8 de outubro de 2013

Lions Clube de Santa Inês participa da 4º Mobilização Nacional da Saúde




Na data em que é comemorado o dia do Leonismo, 8 de outubro, os Lions Clubes realizam mais uma edição do Mutirão Nacional da Saúde. O Lions de Santa Inês faz parte dessa 4º mobilização nacional e está realizando exames diagnósticos e consultas médicas, gratuitamente, em pelo menos seis pontos da cidade: ginásio João Cambinha, Praça das Laranjeiras, escolas Horas Alegres e Maria Martins Bringel, Mateus Mix e Maçonaria. 



Os atendimentos, que começaram às 8h, seguem até as 17h. Além disso, quem visita os locais têm acesso a importantes informações prestadas pelos profissionais de Saúde entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem etc.



Segundo o presidente do Lions Clube de Santa Inês, Tomaz Martins Neto, "todos os sócios de Lions Clubes brasileiros estão empenhados em oferecer 1.000.000 exames para a população".








Um comentário:

  1. Graça a Deus que tem pessoas que se dedicam ao trabalho voluntario, estão todos de parabéns

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.