4 de novembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: PCdoB/Santa Inês apresenta pré-candidato a deputado estadual



NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PCdoB DE SANTA INÊS –MA

Em sua primeira reunião plenária ,após a Conferencia Municipal realizada em 22 de setembro de 20013, o diretório municipal do PCdoB/Santa Inês vem a público comunicar:

1- Como consta da pauta a escolha do nome do partido como pré-candidato a deputado estadual o nome de MARQUINHOS CORREA foi aclamado por unanimidade, como sendo o nosso nome para concorrer as eleições de 2014. 

2- Foi definido a posição de cada membro do partido dentro do diretório,sendo na sua totalidade 25 membros efetivos,destes, 11 são da comissão política, onde MARQUINHOS , foi escolhido presidente da comissão e portanto presidente do partido no município. 

3- A reunião ocorreu em um clima de muita camaradagem e foi concluída com um jantar entre membros e diversos amigos e simpatizantes.

ESPEDITO CRUZ DA SILVA
Secretário de Organização

41 comentários:

  1. Esse partido lança um candidato e todo mundo já sabe o que vai acontecer daqui uns dias eles vão se aliar ao prefeito de novo em troca de migalhas e apoiar as candidaturas de Luana e Seba. O passo seguinte e eles serem chutados de novo para fora do grupo. Filme repetido esse

    ResponderExcluir
  2. Esse não ganha nem pra presidente de bairro hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PREPARA QUE ELE VAI COLOCAR MUITOS GIGANTES NO BOLSO

      Excluir
  3. ESSE É UM HOMEM ÍNTEGRO E DE RESPEITO. EU VOTO NO MARQUINHOS!

    ResponderExcluir
  4. Eu duvido e ele colocar a vianey

    ResponderExcluir
  5. É isso aí enfermeiro Marquinhos, só assim nós iremos ter um representante para defender nossa classe o voto dos enfermeiros será seu.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai e da mesma corja do prefeito. Nao vai ter voto nemm dos parentes

    ResponderExcluir
  7. Opa... resolvi bem cedo meu candidato a deputado estadual

    ResponderExcluir
  8. Opa... resolvi bem cedo meu candidato a deputado estadual

    ResponderExcluir
  9. Maranhão bem representado! Precisamos de pessoas com essa dignidade e competência! Sucesso, Marquinho! Tens meu voto! !

    ResponderExcluir
  10. tens minha admiraçao respeito e voto!!

    ResponderExcluir
  11. Homem HONESTO, que vemos diariamente seu trabalho sendo bem feito! Vamos ser justos! tem total apoio!

    ResponderExcluir
  12. Um representante nato da nova proposta no vale do pindaré.
    Parabéns Marcos Corrêa!

    ResponderExcluir
  13. Um representante nato da nova proposta no Vale do Pindaré.
    Parabéns pela Pré Candidatura, Marcos Corrêa!
    Vc Vai Longe!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto e vou correr atras de votos pro Marquinhos, porque acredito na ideologia dele!

    ResponderExcluir
  15. CARA SANTA INÊS NÃO TEM MESMO REPRESENTANTES A ALTURA. ACHAR QUE O PC do B TEM CACIFE SUFICIENTE PARA LANÇAR ALGUMA CANDIDATURA SEJA QUAL FOR O CARGO, É SIMPLESMENTE ACHAR QUE PAPAI NOEL EXISTE. QUERIA VER ELES LANÇAREM ERA UM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL. AQUI EM SANTA INÊS NÃO PASSA DE SER ESCADA PROS OUTROS PARTIDOS. FLÁVIO DINO QUE SE CUIDE POIS ESTÁ BEM REPRESENTADO MESMO. LUANA É QUE DIRÁ COMO VAI TER QUE SER TRILHADO ESSE CAMINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM ALÉM DO SEBA, (MARQUINHO) A TRAIÇÃO VEM COM GOSTO DE GÁS.
      MEU AMIGO SEBA, SAI DESSA COMPANHEIRO, NÃO ACREDITA NAS PROMESSAS DE LUANA, ELA SÓ QUER TEU TRABALHO PARA ANGARIAR VOTOS PRA ELA E TU TAMBEM MARQUINHO. ESTÃO PREPARANDO UMA ARAPUGA PRA VOCES DOIS. jÁ TEM DOIS NOMES PARA CONCORRER COM VOCÊS. LUANA TEM CARA DE TRAIDORA E O SEU ESPOSO MUITO PIOR. NÃO CAIAM NESSA ARMADILHA. QUEM ACONSELHA É UM AMIGO DE VOCÊS.

