14 de setembro de 2012

Reviravolta em Santa Luzia: Dr Márcio cresce e Vera despenca, diz pesquisa





Dr Márcio na frente em Santa Luzia, diz pesquisa
Ao contrário do que simpatizantes da campanha do candidato Veronildo Tavares, o Vera (PRB), tentam espalhar por Santa Luzia, a situação do oposicionista está cada dia mais difícil.
É o que revela a pesquisa realizada pelo Instituto Perfil (sob o protocolo MA-192/2012), contratada pela Editora Gráfica Tribuna do Nordeste. 

Vera (PRB)
O Instituto entrevistou 400 pessoas com idade acima de 16 anos, entre os dias 1º a 3 de setembro, nas zonas urbana e rural de Santa Luzia. A margem de erro é de 4,9.

De acordo com a pesquisa, o atual prefeito e candidato à reeleição Márcio Rodrigues (PMDB) apresenta uma ligeira vantagem, com 42,8%, contra 42,5% do ex-prefeito Vera. 

O quadro atual é completamente diferente do registrado em agosto deste ano pela Escutec, quando Vera tinha 48,7% das intensões de voto contra 36% do candidato à reeleição.

De acordo com a nova pesquisa, Dr. Márcio cresceu 6,8% e mostra fôlego de atleta nesse importante momento da campanha. Já o candidato do PRB, em queda livre, tentar recuperar a confiança dos eleitores. 

Ainda de acordo com o Instituto Perfil, os candidatos Banga (PSB) tem 3,8% das intensões de voto e Riba da Construção Civil, 1,3%. Os eleitores indecisos ainda são 09% e 0,8% dizem que irão votar branco ou nulo.

8 comentários:

  1. E essa pesquisa foi realizada antes do gigante subir no palanque. Preparem-se agora para ver o Dr. Márcio subindo igual foguete. ôôôôôôôô o gigante chegouuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando a pesquisa da escutec foi feita, a campanha do dr. márcio nem tinha começado ainda. O mais bonito de se ver é o povo rasgando os cartazes do outro candidato quando o Dr. Márcio faz uma simples visita a suas casas. Esse movimento é crescente e irreversível. Dá-lhe 15.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado quando a pesquisa da Escutec saiu todos os simpatizantes do Dr: Marcio disseram que era falsa, ate mesmo o Dr: Oseas Falou que era uma manobra politica da oposição e que não acreditava em pesquisas, como é que agora eles acreditam me pesquisa ainda mais de uma empresa que não tem representatividade que a Escutec tem no Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a mutidão, eu vi o povo que quer que o dr marcio continue trabalhando por santa luzia. povo feliz e satisfeito com o trabalho da prefeitura. é 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. o vera ganha essas eleição vai ser apertada mas ele ganha... o dr márcio tem votos por que é o atual prefeito, tem a "maquina" na mão, mas não tem o carisma e a popularidade que tem vera, já em termos de trabalho, se for colocar na ponta do lápis o vera fez mais por santa luzia e para os funcionários municipais. o dr márcio tem alguns espanta votos naturais, o dr. oseias, platini, beto, e outros

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que abri a boca pra fizer q o Vera fez mais por santa Luzia nao passa de um otário! Isso eh sem lógico,

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.