14 de outubro de 2013

Bancários encerram greve e voltam às atividades nesta 3ª

A proposta só não foi aceita por membros dos bancos do Nordeste do Brasil (BNB) e da Amazônia (Basa), que seguem em greve.


Do G1 MA

Em assembleia realizada em São Luís, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA) decidiu encerrar a greve da categoria, após 26 dias de paralisação. A previsão é de que a situação seja normalizada a partir da manhã desta terça-feira (15).

A medida acontece após o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), na madrugada da última sexta-feira (11), chegaram a um acordo para encerrar a paralisação. Os principais pontos do acordo, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores (Contraf-CUT), são 8% de reajuste (1,82% de aumento real); 8,5% (2,29%) de reajuste para o piso da categoria, e compensação pelos dias parados pela greve de até uma hora por dia (entre segunda e sexta-feira) até o dia 15 de dezembro.

A proposta só não foi aceita por membros dos bancos do Nordeste do Brasil (BNB) e da Amazônia (Basa), que seguem em greve.

Um comentário:

  1. Oração da Prosperidade
    Senhor Deus e Pai Criador do céu e da Terra.
    Tu que dissestes,
    Peças e receberás
    Embora esteja nas alturas,
    Em Vossa Divina Glória
    Inclinai Teus ouvidos
    A esta humilde criatura.
    Ouve a minha prece
    Ó Pai amado.
    Fazei que
    Por vossa vontade
    Eu obtenha a graça
    Que tanto almejo
    E necessito
    Para minha vida…fale o seu pedido urgente….

    E que isso seja feito
    Pelo poder do nome do
    Vosso adorado
    Filho Jesus.

    Deus sempre agora
    Todas as minhas necessidades,
    Segundo as suas riquezas,
    Sempre ativas, presentes,
    Imutáveis e abundantes.

    Ore o pai Nosso e feche a Bíblia, deixando esta oração lá dentro.
    Para quem não tem uma Bíblia em casa, imprima o Salmo 23 na Internet e grampeie junto esta prece para fazer todas as manhãs.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.