      Excluir
  16. Vai deixar muito medalhao de cabeca quente...MUDA BRASILLLLLLL.

    ResponderExcluir
  17. O único Secretário que trabalha em Santa Inês e ainda por cima sem ao menos ser reconhecido como tal, Marquinhos Corrêa tem meu voto, por ser uma boa pessoa e por não pensar como certos políticos sujos, não é preciso conhecer muito dele pra saber disso, o trabalho que ele desenvolve na nossa cidade é limpo e todo mundo ver isso!!! Tamo junto Marquinhos, vamos botar esses candidatos sem moral no bolso junto com esses babões deles! Eu sei que vc não tem 10 milhões pra gastar, mas tem muito mais do que isso, vc tem amigos de verdade que podem lhe dar mais votos que esse dinheiro sujo!

    ResponderExcluir
  18. Eu agora estou confiante que irei dar meu voto certo, confio no Marquinhos, pois vejo que tudo que ele está a frente sai bem feito, é honesto, dedicado ao que se propõe fazer, e muito popular. Esse será o meu único voto nas próximas eleições, faço questão de anular todos os outros.

    ResponderExcluir
  19. Há tempos Santa Inês precisava de um nome novo, tens meu TOTAL apoio, por ser filho da nossa terra e que vai brigar por melhorias pra todo o estado do Maranhão, és de fato um filho que nasceu e que mora nessa cidade, e não um aventureiro que aparece de 4 em 4 anos, e no resto do tempo vive com as muralhas erguidas e os portões fechados!! Pelo comentários tem gente que não ta botando fé na sua candidatura, no meu ponto de vista vai deixar neguinho de cabeça quente...

    ResponderExcluir
  20. Sempre são muitos candidatos que aparecem a cada 2 anos, mas poucas são as vezes que algum candidato realmente realça a esperança de dias melhores para o nosso povo ! Grande Marquinhos, 2014 é seu !

    ResponderExcluir
  21. Esse cara está mudando a realidade do esporte de Santa Inês, de pessoas carentes, esse é um verdadeiro político, HONESTO, COMPETENTE, CARISMÁTICO, esse com certeza terá o meu voto. #euvotomarquinhoscorrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, QUE BOM MESMO, O SECRETÁRIO DE ESPORTE EM SANTA INÊS, O MARQUINHO VAI SER BEM VOTADO AQUI IRÁ CONSEGUIR MUITOS VOTOS PARA LUANA FEDERAL, ISSO É MARAVILHOSO! (MAS SÓ SE FOR VERDADE) HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      Excluir
  22. Grande marcos tenho certeza que esse será mais um desafio superado, conquistado, através da sua dedicação , vem mostrando que é capaz com o desempenho que vem mostrando a frente do esporte de Santa Inês. Eu confio e estou com você.
    #euvotomarquinhoscorrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE ELEGEU NEM A VEREADOR E AGORA QUE SER DEPUTADO, MAQUINHO BARRIGUDO TÁ COM SEDE NO POTE DA PREFEITURA, POBRE COITADO, ONDE TU VAI ACHAR 30 MIL VOTOS NESSE TEU PARTIDINHO? O QUE VAI ACONTECER É QUE SANTA INÊS NÃO VAI ELEGER MAIS DEPUTADO ESTADUAL COM TANTA DIVISÃO, NEM MARQUINHO, NEM SEBA, NEM VIANEY E NEM AQUELE QUE O PREFEITO QUER TRAZER DE PINHEIRO E OUTROS TANTOS CANDIDATOS PIRATAS QUE CHEGARÁ NA ÉPOCA DA POLÍTICA. ALIAS, ACHO QUE A VIANEY (VIANADA) AINDA PODE SE ELEGER, PORQUE ELA TEM MUITO DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. Esse eu confio... Já tem meu voto..Um jovem q vem trazendo ideias novas e representará verdadeiramente c afinco nossa região Marquinho Corrêa 2014 vai surpreender muita gente q se diz grande por aí.

    ResponderExcluir
  24. SANTA INES NÃO VAI ENTRAR NO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER E E ADIVINHEM DE QUEM É A CULPA??????? DESSE MARQUINHOS DO PCDOB. ATÉ SANTA LUZIA E ZÉ DOCA VÃO RECEBER JOGOS. INCOMPETENCIA COMPROVADA E CARIMBADA. NÃO SERVE NEM PARA SERCRETÁRIO IMAGINE PARA DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  25. Já decidi meu voto p dep. estadual... Esse merece nossa confiança...Filho da terra, jovem que trará idéias renovadas e representará c afinco nossa região! Tamu junto Marquinho Corrêa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA HUGO SERÁ QUE TU JA GANHOU A TUA EQUIPAGEM E UMA BOLA?. ESSE MARQUINHO NEM TEVE VOTO NA ELEIÇÃO DE VEREADOR, NÃO SE ELEGEU, POUQUÍSSIMOS VOTOS E AGORA QUER SER DEPUTADO, MINHA NOSSA SENHORA ESSE ESTÁ ILUDIDO PELA LUANA QUE ANDA DIZENDO: ISSO É UMA EXIGÊNCIA DO PARTIDO !!! LANÇAR O DIGNO SECRETÁRIO DE ESPORTE MARQUINHO SOB OS ANSEIOS DO CARGO QUE EXERCE? É MAIS UM PRA SER TRAÍDO ASSIM COMO O SEBA QUE JA DEVE ESTAR CONSCIENTE DE QUE NÃO SE ELEGERÁ. É ISSO QUE ELES QUEREM. É PRA FAZER AS PESSOAS DE BURROS PARA PODER METER A CANGALHA!

      Excluir
    2. COMO É FACIL A PESSOA SER ENGANADA. E O DIFÍCIL É ACREDITAR QUE ESTA SENDO ILUDIDA. SECRETÁRIO MARQUINHO TU NÃO TEVE VOTO NEM PARA VEREADOR QUANTO MAIS PARA DEPUTADO ESTADUAL. OU TU ESTÁ SENDO COMPRADO ASSIM COMO O SEBA QUE ESTÁ TAMBÉM ILUDIDO A CANDIDATURA DE DEPUTADO ESTADUAL? E TU JÁ SABE QUE TERÁS DE SI AFASTAR E PERDERÁ O TEU CARGO DE SECRETARIO DE ESPORTE?

      Excluir
  26. Quem não te conhece que te compra siozinho. Você não pode esta com poder nas mão que pisa em todo pobre e isso eu sei por que já morei bem perto da tua casa quando tu começou a trabalhar na prefeitura tu mudou da água pro vinho.

    ResponderExcluir
  27. "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais."
    Siga em retidão e orgulhara os seus.
    Parabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  28. "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais."
    Charles Chaplin
    Siga em retidão e orgulhara os seus.
    Parabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  29. So um cego pra não reconhecer o trabalho de revitalização que esse rapaz vem fazendo no esporte de Santa Inês. Infelizmente não vou votar nele, porque ja me comprometi com a Dra. Vianey. Mais fico na torcida, costumo dar a Cesar o que é Cesar. Boa Sorte jovem

    ResponderExcluir
  30. até hoje, o Marquinhos só teve ajuda do ex-secretário Magno. Se a nossa secretaria tivesse ajuda necessária destes que estão aí, tenho certeza absoluta que daríamos mais resultados á Administração do Dr.Ribamar, boa sorte Marquinhos, estamos com você amigo. Fique sabendo que em Santa Inês, você é reconhecido.

    ResponderExcluir
  31. na realidade, Marquinhos não é secretário, ele é diretor de departamento de esportes do município, subordinado a Secretaria de Desenvolvimento Social, da Luana Nathália.

    ResponderExcluir
  32. NA VERDADE O DR.MAGNO, AINDA FAZ FALTA PARA O DINAMISMO DA ADMINISTRAÇÃO, ESTE SEMPRE FOI O COMENTÁRIO NA CÂMARA, DESDE SUA SAIDA. O PRÓPRIO SISTEMA DOS SERVIÇOS DE GABINETE, CULTURA, ASSIST.SOCIAL, ESPORTES E ATÉ MESMO EDUCAÇÃO; RECONHECE E SENTE A FALTA DO RAPAZ.

    ResponderExcluir
  33. Esse cara tem futuro.. parabéns Marquinhos !!

    ResponderExcluir
  34. BRINGEL SERÁ O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E DRA VIANEY PREFEITA

    ResponderExcluir
  35. este comentário faz sentido arespeito do Magno, parece que o cara é de Santa Inês; gente muito boa equerida, se dá bem com todo mundo. Isto não pode se negar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.