempre voce e sua familia,A justiça estar no nome de JESUS muito obrigado DEUS e FIEL.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.