21 de outubro de 2013

Santa Inês: jovem baleada na cabeça recupera-se bem em hospital de São Luis



Informações recentes de parentes da jovem Mayara Rayane da S. Pereira, 22 anos, baleada na cabeça durante briga em um bar da zona rural de Santa Inês nesse domingo (20), dão conta de que a vítima já está consciente (inclusive conversa com familiares). A situação, óbvio, inspira cuidados, mas a vítima está reagindo bem. Mayara está internada em um hospital de São Luis com uma bala alojada na cabeça.

Entrada do estabelecimento "Sítio Bar", no povoado Barradiço
Entenda o caso:
Mayara estava acompanhada do marido (identificado como Thálysson) e amigos no Sítio Bar, no povoado Barradiço, quando começou uma briga na qual o marido dela acabou se envolvendo. A confusão generalizou-se e Thálysson foi atingido na cabeça por uma garrafa de whisky. 


Thálysson foi atingido na cabeça por uma garrafa de whisky  
De acordo com informações de testemunhas, um homem ainda não identificado, e que não estava envolvido na briga, sacou uma pistola 380 e atirou para cima, supostamente para tentar assustar os presentes e encerrar a confusão. Não deu certo. 



Ainda de acordo com testemunhas, outra pessoa, também ainda não identificada, acreditando que os disparos eram direcionados às pessoas que estavam no local, tentou impedir o atirador. Foram 6 disparos. Acredita-se que, por causa da intervenção, o último projétil acertou a cabeça de Mayara.

Ambulância chegou ao HTM cerca de uma hora depois que Mayara deu entrada no hospital
A jovem foi levada às pressas ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Mayara precisava ser encaminhada imediatamente para a capital maranhense. Mas, a jovem ficou cerca de uma hora na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do HTM aguardando a chegada de uma ambulância para que fosse levada para São Luis. Parentes, amigos e curiosos que estavam no hospital revoltaram-se com a demora. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter os ânimos.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento da publicação deste texto, ninguém havia sido detido. O delegado Marcony Matos e agentes da PC estiveram no hospital na noite desse domingo.




3 comentários:

  1. Sitio Bar ou Bar do tiroteio será que os frequentadores não sabem que foi ali que pistoleiro assassinou duas pessoas só aviso muito perigoso!!

    ResponderExcluir
  2. o sitio bar tem que fechar.

    ResponderExcluir
  3. sitio Bar tem quer fechar, e o Bar confusão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.