28 de outubro de 2013

Operação apreende documentos na prefeitura de Pio XII






Justiça e polícia fecham o cerco e a "casa pode cair" sobre a cabeça de possíveis larápios do erário do município maranhense de Pio XII. Delegados e policiais de Pio XII, Pindaré, Monção e Lago da Pedra deflagraram, no último fim de semana, a operação Lord Acton com objetivo de detectar possíveis fraudes na folha de pagamento, apropriação indébita previdenciária e estelionato.



Em cumprimento a Ordem Judicial foram apreendidos diversos documentos, tais como fichas financeiras, listagem sintética contábil e amostragem de contracheques. Segundo o Delegado Renato Sousa, outros documentos poderão ser requisitados no transcorrer da investigação. 

Havendo indícios de crime federal, os autos serão remetidos à Polícia Federal.



Com informações do blog Delegado de Polícia-Ma

5 comentários:

  1. Se essa onda pegar muitos prefeitos de vários municípios do maranhão vão ser preso e perder o mandato, essa safra de prefeito que foram eleitos estão fazendo uma administração competitiva de quem é mais incompetente e mais ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO NÃO SE SABE ADMINISTRAR, NÃO ADIANTA QUERER TENTAR ENROLAR AS PESSOAS E MUITO MENOS A JUSTIÇA. ENRIQUECER ÀS CUSTAS DO PODER PÚBLICO É CRIME.

      Excluir
  2. GENTE SE A MODA PEGA, A SANTA NÃO FICA LONGE DA MESMA SITUAÇÃO. A COMEÇAR POR ESTE ÍTEM DA APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA, NA SAÚDE, ASSISTENCIA SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO E PRINCIPALMENTE A CAMPEÃ DE TODAS-EDUCAÇÃO, SOB O COMPETENTÍSSIMO COMANDO DE LÚCIA COSTA......VER PRA CRER.

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver devendo q corra pq si a casa cai todo mundo q esta la ci ferra

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver devendo q corra pq si a casa cai todo mundo q esta la ci ferra

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.