2 de outubro de 2013

Troca de Partido: Seba deixa o PTB e filia-se ao SDD



O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, deixou o Partido Trabalhista Brasileiro - PTB e se filou ao Partido Solidariedade – SDD.
De acordo com Seba, a decisão foi tomada depois uma visita do Prefeito Ribamar Alves e da Primeira Dama Luana Costa, que o incentivaram a disputar uma vaga na Assembleia  Legislativa nas eleições de 2014. 

Para que isso fosse concretizado, o presidente da Câmara tomou a iniciativa de se desligar do PTB, pois, caso contrário, ele iria precisar de uma margem muita alta de voto para se eleger, e resolveu se filiar ao Partido Solidariedade – SDD, a sigla é nova e os candidatos podem se eleger com um numero relativamente menor de votos. 

Seba enfatiza que não haveria necessidade de se desligar do PTB, pois ele está se filiando em um partido novo mas, para que não haver eventuais restrições, a executiva municipal se reuniu e dos nove membros, sete assinaram a carta de anuência, liberando o vereador para ingresso em outra siga.

A partir de agora, o presidente do Legislativo de Santa Inês já começa a trabalhar, visando a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. O pré-candidato adianta que as negociações continuam “alguns vereadores estão propensos a entrar no nosso partido, o primeiro a se manifestar foi o vereador Dr. Uchôa que já se desligou do PDT” comenta Seba.

Uchôa deixou o PDT

(Informações Assessoria de Comunicação da Câmara)

Sobre o SDD
Solidariedade 77 - O Partido Solidariedade (SDD), que no Maranhão será comandado pelo deputado federal Simplício Araújo, vem chamando atenção da classe política pelas propostas apresentadas e pela nova maneira de fazer política. O partido já possui uma nominata com 22 novos nomes que buscam uma vaga de deputado estadual em 2014. Todos com uma mesma media de votos e mesmas condições financeiras de disputa. 

Nomes regionais como o do presidente da Câmara de Santa Inês, vereador Seba; do suplente de deputado estadual, Luciano Genésio; do vereador Rildo Amaral, de Imperatriz; do professor Arquimedes Almeida, de Bacabal; do Dr.Levi Pontes de Aguiar, de Chapadinha; do ex-deputado Zé Orlando, de Tutoia; Bruno Mendes, de Porto Rico; Calvet Neto, de Bacabeira; Cabo Campos, de São Luís; Ramalho, de São João dos Patos; Rafael Sombra, da Associação de Jovens empresários do Maranhão; Felipe Pires, de Araioses; Dr. Eduardo, de Magalhães de Almeida; o ex-prefeito de Urbano Santos, 
Abnadab; Bentivi, de Lago da Pedra e o ex-vereador de São Luís, Vieira Lima.


13 comentários:

  1. VIXE O LUCILIO VAI TENTAR DERRUBAR O SEBINHA É A GORA. VÃO QUERER CASSAR O VEREADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te prepara para a trairage seba tem gente na camara que quer comer teu figado

      Excluir
  2. Seba devia ficar na dele como vereador mesmo e não ficar tentando ser deputado. te sai que não dá pra ti seba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seba vai ser eleito com mais votos que a Vianey pode anotar na tua agenda seu bringelista

      Excluir
  3. SEBA VAI FAZER PLANTÃO NA CÂMARA OU PEDIR AO PREFEITO CORTESIAS SHOW BRUNO E MARRONE, VENDER COMO CERTO VEREADOR FEZ VERÁS SE GANHA VOTO NA PROXIMA ELEIÇÃO BABÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Seba já era hora de sair de perto dessa cobra de barbicha. Agora o senhor por alçar vôos maiores e ter o reconhecimento que tanto merece do povo de nossa Santa Inês.

    ResponderExcluir
  5. Esse dr uchoa não sabe nem pra onde vai. tá no quem da mais. quem da mais??

    ResponderExcluir
  6. VAI COM TUDO E MOSTRA PRA ESSA CAMBADA DO QUE VOCÊ É CAPAZ SEBA. A POPULAÇÃO DE SANTA GOSTA DE VOCÊ E TEM MUITO CARINHO TAMBÉM. ESTAMOS COM VOCÊ E A DRA. LUANA

    ResponderExcluir
  7. SEBA VC É UMA ALTERNATIVAVIÁVEL PARA NOSSA REGIÃO.GOSTEI MUITO VAI CONTAR COM MEU APOIO.

    ResponderExcluir
  8. NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA? COMO? COM UM PARTIDO QUE TEM PAULINHO DA FORÇA DE SÃO PAULO COMO CABEÇA?!!
    A Dilma já ofereceu cargos para que o partido fique com ela.
    Eu espero um dia ver uma reforma nessa política por que hoje é tudo uma podridão só.

    ResponderExcluir
  9. Da pra ver como ele é tão ridículo que vai ter que deixar o PTB e se filiar-se em outro partido que pode se eleger com menor números de votos rsrrs isso é uma utopia do seba e da coja do Ribamá 2014 é Vianey Bringel, e não tem pra outro ela sim é uma deputada atuante.

    ResponderExcluir
  10. O Seba é do povo e o povo é do Seba KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Alguem que falou da dra vianey pode me mostrar algum beneficio que ela trouxe pra santa ines?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.