26 de novembro de 2013

Notas Rápidas... 26/11/2013




Deutz
Atualizado às 17h28 de 26/11/2013
Corrigindo a informação publicada anteriormente, O ex-vereador Deutz Cavalcante  NÃO sofreu um infarto. Ele passou mal quando estava na Vale em São Luis na manhã desta terça-feira (26) e encaminhado a um hospital da capital maranhense. De acordo com familiares, o estado de saúde é estável.


Eleições 2014
Antonio Alves Lopes Silva, 50 anos, conhecido em Santa Inês como Toinho (PSB), anunciou que entrará na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2014. 



Em contato com o Notas do Daniel Aguiar, o pré-candidato a deputado estadual afirmou que a decisão foi tomada após convite feito por vereadores e outras lideranças políticas do município, além de amigos e familiares.

Na Corda Bamba
Será retomado na tarde desta terça-feira (26), o julgamento do processo de cassação do mandato do prefeito Walber Furtado e do vice-prefeito de Pindaré Aldemir Lopes no TRE, em São Luis. Nessa segunda-feira (25), o julgamento foi suspenso com o placar de 3 a 1 a favor da atual gestão. Ao todo serão seis desembargadores a votar. Faltam dois votos. Em caso de empate, o presidente decide.


Na manhã desta terça, o ex-prefeito Henrique Salgado pediu calma aos correligionários por meio do Facebook.

"Bom dia! Vamos manter a calma e evitar discussões. Não existe maior justiça do que a de Deus. 
Estamos limpos com nossa consciência e nos manteremos sempre unidos, firmes e fortes para fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver. E isso é o que realmente importa.", disse o ex-prefeito.


9 comentários:

  1. PIADA DA SEMANA O GORDO TRENZÃO DO VALE, ALTO SE INTITULA PSB NO CARRO, DOIDO PRA PEGAR VERBA DO PARTIDO, NÃO GANHA NEM PARA VEREADOR, TÁ DE BRINCADEIRA COM POVO DE SANTA INÊS!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel sua informação sobre o estado de saúde do Deutz Cavalcante( ex vereador do Pt), está totalmente errada ele não enfartou. Apenas passou mal aqui na Vale do Rio Doce em São Luis-MA,o estado de saúde dele é estável e está reagindo muito bem. Sou da família estou passando essa informação para que vocês não passe informações erradas em sites e tv.
    Um Abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação corrigida, cara Valdilene Rabelo. Desculpe-nos pelo erro e muito obrigado pela informação. Abraço!

      Excluir
  3. Torcendo pela recuperação do companheiro Deutz.

    ResponderExcluir
  4. ESPERO Q DE TUDO CERTO PRA O DEUTZ

    ResponderExcluir
  5. HENRIQUE SALGADO VAI PERDER MAIS UMA E DE LAVADA DENOVO. ELE NÃO SE AQUETA GOSTA DE APANHAR HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Tô contigo toinho o gordo amigo. Essa cambada de pilantras de colarinho branco não vão derrubar a tua candidatura. Siga firme parceiro. F.M.S.S

    ResponderExcluir
  7. o henrique salgado agora vem dar uma de coitadinho...PIOR É Q O POVO AINDA CAI NESSA...

    ResponderExcluir
  8. ONDE EU BAIXO AS MUSICAS DA DUPLA HUGO& NANDO....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.