Entrada do estabelecimento "Sítio Bar", no povoado Barradiço |
Mayara estava acompanhada do marido (identificado como Thálysson) e amigos no Sítio Bar, no povoado Barradiço, quando começou uma briga na qual o marido dela acabou se envolvendo. A confusão generalizou-se e Thálysson foi atingido na cabeça por uma garrafa de whisky.
Thálysson foi atingido na cabeça por uma garrafa de whisky |
Ainda de acordo com testemunhas, outra pessoa, também ainda não identificada, acreditando que os disparos eram direcionados às pessoas que estavam no local, tentou impedir o atirador. Foram 6 disparos. Acredita-se que, por causa da intervenção, o último projétil acertou a cabeça de Mayara.
Ambulância chegou ao HTM cerca de uma hora depois que Mayara deu entrada no hospital |
A jovem foi levada às pressas ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Mayara precisava ser encaminhada imediatamente para a capital maranhense. Mas, a jovem ficou cerca de uma hora na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do HTM aguardando a chegada de uma ambulância para que fosse levada para São Luis. Parentes, amigos e curiosos que estavam no hospital revoltaram-se com a demora. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter os ânimos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento da publicação deste texto, ninguém havia sido detido. O delegado Marcony Matos e agentes da PC estiveram no hospital na noite desse domingo.
Sitio Bar ou Bar do tiroteio será que os frequentadores não sabem que foi ali que pistoleiro assassinou duas pessoas só aviso muito perigoso!!
ResponderExcluiro sitio bar tem que fechar.
ResponderExcluirsitio Bar tem quer fechar, e o Bar confusão.
ResponderExcluir