8 de outubro de 2013

Monção: Professores e pais de alunos ocupam prédio da Secretaria de Educação




Dezenas de professores e pais de alunos estão acampados dentro do prédio da Secretaria de Educação de Monção, no Centro da cidade, desde a noite dessa segunda-feira, 7. Cansados de esperar por uma resposta satisfatória do prefeito João de Fátima Pereira (Queiroz), os educadores uniram-se a pais de alunos e foram até a secretaria de Educação. 

A Polícia Militar foi acionada e está no local para coibir atos de vandalismo. Até o momento, a manifestação é pacífica.


A insatisfação com a atual administração municipal é generalizada. Entre as reivindicações dos manifestantes estão a atualização do pagamento de salários de concursados e contratados, ajuda de custo para professores da zona rural e merenda escolar de qualidade.

Parte dos professores e outros pais que ainda não aderiram à manifestação prometem acampar na porta da prefeitura de Monção no início da tarde desta terça-feira, 8.

( Fotos: Carlos Lago)

2 comentários:

  1. se cuida concita e lúcia costa em santa ines

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito de tanto cansado de nadar, morreu na praia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.