PUBLICAÇÕES RECENTES

Macabro! Bandidos furtam crânios humanos do cemitério de Pindaré

29 de novembro de 2013



O coveiro do cemitério de Pindaré-Mirim, identificado como Benedito Martins, procurou a Polícia Militar, o Ministério Público e a Prefeitura para denunciar o furto de crânios humanos. O fato repercutiu na Região esta semana depois de reportagem exibida no programa Cidade no Ar, da TV Difusora.

Segundo o coveiro, o crime macabro ocorre desde 2012. Pelo menos cinco túmulos já foram violados Benedito Martins disse que no ano passado um homem não identificado o perguntou quanto ele queria para furtar ossos de um dedo de criança. O servidor não aceitou a proposta: "Eu não posso fazer isso. Você não sabe que isso é crime pra mais de cem anos de cadeia?", disse em entrevista ao Cidade no Ar.

A recusa do coveiro não evitou a violação dos túmulos e o furto de crânios e outras ossadas de corpos sepultados no cemitério de Pindaré.

"Uma pessoa só não consegue mover uma pedra dessas. Precisa de pelo menos três homens para fazer isso" disse o coveiro.

Qual a finalidade do criminoso ou bando quando furtam crânios? Seria algo relacionado à prática de magia negra ou vandalismo, apenas? Certamente, a Polícia Civil vai investigar o caso.

O coveiro Benedito Martins, que trabalha sozinho no cemitério de Pindaré desde 1982, diz estar assustado.




2 comentários

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags