30 de outubro de 2013

Polícia tenta localizar suspeito de matar professora em Alto Alegre do Pindaré


A foto e o nome do principal suspeito de matar, a tiros, Elizonete Sousa de Lira, 28 anos, nessa terça-feira (29), foram divulgados na internet e compartilhados por parentes e amigos da vítima em redes sociais. 

Elizonete foi assassinada com cinco tiros
A Polícia Civil de Alto Alegre do Pindaré intensificou os trabalhos na tentativa de capturar Israilton Figueiredo Silva, ex-marido da professora.

O crime aconteceu no Povoado Centro do Celestino, zona rural do município de Alto Alegre do Pindaré. Elizonete voltava de um curso de formação - realizado na sede do município de Alto Alegre - para a casa dela, no povoado Centro do Celestino, quando teria sido abordada pelo ex-companheiro. (veja matéria completa aqui).

Se você tiver qualquer informação que ajude a polícia prender o suspeito ligue para o 190 ou (98) 3664-1263 (Delegacia de Alto Alegre do Pindaré)


Um comentário:

  1. A policia nunca saiu da Cidade estar é fazendo blitz no meio da rua querendo dinheiro parando moto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.