PUBLICAÇÕES RECENTES

OPINIÃO: Madalena Arrependida

14 de novembro de 2013




Ele foi enfático quando votou a favor do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a estabelecer valores da tabela para cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e, horas depois, se arrependeu do que fez. O vereador Akson Sousa foi de encontro ao que reza a cartilha da base oposicionista surpreendendo, inclusive, o líder da bancada, vereador Aldoniro Muniz.
Akson ajudou a aprovar e ainda acrescentou emendas, na tentativa de justificar o voto.  

O arrependimento foi quase que imediato. Fontes ligadas ao parlamentar afirmaram ao Notas do Daniel Aguiar que, assim que a sessão terminou, o oposicionista inseguro, foi chamado às pressas para uma conversinha de "pé de ouvido" com lideranças políticas do município. Teria ouvido poucas e boas e como um passe de mágica entendeu a linha de raciocínio dos colegas da base.

O estalo foi tamanho que Akson, agora, é um dos mais interessados em pedir a anulação da Lei já sancionada pelo prefeito na última terça-feira-feira, 12. Na manhã desta quarta, Akson foi um dos entusiastas da visita à Promotoria de Justiça (acompanhado por Dr.Tomaz e Creusa da Caixa), para acionar o Ministério Público na tentavida de anular a nova lei.

O blog não vai aqui defender a manutenção ou anulação da lei. A questão é o posicionamento do parlamentar (ou a ausência desse posicionamento).

O Notas do Daniel Aguiar perguntou ao Akson o porquê da mudança repentina. Ao que respondeu o parlamentar: "Eu votei a favor mas, depois que olhei "direitinho" o projeto, percebi que a lei vai prejudicar os comerciantes. Eu sei que vai ajudar os pobres, mas não é justo com os demais. Quando eu percebi isso voltei atrás".

Argumento interessante... de Madalena arrependida.


13 comentários

  1. Como vai votar certo se o projeto ninguém quer ler?
    é só votando feito um bando de doido.
    eita Akson.. vacilou feio

    ResponderExcluir
  2. Esse aí só faz o que a Vianey manda.
    Se mandar ele comer fezes ele come.

    ResponderExcluir
  3. Aposto q a Vianey nao mandou ele votar a favor dessa lei. Foi algo do tipo idiotice ou pouco caso msm com a populaçao
    Pra nao ler o q assina ...

    ResponderExcluir
  4. INSEGURANÇA NÃO COMBINA COM POLÍTICA LIMPA, POIS FERE EGO E CONSCIÊNCIA, PROCURE SER HOMEM ANTES DE ENTRAR NA EM QUALQUER CARGO, MOLEQUE TRAIRÁ!!

    ResponderExcluir
  5. Desse jeito nunca mais será eleito vereador. Perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Meus Parabens, Akson Sousa, vc é um monte de bosta.

    ResponderExcluir
  7. É BOM ESSES VEREADORES FAZEREM UM CURSO ANTES DE TOMAR POSSE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEM SABE NEM INTERPRETAR UM PROJETO

    ResponderExcluir
  8. o vereador PIPA é incompetente haja vista que só faz aquilo que o mandam fazer. é pau mandado e inesperiente. tem que assumir o que faz, ora pois!

    ResponderExcluir
  9. Como assim beneficiar o pobre? ,,,,coitado de nós e não dos ricos, esse daí vacilou e foi feio,o nome já diz energia pública então é pra todos pagarem....

    ResponderExcluir
  10. Rapaz eu estou completamente cara envergonhado com você um vereador que confiamos meu e você fazer uma dessa perdeu meu voto você vai ser muito criticado viu e dessa eu não esperava

    ResponderExcluir
  11. Akson ,porq vc voltou atraz, vc nao poderia se vc ja tinha batido o martelo alguem mandou vc voltar atras concerteza, agora bem ai vc vacilou kra.

    ResponderExcluir
  12. ESSE VEREADOR AKSON, ASSIM COMO O UCHÔA FIZ\ERAM ACORDO COM RIBAMAR PARA MANTER SEUS PARENTES EM CARGOS DA PREFEITURA, ACONTEÇE QUE AGORA O THIAGO DEPOIS DE VER O POSICIONAMENTO DOS MESMO COMEÇOU A DEMITIR QUASE TODOS OS FUNCIONÁRIOS COLOCADOS POR ELES. AGORA VEJAM SE ISSO É OPOSIÇÃO. O VEREADOR UCHÔA ESTÁ SENDO CHAMADO NOS BASTIDORE DE MESA DO PREFEITO DE " VEREADOR PIDÃO".

    ResponderExcluir
  13. Teve um "doido" pelo meio, R$ 5.000,00 pra o ackson pagar o hospital onde fez suas cirurgias e R$ 4.000,00 para cada um dos outros vereadores q votaram a favor. Esse arrependimento tardio é só "chave" dele pra ver se a população não se nega a votar nele de novo em 2016. Esses ai não enganam mais ninguém

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags