Orlando Mendes não é mais líder do governo na Câmara (Foto: Daniel Aguiar) |
Orlando, vereador de seis mandatos, disse que não tem sido valorizado pelo executivo municipal. "Vereador sem voz, sem moral, não tem seu espaço no Legislativo municipal", disparou o pedetista.
O estopim foi a demissão de uma enfermeira, amiga do parlamentar. Essa foi a gota d'água. Não é de hoje que Orlando Mendes reclama de desvalorização. O vereador faz parte da base governista e foi escolhido, a dedo, pelo prefeito para liderar a bancada do governo na Câmara. Mas, esse "privilégio" parece ter ficado apenas no título. Mero status. O pedetista, então, resolveu abrir mão e renunciou à liderança da bancada.
"(...)A minha luta, companheiros, é uma luta que veio da base estudantil, das bases populares. Eu jamais baixarei minha cabeça para Tiago demitir funcionários da Saúde de Santa Inês. (...)Se quer demitir, pode demitir. Mas, ele tem que respeitar o vereador que tem assento nesta casa. Vereador tem que ser respeita. Vereador tem que ser valorizado. (...) deixo a liderança de cabeça erguida", disse.
Segundo informações de fontes ligadas à Secretaria de Saúde, a enfermeira voltou a trabalhar nesta segunda-feira, 7.
O vereador Orlando Mendes disse ao blog que não reassume a liderança da bancada governista na Câmara. Resta saber, agora, quem assumirá a tarefa de defender o governo com unhas e dentes, como fazia o pedetista Orlando. Quem? Batista de Biné? Ademarzinho?
Esse Ribamala não tem Palavra é um Moleque !
ResponderExcluirRESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES
ExcluirTEM QUE TIRAR MESMO ESSA BRINGELADA TODA QUE TÁ MAMANDO, COMO DISSE ORLANDO, A 8 ANOS NAS TETAS DA PREFEITURA.
ResponderExcluirTO ACHANDO QESSE VEREADOR QUER $$$$
ResponderExcluirORLANDO MENDES PENSAVA QUE O GOVERNO SEM FRONTEIRAS IA LHE RESPEITAR QUEBROU A CARA, ELE ERA VALORIZADO HÁ 20 ANOS ATRAS, AGORA QUEBROU A CARA.RIBEBÃO NÃO RESPEITA NEM O PAPA IMAGINA UM VEREADORZINHO
ResponderExcluirQueria continuar mamando e colocando a parentada todinha pra trabalhar na prefeitura e se deu mal. Parabéns ao secretário eu espero que essa enfermeira não tenha voltado a trabalhar na prefeitura
ResponderExcluirParabens ao secretario q tirou aquela infemera grossa q tratava todo os paciente mau. Nao pode dexa volta como era nos anos passado.
ResponderExcluirEssa enfermeira já foi tarde
ResponderExcluirBabões do Ribamar e Thiago parabenizando por que tirou uma amiga ou parente de Orlando Mendes. Mas ninguém fala que Graça Alves, Amélia Alves , Thiago Alves, Nathália Alves (filha de Ditoso) , o Ditoso, aquele povo ali da rua das Cajazeiras em frente o Inês Galvão que são parentes do prefeito TODOS estão empregados também na prefeitura e o pior : SEM FAZER CONCURSO. Pra ser correto Ribamar deveria fazer concurso e pronto. Parabéns ao Orlando Mendes é uma pena que ele quebrou a cara com Ribamar agora. Eu reconheci a peça antes da eleição e não corri o risco de quebrar a minha também.
ResponderExcluirISSO TUDO É CULPA DA JUÍZA DENISE MILHOMEM QUE ATÉ HOJE NÃO MANDOU DEMITIR TODOS OS CONTRATADOS E NOMEAR OS CONCURSADOS. ATÉ UMA AUDIÊNCIA ELA TÁ POSTERGANDO PRA AJUDAR O PREFEITO E OS DESMANDOS DA PREFEITURA.
ResponderExcluirFim de carreira o leão tenta rugir mas já não tem mais força. É hora de pendurar as chuteiras vereador da juventude
ResponderExcluirRidículo esse vereador querer ser valorizado pelo executivo municipal,querer vez. Está há tanto tempo na câmara que esqueceu seu dever que é fiscalizar e não fazer parte da mamada. Vai para tribuna defender uma funcionária admitida sem concurso público,quando todos sabem que isso é ilegal, já que existe um concurso vigente, mas o interesse dos concursados este MEDÍOCRE não defende, pois vai contra o patrão dele (prefeito). Políticos como você nos da nojo Orlando Mendes.
ResponderExcluirÉ VERDADE
Excluir